caes bonitos

As 12 raças de cães mais bonitas

Você sabe quais são as 12 raças de cães mais bonitas do Brasil? Quando pensamos em adquirir uma raça de cães, queremos que ela atenda às nossas necessidades, ou seja, em termos de tamanho e nível de atividade, mas que também seja bonita e elegante. Existem muitos tipos de cães e sua beleza também dependerá dos olhos de que os vir.

Fizemos uma pequena seleção dos 12 cães mais bonitos do mundo, para que você possa escolher o que mais lhe agrada, levando-o para se um novo membro da família.

  1. O LABRADOR

Esta raça de cachorro é uma das mais conhecidas entre os cães. Pode ter pelo de médio a longo e geralmente é muito silencioso, ideal para uma casa com crianças. Embora o mais conhecido seja de cor creme, eles também existem em canela e preto.

  1. O COLLIE

Este é um dos cães mais elegantes por excelência. De tamanho médio e com nariz e pernas muito finas, este cão tem um pelo muito bonito, principalmente na cor canela, com toques de preto e branco na área do peito e das pernas. Seu andar é tão lindo  que esta raça tem sido protagonista de numerosas séries e filmes de televisão, como o conhecido Lassie. 

  1. JACK RUSSELL TERRIER

Este pequeno cão é um dos mais amigáveis ​​e alegres que existem. São animais muito inteligentes e carinhosos, fiéis ao mestre e ideais para brincar com as crianças. Seu rosto gracioso e sua capacidade de aprender ensinamentos humanos tornam o Jack Russell Terrier ideal para grandes filmes como ‘The Mask’ ou ‘ The Artist ‘.

  1. THE GREYHOUND

Outro dos cães mais elegantes que existem. Sua figura estilizada e nariz longo tornam este animal um dos mais escolhidos. Embora muitos ainda o usem como um animal de corrida, os Greyhounds são melhores companheiros em casa, pois têm um caráter dócil e afetuoso. Quanto ao pelo, encontramos de todas as cores, mas talvez aqueles mais espetaculares sejam os cinzas metalizados ou aqueles que combinam mais de duas cores.

  1. O BRETÃO ESPANHOL

Esta raça de cachorro é característica de suas habilidades como caçadora. Muitos deles não têm à cauda, ​​o que os torna mais vulneráveis ​​no momento da caça. Este animal elegante pode ter pelo de comprimento curto ou médio e sempre branco com manchas marrom ou marrom escuro. É um excelente protetor, ao mesmo tempo em que é ideal para famílias com crianças, por causa de seu grande desejo de pertencer a uma casa. 

  1. THE POODLE

Existem três medidas diferentes desta raça de cachorro, mas todas são igualmente elegantes. Estamos muito acostumados a ver em séries e filmes de pessoas ricas, acompanhadas por este cão engraçado de pelos encaracolados, seja em sua medida menor, a mediana ou a maior. Além disso, os proprietários costumam cortar o pelo de maneiras muito originais, o que melhora a sua elegância e autenticidade.

  1. O YORKSHIRE TERRIER

Esse cachorrinho é muito engraçado e inquieto.  Às vezes, ele pode se tornar um dos seres mais mimados na casa, devido ao seu pequeno tamanho e lindo aspecto. Nas cores, geralmente cinza e castanho claro, este cão é ideal para pequenos apartamentos e idosos com mobilidade reduzida.

  1. O TERRIER BRANCO

Este encantador cão branco pequeno é muito engraçado e sempre quer brincar. Suas orelhas pontudas e nariz minúsculo tornam-no um dos cachorros mais elegantes das raças pequenas, mas não devemos ser enganados por sua beleza, pois eles têm um caráter forte.

  1. O PASTOR ALEMÃO

Este cão é o companheiro ideal para aqueles que vivem em sítios ou casas muito grandes, com jardim. Ele é um animal que aprende e aceita as regras com facilidade e se torna o melhor defensor da unidade familiar. Sua forma estilizada e suas cores pretas e castanhas escuras tornam-no um dos cães mais bonitos e elegantes de todos os tempos. 

  1. O DALMATAN

Esta raça é bem conhecida pelo famoso filme de animação, onde a vilã quer fazer um casaco com p pelo dos cãezinhos. Branco com manchas pretas é muito bonito e elegante, além da figura estilizada e alta do animal. No entanto, esses cachorros são muitas vezes muito ativos e têm um gênio difícil se eles não forem bem ensinados.

  1. O HUSKY

O Husky é o cão da neve, o mais bonito entre aqueles daquele ambiente. Com pele branca e cinzenta, com toques pretos, a característica mais distintiva são os olhos que podem ser azuis ou verdes ou um de cada cor. Nas cidades é aconselhável se exercitar muito e viver em casas grandes, ou sentirão presos e infelizes.

  1. O BEAGLE

O Beagle é uma das raças mais elegantes dos últimos tempos. O tamanho médio e o tricolor têm orelhas longas que caem nos lados e, por vezes, um olhar um pouco triste. No entanto, devemos ter cuidado para não ganhar mais peso do que o ideal, pois eles tendem a cair na obesidade e será realmente difícil de ajudá-los a perder peso.

Deixe uma resposta