Maltês

O maltês é uma das raças mais antigas do mundo, devido a suas origens remotas, existem muitas teorias contraditórias sobre sua origem. O nome “maltês” ou “Bichon maltês” com certeza vêm da ilha de Malta, mas, embora tenha esse nome, é possível que os malteses se originaram na antiga cidade siciliana de Melita, na Itália. Alguns sustentam que a raça já existia na costa do mediterrâneo, onde caçava ratos, desde 800 A.C., enquanto outros acreditam que ela exista já desde 4.000 anos A.C. e que teria sido trazido da Ásia por povos nômades até as margens do Mediterrâneo de onde teriam sido espalhados pelos diversos portos e ilhas pelos fenícios. Contudo existe acordo que o maltês sempre foi um cão de companhia por excelência, mesmo quando caçava ratos, esta não era sua principal função.

Na antiguidade, atribuíam-se propriedades sobrenaturais aos malteses, acreditava-se que ter um destes cães por perto ajudava a curar doenças e previnia o reumatismo, de modo que já foram muito populares luvas e cachecois feitos com o pêlo destes cães, estes objetos eram portados como amuletos da sorte. De tão apreciados, os malteses eram usados como moeda pelos marinheiros locais, e, acredita-se que foi desta maneira que chegou primeiramente à Europa, sendo trocado em portos por marinheiros vindos do Mediterrâneo. Relatos do século XV já atestam a sua presença na Europa. Seu pequeno tamanho, aliado às suas qualidades como cão de companhia e sua aparência bonita e delicada fizeram dele um grande sucesso entre as damas da corte, sendo que a própria rainha Maria Stuart da Escócia tinha seus malteses. Esta raça foi utilizada durante a criação do Yorkshire terrier.

O Maltês é um cão pertencente ao grupo dos toys que é coberto da cabeça aos pés com uma manta de pêlo longo,LISO e sedoso. Malteses adultos têm entre 1.4 até 4 kg. O pêlo é liso e sedoso. A cor é branca, e marfim também é permitido mas não é muito desejável. Alguns indivíduos tem pêlos encaracolados ou lanuginosos, mas esses não são os mais corretos. Características incluem cabeça levemente arredondada, com a largura de um dedo. Também tem um nariz preto que tem a largura de dois dedos. As orelhas caídas tem cabelos longos, e os olhos são bastante escuros, cercados por um pigmentação mais escura de pele que é chamada de “halo”, dando aos Malteses seus olhares expressivos. O corpo é compacto com o comprimento igualando a altura. Seus narizes podem descorar e ficar cor de rosa ou marrom claro. Isso é muitas vezes chamado de “nariz de inverno” e muitas vezes volta para o preto de novo com uma exposição gradativa ao sol.Mas um cão exemplar, para competições, não deve ter isso, pois isso é característica de pigmentação fraca ou falta dela.

Malteses podem ser bastante energéticos e são conhecidos pelos seus ocasionais acessos de atividade física, correndo em volta com velocidade máxima com uma agilidade incrível; mesmo assim, eles ainda servem bem para habitantes de apartamentos. Se você leva uma vida pacata e quer um cão calmo que acompanhe o ritmo dos donos, tenha um Maltês. Mas se você leva uma vida agitada e quer um cão que acompanhe o ritmo dos donos, tenha um Maltês. É essa vantagem que a raça tem sobre as outras, pois é um cão que se molda ao estilo do dono. Gostam de um divertido jogo de pega-e-traz. Estes cães inteligentes aprendem rápido, mas não são relativamente fáceis de treinar. Já que a raça foi criada especificamente para cão de companhia, eles não ficam bem se forem deixados sozinhos por longas horas, a não ser que sejam acustumados desde pequenos a brincarem sozinhos.

A raça tem a reputação de ser bondosa. Eles são muito protetores do seus donos e irão latir ou poderão morder se animais ou pessoas infringirem no seu território ou se são percebidos como uma ameaça.

Pelo seu tamanho diminuto, Malteses parecem não ter medo. De fato, muitos Malteses parecem relativamente indiferentes à criaturas/objetos maiores que eles mesmo (à não ser, claro, o seu dono). Eles estão entre os cães pequenos mais dóceis, ainda que são vívidos e brincalhões assim como energéticos. Por causa de seu tamanho, Malteses não são uma boa escolha para famílias com crianças pequenas pois eles podem ser facilmente machucados.

Os Malteses são genericamente uma raça saudável com poucos problemas inerentes. Alguns problemas vistos são luxação da rótula,White Shaker Dog Syndrome, shunt portosistémico do fígado e atrofia progressiva da retina. A média de vida está entre 16 a 19 anos. Muitas pessoas gostam do “micro maltês”, mas a raça não é desse tamanho apesar de ser a menor raça branca do mundo . Os malteses pesam em média 3 kg e sua altura varia de 22 a 25 cm. Maltes “micro” não existe, eles apenas são filhotes que nascem menor que os irmãos de ninhadas, porém a busca por cães pequenos, minúsculos se possível, é tão grande que algumas pessoas enganam pessoas que não conhecem sobre o padrão da raça, e vendem esses cães por valores altíssimos por se dizerem malteses “pequenos”, que muito pelo ao contrario de tantas vantagens de um cão pequeno, está sujeito a muitas doenças e são mais frágeis que um maltes “normal”.

Você também poderá gostar de ler…

Shih-Tzu

Pastor Alemão

Pinscher

Bull Terrier

Dálmata

Poodle

Opinião dos leitores · 194 Comentários

Temos 194 respostas para "Maltês".
  1. Zenilia diz:

    21 de junho de 2010 as 16:58

    Queria muito um maltes caso alguem tenha uma cadelinha maltes de porte pq para adoção ficarei muito feliz em adota-la ja estou atras faz tempo, caso possam me doar entre em contato comigo pelo cel 11 98055472

  2. Bruna Mendes diz:

    27 de junho de 2010 as 9:53

    Boa tarde! Gostei muito de ler sobre os Bichon Maltês. Há muito tempo que ando a procurar um Bichon Maltês para adopção grátis, mas todos os que encontro se pagam e a maior parte das vezes vêm de outros países e eu tenho medo que seja burla, ou seja, essas pessoas querem o nosso dinheiro, e depois não vem cãozinho nenhum.
    Se alguém tivesse uma cachorrinha Maltês fêmea bébé ou já com um ou dois anos de idade, que morasse no mesmo pais que o meu e que os desse gratuitamente eu agradecia que me contactasse.
    O meu e.mail é: similove.blog@hotmail.com e vivo em Portugal.
    Obrigado e espero que me ajudem a realizar o meu sonho, que é ter um Bichon Maltês.

  3. josiane diz:

    20 de julho de 2010 as 19:54

    oi eu tenho uma cadelinha maltes! moro no japão ela é mto saudadevel mas ontem fui ao pet para uma consulta de rotina com o veterinario dela por causa do dente de leite que não caiu! vai ser preciso arrancar! mas ai o doutor veio com uma conversa de que é preciso fazer uma operação para previnir problemas qdo ela ficar mais velhinha ….uma operação com um corte no estomago….ela tem 5 meses fikei com medo pq nw entendi direito o q ele falou..sera q vc pode me ajudar?
    eh mesmo preciso fazer algum tipo d cirurgia no maltes??? a cirurgia esta marcada para o dia 3! por favor se puder me ajudar! eu agradeço!!! estou com medo de entregar ela e acontecer alguma coisa na operação!

  4. le diz:

    24 de julho de 2010 as 20:17

    Japones maluco!

  5. danielle diz:

    23 de agosto de 2010 as 13:29

    olá, gostaria muito de adotar um filhote de maltes…vc ainda tem disponível…moro no rj e se estiver interessado porfavor me comunique…agradeço.

  6. Cátia Rodrigues diz:

    25 de agosto de 2010 as 2:29

    Boa noite,parabéns pelo site.
    Tenho um maltês macho,e gostaria muito de adquirir uma fêmea pra fazer companhia pro meu cãozinho.
    Caso alguém tenha uma fêmea para doar,peço que entre em contato comigo por favor.Sou de Minas Gerais e meu email é: catiamg2009@bol.com.br
    Abraços a todos.

  7. keli cristina ferreira diz:

    1 de setembro de 2010 as 16:21

    gostaria muito de ter um cachorinho da raça maltês por pq ,faz muito tempo q procuro um ,pois é muito caro ñ tenho condições para comprar ,se alguem tiver um para doação q queira mi dar aceito com muito amor .obrigada ,tel:58343248

  8. fernanda diz:

    1 de setembro de 2010 as 21:48

    queria adotar um maltes macho ou femea tel:97315517 eu sou de guaruja

  9. gaby diz:

    3 de setembro de 2010 as 20:31

    SABE, O MEU SONHO É TER UMA CADELA MALTES, BRANCA E FILHOTE
    SE SOUBEREM PARA ADOÇÃO ME ENVIEM UM E-MAIL

    OBRIGADA

  10. jessica dos anjos simões diz:

    16 de setembro de 2010 as 0:24

    oie eu gostaria muito de adotar um filhote dessa raça malte.eu ja a procuro a muito tempo.Eu ficaria muito feliz se eu estivesse um filhote.
    por favor entre em contato comigo.

    Tel: 5825-8615
    Cel:5176-5053

  11. Camila diz:

    20 de setembro de 2010 as 1:50

    eu queria muito um cachorro podii ser um maltês!!
    se for filhote melhor ainda!!
    obrigadoO

  12. aparecida diz:

    27 de setembro de 2010 as 17:41

    asasasasasasas

  13. cida diz:

    27 de setembro de 2010 as 17:46

    eugostaria de ter uma matesa femea vou cuidar com muito carinho desse animalsinho que tanto quero ! eu gostaria de uma resposta se vem logo ou demora muito estou anssiosa porque sou sozinha e estou em depleção e o medico disse se assim que estiver com a minha cachorrinha estarei curada sria muita inglata se voceis mandar logo(obrigada) !!!!!

  14. tayryni diz:

    14 de outubro de 2010 as 19:42

    eu quero esse maltlês fone (12)39525558

  15. aline diz:

    21 de outubro de 2010 as 18:57

    oie qria um cachorrinh filhote de pqno porte para doaçao qm tiver favor mandar um email para:alinyysilva@hotmail.com ate logo estou esperando uma resposta

  16. Caroline diz:

    28 de outubro de 2010 as 20:44

    gente porfavor me doem uma cadselinha filhote maltes hiasap shit zu meu sonho é esse

  17. Caroline diz:

    28 de outubro de 2010 as 20:46

    entre em contato carolgatinha1915@hotmail.com msn ou orkut mas me deem uma cachorrinha maltes shit zu hiasap

  18. josiane antunes dos santos diz:

    6 de novembro de 2010 as 19:41

    Sou Josiane gostaria de adotar um filhote de maltês em rio grande do sul em são leopoldo.

  19. Vivien diz:

    13 de novembro de 2010 as 2:53

    Eeeeita povinho folgado que quer cachorro de graça!! Pq não vão a um local de adoção para adotar um vira-latas? Mtos cães precisando de um lar e vcs querendo um Maltes!! Se não tem grana para comprar um, será que terão para pagar um veterinário no caso de cirurgias de emergencias?? Acorda pessoal!!

  20. Vivien diz:

    13 de novembro de 2010 as 2:54

    Eeeeita povinho folgado que quer cachorro de graça!! Pq não vão a um local de adoção para adotar um vira-latas? Mtos cães precisando de um lar e vcs querendo um Maltes!! Se não tem grana para comprar um, será que terão para pagar um veterinário no caso de cirurgias de emergencias?? Acorda pessoal!!!

  21. Vivien diz:

    13 de novembro de 2010 as 2:57

    Cida, se vc está com depressão, não é um maltes que vai te curar!! Ele não é remédio nem médico!!
    Se vc precisa da companhia de um cão, adote um vira-latas que pode te dar carinho e atenção como qualquer outro cão de raça.
    Seu médico escreveu na receita que vc precisa de um cão Maltes por acaso???!

  22. mayllanne diz:

    16 de novembro de 2010 as 2:45

    Ola queria muito uma cachorrinha maltês,se alguem puder me doar uma , ficaria muito feliz.

  23. ROSANGELA diz:

    18 de novembro de 2010 as 1:02

    tenho uma filha de 6 anos ela tem o sonho de ter uma micro maltes por favor se alguem tiver um filhote para doar me avisem seri muito grata ela ou ele serão amados muito por nossa familia ou mini york shire

  24. KARINA diz:

    27 de novembro de 2010 as 13:47

    EU GOSTARIA QUE ME DESSEM UMA FEMIA DE PORTE PEQUENO ORK SHARRY OU MALTES OU UMA SHIH TZU

  25. Ligia diz:

    28 de novembro de 2010 as 2:14

    Eu tenho um Maltês ,ele tem apenas 6 meses e realmente é muito dócil,carinhoso e brincalhão.

  26. gesieli monerat diz:

    3 de dezembro de 2010 as 21:42

    Gostaria muito de dar um desses pra minha filha ela tem 11 anos é o sonho dela se ouver alguem que queira me doar seria um otimo presente de natal me separei do pai dela recentemente e seria bom pra ela mas não tenho condições se tiver alguém que queira fazer uma criança feliz neste natal favor entra em contato com tel 021 7616-8897 moro no Rio,em São João de Meriti grata

  27. Patricia diz:

    5 de dezembro de 2010 as 22:35

    Vivien,vc falou tudoo!
    Acho a mesma coisa.
    BjO.

  28. Edna diz:

    6 de dezembro de 2010 as 20:24

    Por que será que ninguem aqui pede um SRD(vira lata) rsrs

  29. Adriel diz:

    8 de dezembro de 2010 as 1:41

    Olá gostaria de ter um Pit bull,labrador,rotwaille ou um doberman quero um cachorro pro meu pai de porte grande pastor alemão e bem carinhoso

  30. ALESSANDRA CRISTIMA diz:

    9 de dezembro de 2010 as 15:32

    GOSTEI MUITOS DAS CURIOSIDADES NO SITE.É MUITO BOM APRENDER SOBRE ESSES PEQUENINOS QUE SÓ NOS PROPORCIONA ALEGRIAS…OBRIGADA!

  31. Marthinha diz:

    10 de dezembro de 2010 as 16:49

    Olá, gente, boa tarde!!

    Estou procurando alguém que queira doar um cão, de preferência macho e nas raças maltês, york shire terrier, poodley toy, pug ou shi tzu, e não encontro.
    Quem por favor puder me doar ou souber de alguem que queira doar, favor me mandar um e-mail: m2pb@hotmail.com

    Obrigada pela ajuda de todos!!

  32. helena diz:

    10 de dezembro de 2010 as 22:57

    OLA, AMEI SABER SOBRE Maltes, sempre é bom estar bem informado, não é…
    gente sou louca p ter uma maltes, se alguém souber de filhotes, ou mesmo adulto favor me avise, sempre gosto de navegar nessa página, aqui é super legal
    quem sabe ganho uma maltes em Natal, já pensou que presente, a gente numca mais esquece né?
    OBRIGADU A TODOS E GRANDE ABRAÇOS

  33. Daniela diz:

    25 de dezembro de 2010 as 20:29

    Quero comprar um filhot e gostaria de saber qual é o valor de um Maltês.
    Aguardo…
    Daniela

  34. andreia diz:

    26 de dezembro de 2010 as 16:12

    Olá gostaria muito de adotar um maltes, se for possivel, ja estou atras ja tem um tempo,se tiverem uma femea para doar por favor entre em contato, moro no rio,
    meu email : andreia_vitoriaa@hotmail.com
    Obrigado pela enformaçao sobre a raça.

  35. claudia diz:

    27 de dezembro de 2010 as 21:01

    OLA VC MORA ONDE , EU TENHO MALTES LINDA 2 MESES PARA DOAÇÃO SOMENTE PARA QUEM PODE LEVAR AO VETERINARIO E FAZER TOSA ME LIGUE 2137-5392

  36. claudia diz:

    27 de dezembro de 2010 as 21:03

    OLA VC MORA ONDE , EU TENHO MALTES LINDA 2 MESES PARA DOAÇÃO SOMENTE PARA QUEM PODE LEVAR AO VETERINARIO E FAZER TOSA ME LIGUE 2137-5392 SOU DO RJ

  37. Jonice diz:

    30 de dezembro de 2010 as 14:03

    Faz algum tempo que procuro um cachorrinho maltes, caso alguem tenha para eu adotar ficaria muito feliz.

  38. claudia diz:

    2 de janeiro de 2011 as 17:34

    SO TENHO 1 MACHO MUITO LINDO SOMENTE QUEM POSSA CUIDARME LIGUE 2137-5392 CLAUDIA

  39. SANDRA diz:

    13 de janeiro de 2011 as 20:38

    gostaria de um maltes filhote para adoção
    minha filha é louca por um, mas nao tenho condições para comprar, essa raça é muito cara

  40. Estella diz:

    18 de janeiro de 2011 as 4:04

    oi eu tenho um sobrinho de 2 anos de idade e ele ama caes e por isso eu queria saber se alguem poderia me doar um cao da raça:maltes ou york….
    muito obrigada mesmo

    meu e-mail:estella.gatinha@hotmail.com

  41. Carol diz:

    18 de janeiro de 2011 as 16:23

    Pessoal, eu já tive um cão maltês doado por um canil, e ele teve vários problemas de saúde, e acabou que ele teve que ser sacrificado por causa da leucemia.
    Então, eu acho que vai ser bem difícil para vocês acharem alguém assim, disposto a doar um cão saudável, visto que, realmente é uma raça muito cara. =(
    Hoje tenho um novo filhote de maltês, que ganhei de minha mãe e é meu anjinho!
    Mas já que muitos de vocês alegam que não tem condições financeirar de comprar um cachorro, porque não consideram a adoção de um vira-latinhas? Os abrigos no Brasil inteiro estão abarrotados de cãezinhos, muitas vezes adoráveis, que são sacrificados diariamente porque ninguém os quer.
    Lembrando que é bom lembrar também que um cãozinho, de raça ou não, trará gastos, que podem ser bem altos, principalmente em filhotes, que precisam tomar todas as vacinas ainda. Então a adoção de um cachorrinho um pouco mais velho, mas que já tenha tomado as vacinas, pode ser uma boa saída nesse caso. =)

  42. Filipa Oliveira diz:

    27 de janeiro de 2011 as 11:13

    Bom dia ,
    ha muito tempo que ando a procura de um maltes femea , adoro estes cachorrinhos .
    nao sabe de nenhum sitio perto de sao joao que tenha algum para adopçao ?

    Obrigada

  43. Liduina Guilhon diz:

    5 de fevereiro de 2011 as 3:14

    Prezados Senhores, gostaria muito de adotar um filhote de maltes. Ele me fará companhia e eu o retribuirei com muito amor.Por favor, se tiverem um que queram me doar entrem em contato comigo. Grata pela atenção
    Liduina Guilhon

  44. Gil diz:

    5 de fevereiro de 2011 as 18:12

    Ola pessoal, estou aqui para saber se alguem tem um maltes, pois minha noiva perdeu o seu caozinho recentemente a qual estava com ela a 14 anos e esta sofrendo muito com isso. Seu alguem se disponibilizar a fazer esta doação entre em contato com o email gilalvesgil@hotmail.com.

    Att

  45. Arci diz:

    16 de fevereiro de 2011 as 22:41

    Ola Pessoal…
    gostaria muito de adotar um filhote maltes, independente o sexo. pois gosto muito de caes.
    meu e-mail Arci_wagner@hotmail.com

  46. Érica diz:

    28 de fevereiro de 2011 as 15:58

    Pessoal, sem dúvida que cachorro é um excelente animal de estimação, mas é preciso lembrar que não basta ter dinheiro para comprar ou apenas ganhar, é preciso lembrar que eles também dão despesas. Algumas raças mais que outras, por isso, antes de escolher a raça, é preciso pesquisar e estar ciente de alguns pontos muito importantes para não ter surpresas mais tarde.

    Eu tenho uma fêmea maltês e gasto no mínimo R$ 200,00 por mês com ela.
    As necessidades básicas de um maltês são:
    PET SHOP: BANHO 1X POR SEMANA E TOSA HIGIÊNICA 1X POR MÊS
    1. banho 1x por semana – por causa do pelo longo, é quase impossível dar banho em casa, porque o secador de cabelos mais potente do mercado, demora pelo menos 1 1/2 hora para secar e corre o risco de queimar a pele deles, que são muito claras e sensíveis, fora que o pelo é difícil desembaraçar.
    2. o maltês precisa usar shampoo e condicionador especial, para não irritar a pele e não escurecer o pelo.

    CUIDADOS DIÀRIOS
    1. O maltês tem lágrima ácida, que além de machucar a pele, ainda escurece o pelo nesta região. Para que isso não aconteça, é preciso limpar a região dos olhos todos os dias com algodão e soro ou água morna. Outra coisa muito importante para reduzir este problema é a alimentação. Rações especiais para Maltês e Hill´s, são ideais.

    2. O pelo do maltês é muito denso e fino e embola com muita facilidade, basta vc coçar o pescoço que já enche de nós, por isso a escovação diária é importante, pois estes nós são difíceis de desfazer e judia deles.

    3. Mesmo com a tosa higiênica, muitas vezes eles sujam o pelo quando fazem suas necessidades, por isso, se não lavar a região, ficam fedidos.

    ALIMENTAÇÂO
    Não dá para economizar na ração. Se não for de boa qualidade, balanceada e especiais para a raça, eles podem sofrer com excesso de lágrima ácida e dores no estômago e diarréia.

    VACINAS
    São caras e precisam ser aplicadas anualmente.

    VETERINÁRIO
    Se tiver todos os cuidados que citei acima, o Maltês não costuma ficar doente, mas é preciso estar preparado caso precise, porque veterinário costuma ser bem caro.
    A minha teve que fazer um cirurgia porque apareceram alguns tumores e eu gastei R$ 2.000,00, fora os remédios.

    COMPANHIA
    O Maltês precisa de companhia e por isso não pode passar muitas horas sozinho. Eles são muito apegados aos donos, por isso não se adaptam em hotéis para cachorros e podem sofrer de depressão e até morrer se abandonados ou doados para outra pessoa.

    Fica aqui a minha dica. Espero que vocês pensem bem antes de adotar ou comprar um cachorro, pois eles precisam de cuidados e companhia, independente da raça.

  47. Stephanie diz:

    1 de março de 2011 as 21:53

    Nossa,sou uma criança mas chorooooo mto pedindo a minha mmãe uma cachorrinha quero maltês é linda de+…….. mas preciso adotar ….neses dias fui no shopping e vi maltês acredita mil e novecentos reais …..eu quero kkk

  48. luciana da cruz diz:

    1 de março de 2011 as 23:32

    OLá…estou a procura de um cachorro da raça maltês…não tenho condição de pagar pelo preço…pois estou desempregada a mais de 5 meses e meu filho me pedi sempre um filhote dessa raça…..se for possivél adoraria ter um cachorro dessa raça …obrigada

  49. glayde alves diz:

    12 de março de 2011 as 18:03

    gostaria de saber que raça eo meu cachorro

  50. Carol diz:

    12 de março de 2011 as 18:12

    Manu bando de otários caiu na real ninguém em Sao consciência vai doar um maltês e mil vezes melhor adotar um vira latas que vai amar vs mt mais que um maltês eu digo porque tenho um vira lata e quando saio de casa ele fica o tempo todo no portão me esperando nao tenho um maltes mais tenho vontade de ter para provar o que eu to falando

  51. Andreza diz:

    12 de março de 2011 as 18:14

    gostaria muito de adotar um maltes, se for possivel, ja estou atras ja tem um tempo,se tiverem uma femea para doar por favor entre em contato, moro no rio,
    meu email :andreza@dreza26hotmail.com
    Obrigado pela enformaçao sobre a raça.
    Olá Cladia, se ainda tiver mais cachorrinhos para doar entre em contato pelo meu ema-il,se for possivel femea,pode ter ate 1 ano.Agradeço desde já

  52. Carol diz:

    12 de março de 2011 as 18:17

    Tem tantos cachorros abandonados precisando de um lar imagine a gratidão que ele teria por vs ter adotado ele ter dado casa pra ele e so pensar um pouco

  53. Carol diz:

    12 de março de 2011 as 18:25

    Lucia da Cruz adota um Vira Latas se vs nao tem grana pra pagar um cachorro baio ter pra bancar as despesas dele ?????

  54. Erika diz:

    2 de abril de 2011 as 16:00

    Eu adoro maltês. Esta raça é maravilhosa. Eu tenho uma maltês, ela é branca (as orelhas tem um tom de creme), o pêlo é LISO e sedoso. Ela é uma cadela muito ativa, gosta de brincar e sobretudo é muito fofinha. Quando eu chego da escola, ela sempre fica na porta me esperando abanando o rabinho. O que eu mais gosto da minha maltês é que ela não late muito, já que eu moro em apartamento, isto não seria agradavél para os meus vizinhos de andar do prédio. Tenha uma maltês, você não vai se arrepender !

  55. carolina diz:

    5 de abril de 2011 as 19:18

    eu adoro maltes e eu tinha uma so que ela infelizmente faleceu . por isso quero comprar outra se vc sabe onde vende me de entao o endereço.

  56. Diego diz:

    12 de abril de 2011 as 0:52

    Minha Mae Ta Com Depressao Por O Dela Morreu E Ela Quer Outro Por Favor Se Alguem Tiver Emtra Em Contato 3597808

  57. Juliana diz:

    17 de abril de 2011 as 15:13

    ola, tenho uma maltes,ela e linda qero acha uma compania para ela,se tiverem para adotar estou a espera.

  58. Fernando diz:

    18 de abril de 2011 as 1:26

    Vende-se 2 filhotes de LHASA WAPSO urgente.
    Motivo Mudanca
    Valor 350,00.
    Contato (31)30463133 Tim (31)93429771 Oi 85155737 Vivo(31) 98159170.

  59. amanda diz:

    18 de abril de 2011 as 2:14

    gostaria de adotar um maltes se for possivel entre em contato com migo tenho 10 anos e gosto muito de qualquer tipo de cachorro obrigada

  60. Bianca diz:

    18 de abril de 2011 as 18:32

    Gostaria de adotar uma maltes femea que fique pequena. Se tiver entre em contato comigo, biancacoronado@ig.com.br
    Grata! :)

  61. Andrea Bezerra diz:

    27 de abril de 2011 as 13:00

    Ola,gostaria muito de adotar uma malthes gosto muito de animais principalmente cachorras,moro no juazeiro do norte se tiver entre em contato comigo.Agredecida.

  62. Luisa diz:

    8 de maio de 2011 as 23:24

    Olá,
    Eu estou pensando em adotar um maltês. Queria saber qual é a altura que um maltes pode ter, muito obrigado!!!

  63. isabela diz:

    9 de maio de 2011 as 20:56

    ola
    meu nome é isabela e eu gostaria muito de adotar um filhote de maltes que seja ganhado ou qu posso comprar mas ne um presso ate 100 reais se alguem poder doa uma femea maltes ou vende-la ate 100 mande um email para mim
    isabela_mundini@hotmail.com
    mas que seja maltes puro nao misturado ao nao ser misturado com poodle toy e que fique piquena.
    obrigada

  64. Marjorie diz:

    15 de maio de 2011 as 0:59

    Queria saber se tem maltês macho com menos de um ano para adotar(branco)se tiver entre em contato pelo meu e-mail : marjoriekarla@hotmail.com

  65. Selenalva diz:

    17 de maio de 2011 as 18:33

    Busco uma femea para meu Bonny, um macho lindissimo.
    Resido no interior da Bahia.
    Se for doação melhor ainda.

  66. Selenalva diz:

    17 de maio de 2011 as 18:37

    Busco uma femea maltez para fazer companhia ao meu Bonny, macho muito lindo.

  67. Janaina diz:

    18 de maio de 2011 as 14:09

    OI GENTE BOM DIA!
    TENHO UM MALTÊS MACHO E GOSTARIA DE UMA COMPANHIA PRA ELE,SE ALGUEM TIVER UM MALTÊS FEMEA PRA DOAR,PQ ELE FOI MUITO CARO E TO SEM GRANA PRA COMPRAR A FEMEA.
    (37) 9973-5599 MINAS GERAIS
    OBRIGADA!!

  68. Suélen Juchem diz:

    23 de maio de 2011 as 5:04

    Oi,tenho um Maltês á 2 meses,ele vai fazer 4 meses.Ele é mesmo um grande companheiro,é como se fosse uma criança…
    Ele é muito sensível.Hoje ele fez xixi na minha cama,esfreguei o fucinho dele no xixi e falei algumas vezes p ele não fazer xixi ali.Ele se escondeu de mim,ficou tristonho e demorou alguns minutos para voltar a brincar comigo.Eu sei que é da própria raça,ainda mais que ele é macho,eles adoram marcar território.Até mudei o carpete para piso.Não quero deixa-lo preso ou algo assim,quero que ele corra por toda a casa!também não quero gritar com ele,ele é muito fofinho e não consigo gritar ou chingar ele.Mas preciso descobrir algum jeito que faça com que ele pare de fazer xixi por tudo.Eu não acostumei ele a fazer xixi na rua,pois os conselhos que recebi do veterinário é que eu não deveria expor ele,pois ele ainda é um filhote,eu coloco alguns jornais espalhados pela casa,de vez enquando ele usa,mas nem sempre.Bom,resumindo…gostaria de saber se alguém sabe de alguma técnica pra ensinar ele a ser mais higiênico heheObrigado!

  69. Suélen Juchem diz:

    23 de maio de 2011 as 5:09

    Não se acha maltês de até 100 reais.Eles variam na faixa de 1.000 reais,

  70. Lorena diz:

    26 de maio de 2011 as 17:39

    Oi adoraria adotar um filhote de maltes femea… moro no Rj e no momento nao tenho condiçoes de comprar um… por favor se vc tiver uma que possa me dar entre em contato velascoloren4@hot…

  71. Robson diz:

    29 de maio de 2011 as 2:07

    gostaria de adotar um cachorro porte pequeno tenho uma filha de nove anos e ela tem me pedido. moro no rio de janeiro. si for na zona oeste pego na mesma hora. meu tel. 21 92948692

  72. Eliane Parra diz:

    9 de junho de 2011 as 19:34

    Gostaria de conseguir uma fêmea para cruzer com meu lindo Maltês chamado Elvis… quem tiver uma fêmea e estiver interessado, favor me ligar. Grata 11 8219-9938 Eli

  73. marisa ferreira diz:

    13 de junho de 2011 as 22:14

    olá gostaria muito de adotar uma filhote de maltes femea. moro em sete lagoas mg. sonho em ter uma. se puder me ajudar entre em contato. meu e-mail marisa_mferreira@hotmail.com

  74. brenda diz:

    15 de junho de 2011 as 18:28

    é uma gracinha da vontade de apertar

  75. ANDRE diz:

    26 de junho de 2011 as 20:19

    GOSTARIA DE GANHAR UM MALTÊS ANDREDECO80@HOTMAIL.COM TELEFONE 01938180891

  76. camyla diz:

    7 de julho de 2011 as 20:41

    eu tenho uma maltes femia tem 3 meses é acoisa mais linda agradeço a deus por ela existir em minha vida foi um presente de aniversario que ganhei foi meu marido que me deus me sinto tao bem perto dela

  77. ligia diz:

    18 de julho de 2011 as 17:04

    hahahaha o povo folgado quer um maltes de graça tem tanto viralata por ai precisando de um lar e vcs estão escolhendo pra mim isso não é vontade de ter um amigo e sim para se dar bem!!

  78. ligia diz:

    18 de julho de 2011 as 17:05

    eu queria ganhar na mega sena!

  79. Alessandra diz:

    26 de julho de 2011 as 19:23

    oi, meu nome é alessandra , tenho uma filha que chama ana beatriz ela é apaixonada por cachorro , todos os cachorros que aparecem na rua ela vai colocando para dentro , mais sempre os donos voltam a buscar. Gostaria , se alguen tivesse um cachorro de raça pequena para dar para minha filha desde já agradeço

  80. Alessandra diz:

    26 de julho de 2011 as 19:26

    Ahhh! Obs: um cachorro filhote
    email para contato
    alenany26@hotmail.com

  81. susana marques diz:

    30 de julho de 2011 as 0:43

    HAHAHA…..O POVO SEM NOÇÃO QUERENDO ADOTAT MALTÊS? A ONDE TEM QUE EU TAMBÉM QUERO DE GRAÇA RSRS.
    ACORDA GENTE UM MALTÊS VOCÊ NÃO ACHA POR MENOS DE 1.200 REAIS JÁ VI ATÉ POR 2.100.
    SE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR COMO VAI CUIDAR DE UM ANIMALZINHO DESSE? É UMA PIADA MESMO RSRSRSR….

  82. susana marques diz:

    30 de julho de 2011 as 0:51

    HAHAHA….O POVO SEM NOÇÃO QUERENDO MALTÊS DE GRAÇA?A ONDE TEM QUE EU TAMBÉM QUERO, RSRS.
    UM MALTEM VOCÊS NÃO ACHAM POR MENOS DE 1.200 REIAS EU JÁ CHEGUEI A VER ATÉ POR 2.100.
    SE NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR, COMO VAI CUIDAR DE UM BICHINHO DESSE? SÓ PODE SER PIADA MESMO NÉ? RSRSRSR

  83. Andrea diz:

    10 de agosto de 2011 as 20:48

    Olá! Tenho uma Maltes de 6 meses e não consigo fazer com que ela faça xixi no lugar certo. Já tentei jornal, tapete higienico, já sujei o local com a sua urina, usei pipi dog…tb tenho uma york de 10 meses e ela aprendeu muito rápido, faz no tapete higiênico. Alguma dica pra ajudar a Maltês?

  84. Flavio Alexandre diz:

    12 de agosto de 2011 as 23:47

    Quero comprar um casal de Maltes

    Moro no Rio de Janeiro

    Tratar pelo email flavio@distrion.com.br

  85. Michelle diz:

    16 de agosto de 2011 as 1:58

    Quero muito um maltes ou um lhasa apso brancos,tinha uma base e atropelaram ela,e estou sofrendo muito.Não quero substituila,mas não vivo sem um cachorrinho para fazer compahia pra mim . . .
    Moro na grande em São paulo.

  86. vanessa diz:

    16 de agosto de 2011 as 23:08

    fofo mas eu tenho 12 cães muito mais bonitos

  87. vanessa diz:

    16 de agosto de 2011 as 23:10

    eu quero que se rodam os meus são os mais bonitos

  88. vanessa diz:

    16 de agosto de 2011 as 23:21

    gostaria de adotar um maltes com 4 meses massimo ,tenho 17 anos mas a minha irmã tem 10 anos numero casa 291616171 ou imail catarina-_-correia@hotmail.com eu prefiro mail porque se a irma atende é uma desgraça ….
    fico grata <:

  89. catarina diz:

    17 de agosto de 2011 as 23:33

    minha filha faz anirvesario dia 28 de agosto eu gostaria de dar uma maltezinha para ela de presente que ela adora ,mais nao tenho condiçao de compra,quero adotar ,muito obrigado deus abençoe voce moro no jabaquara meu telefone 67192119

  90. ANA diz:

    19 de agosto de 2011 as 15:11

    KKKKKKKKKKKKKKKKÉ REALMENTE É MUITA GENTE SEM NOÇÃO MESMO VIU ADOTAR UM MALTÊS?KKKK PUTZ PELO AMOR DE DEUS FALA SERIO!
    TÁ O PRIMEIRO A CONSEGUIR AQUI E COMPROVAR A ADOÇÃO E DOOU A MINHA TÁ!

  91. mariana oliveira diz:

    23 de agosto de 2011 as 18:15

    la
    meu nome é Mariana e eu gostaria muito de adotar um filhote de maltes FEMEA que seja ganhado ou qu posso comprar mas ne um presso ate 150 reais se alguem poder doa uma femea maltes ou vende-la ate 150 mande um email para mim
    maribotelho7@yahoo.com.br
    mas que seja maltes puro nao misturado ao nao ser misturado com poodle toy e que fique piquena.
    obrigada

  92. monica diz:

    23 de agosto de 2011 as 23:21

    Acabei de perder minha mãe e estou muito triste e solitária. Gostaria de adotar um maltes,

    Obrigada

  93. monica diz:

    23 de agosto de 2011 as 23:22

    Perdi uma pessoa muito importante na minha vida e me sinto muito triste, gostaria de adotar uma maltes. Teria alguém que pudesse doar?

    Obrigada

  94. assucena diz:

    29 de agosto de 2011 as 11:30

    eu quero um maltes poudado pelo um preço bom se alguem tiver e n querer mais me da ou me fala o nome e o local de uma loja meu orkut e assucena06@yahoo.com.br e neu telefone (33) 3331 1409 ou 88077409

  95. Rosivaldo diz:

    31 de agosto de 2011 as 3:05

    Olá
    Gostaria muito de adotar um cachorinho maltês, minha filha vai fazer cinco anos em outubro e ela gosta muito de cachorro, gostaria de dar a ela de presente. Caso alguem queira doar, favor entre em contato.

    Obrigado

  96. Rosivaldo diz:

    31 de agosto de 2011 as 3:06

    Olá
    Minha filha gosta muito de cachorro e se algue quer doar aum maltês, por favor enre em contato

  97. Raquel diz:

    1 de setembro de 2011 as 16:27

    parem de pedir cachorros. Malteses são animais caros. Ninguém vai dar nada pra ninguém. Quer adotar, vai em feira de filhotes, e pega um srd que é bom igual.

  98. beatriz diz:

    1 de setembro de 2011 as 23:13

    eu tenho um a maltes gostaria de uma compania para ela
    e estou presisando de outra para ela brincar pq ela esta muito triste depois q a irmazinha dela foi embora quem estiver doando uma maltes femea pq eu adoro cachorra maltes femea se estiver doando ligue para (32) 35410268 ou para (32) 88832900 pf ligue para esse numero estou procurando urgente uma cachorra maltes ok?

  99. fabiana diz:

    4 de setembro de 2011 as 1:47

    oiiii comprei uma maltes como micrissima,mas ela cresceu bastante alguem sabe qual tamanho fica um maltes micro em comprimento e altura????

  100. Lidianne diz:

    4 de setembro de 2011 as 16:00

    Ola,

    Estou a procura de adotar uma Maltes (filhote),sei que é pode ser dificil,mas não impossível.Não tenho condiçoes de comprar,mas tenho para cuidar,dá carinho…Obrigada!

  101. rita de cassia medina q. quinzen diz:

    7 de setembro de 2011 as 4:08

    GOSTARIA DE ADOTAR UM CÃO MALTES SÓ POR UM BOM PREÇO,MORO EM PELOTAS RS SE ALGUEM SOUBER ENTRE EM CONTATO. MEU EMAIL É ritaquinzen@hotmail.com

  102. francielli diz:

    11 de setembro de 2011 as 14:02

    eu tenho um caozinho maltes ele é lindo!!!!

  103. Matheus Jabrazi diz:

    13 de setembro de 2011 as 15:27

    Eu compro um filhote de shih-tzu ou um filhote de Maltes com urgência!!!!!!
    Sou de Minas Gerais,tenho 13 anos e gostaria muito de comprar um cachorro para ficar comigo!!!
    Se você vende,entre em contato comigo enviando uma mensagem para o meu email.
    matheus100file@gmail.com

    Por Favor eu preciso muito de um cachorro!!!.

  104. ana beatriz diz:

    15 de setembro de 2011 as 14:46

    eu gosto tanto do malthes se alguen tiver e quiser dar me ligue maseu quero femea ta obrigada

  105. ana beatriz dos santos leite diz:

    15 de setembro de 2011 as 14:51

    me ligue por favor se tiver ama femea

  106. Fabi diz:

    19 de setembro de 2011 as 20:53

    Eu tenho um Maltes Femea, é a coisa mas linda. Docil e brincalhona. Eu indico um Maltes e quando cresce fica mas bonito do que um da raça shih-tzu.

  107. Fabiana Paiva diz:

    22 de setembro de 2011 as 18:28

    Acabei de casar e gostaria muito de ter um Maltes em cs conosco,,pois filhos agora não é a ideia. Quem quiser e tiver interresando em doar ou vender por um valor razoavel e aceito. Obrigada!

  108. nara diz:

    23 de setembro de 2011 as 4:13

    ola gostaria muito de adotar um maltês e meu sonho vivo numa solidão danada e sei quer um cachorro desse pode sim me fazer companhia e ser o meu xador se alguem poder me vender um com preco bom compraria mais no valor de r$:100 ate 200,00 unico preco quer posso pagar sei quer vale mais agradeco a todos quer poder me ajudar abracos e quer deus os abencoe

  109. nara diz:

    23 de setembro de 2011 as 4:25

    ai esquecir de passar meu msn pfv quem tiver um pr me vender preco baixo me avisa msn narasempre@hotmil.com ajua por pfv eu ter um maltes e meu sonho desne ja agradeço

  110. Mirella diz:

    27 de setembro de 2011 as 20:53

    quero um maltes ou shitsu, para adoção SOMENTE ADULTO
    MACHO OU FEMEA
    TELEFONE (11)9777-2806

  111. vanessa diz:

    29 de setembro de 2011 as 22:19

    Alguém sabe onde compro um flhote de maltes com preço bom,?gostaria que fosse femea. sou de Belo horizonte (MG)

  112. rebeca diz:

    30 de setembro de 2011 as 0:44

    eu amo cochorro princitalmente mautes !!!!!!*

  113. joão p. diz:

    3 de outubro de 2011 as 0:17

    maltes uma otima raça e bem fofinha eu so tenho um pastor alemão e uma vira lata que me achou é verdade ela me achou :)

  114. Adriana Matias diz:

    6 de outubro de 2011 as 17:20

    Quero um cão maltes,se vc vende ou sabe quem vende por favor entra em contato comigo meu telefone é (83)9926-5938 moro em patos na Paraíba,mas posso ir em qualquer lugar para pegar o cão maltes,muito obrigada!!!

  115. Camila Lima diz:

    10 de outubro de 2011 as 0:27

    Olá, gostaria de comprar ou adotar um maltes ou lhasa-apso FILHOTE . Se alguem souber manda um email: kravcenco.lima@hotmail.com

    Obrigada (:

  116. Amanda Sales diz:

    14 de outubro de 2011 as 20:11

    Gente eu queruh muito um Maltês. Quem tiver vendendo porfavor entra em contato e eu quero por um Bom Preço. Meu e-mail é : amandiinhasalles@yahoo.com.br

  117. LIDIANE LIMA BATISTA diz:

    15 de outubro de 2011 as 18:38

    EU ADORO ESSA RAÇA EU TENHO UMA MALTES DE 6 MESES E A RAZAO DE VIDA DA MINHA CASA O NOME DELA E MARIA CINDY

  118. Lara diz:

    16 de outubro de 2011 as 1:15

    Eu tenho um maltes macho de 1 aninho,ele é a razao domeu viver amor muito ele d+,e eu acho que as pessoas que estao em duvida entre shit su e maltes eu aconselho maltes pq eu ja tive shit su, o maltes é mais companheiro,brincalhao,etc
    Amo muitooo meu maltes =D

  119. mickelle diz:

    20 de outubro de 2011 as 22:27

    muito fofinhos

  120. graciele diz:

    1 de novembro de 2011 as 15:50

    Olá, tenho um Maltês macho de 7 meses e estou querendo vende, pois nao tenho tempo para cuidar.
    (53) 81104414 – Graciele

  121. jessica diz:

    3 de novembro de 2011 as 17:48

    eu qero adotar um maltês por favor entre em contato meu msn e jessica-fiuk@hotmail.com

  122. Laura diz:

    6 de novembro de 2011 as 21:09

    Eu tenho uma maltes linda que teve tres filhotes maravilhosos. E eu ador ler sobr esta raca e comovente. Alem desto eu queria saber se é normal falta de pelos pertos dos olhos. Espero resposta!

  123. Célia diz:

    21 de novembro de 2011 as 21:02

    Acho linda essa raça, tenho uma chamada Crystal e recomendo para pessoas que precisam de carinho!

  124. Bruninha10LokaLokaLoka diz:

    27 de novembro de 2011 as 18:07

    Bom gente, meu nome é Bruna Loka, e eu gostaria muito de comprar um Micro Maltês, mas acabei vendo uma foto de um Shih-Tzu, e achei lindo.Qual você acham que devo comprar ? Por favor, me respondam o mais greve possivel. Obridado(a)

  125. Luciana diz:

    30 de novembro de 2011 as 13:21

    Pessoal, u tenha uma maltesa de 3 anos de idade e com muita dor no coração, decidi doá-la. Quando peguei a Maggie, eu tinha uma empregada que ficava o dia inteiro com ela em casa e meu sobrinho ia pra lá brincar com ela durante o dia. Mas a moça que ficava em casa pediu demissão e há meses o bichinho passa mais de 9 horas sozinha em casa, sem ninguém. Ela começou a ficar muito triste e stressada e isso está fazendo muito mal pra ela. Não quero ver o bichinho sofrendo sem eu poder fazer nada. Ela é um amorzinho e super educada. Também tem todas as vacinas e vai sempre que precisa no veterinário. Nao foi castrada. Meu email é o lumaylart@gmail.com. Quem puder ou conhecer alguem bacana que possa ficar com ela, por favor, entre em contato. Obrigada, Luciana.

  126. Marilia Areal diz:

    2 de dezembro de 2011 as 22:16

    QUERIA MUITO UM MALTES ME. SINTO SOZINHA MINHA FILHA JÁ É ADULTA NÃO PARA EM CASA E MEU MARIDO FICA O DIA TODO NO TRABALHO. ESTOU DE LICENÇA DO TRABALHO POIS CAI DA ESCADA E TIVE DOIS LIGAMENTOS NO PÉ, FICO SOZINHA O DIA TODO. o MALTES ERA O IDEAL MAS TEM QUE SER MACHO, NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UM ENTAO PENSEI NELE, JA TENHO UM NOME KAWAI.

  127. Mayra diz:

    5 de dezembro de 2011 as 2:08

    Olá, eu gostaria de adotar ou comprar por um preço bom um maltês micro, pois eu e meu marido estamos doidos por um cachorrinho e amamos Maltês, pois é ótimo com crianças e em apartamento! Por favor entre em contato comigo: m.vieiralelis@gmail.com

  128. cinthia diz:

    5 de dezembro de 2011 as 16:51

    adorei, quanto é um ?

  129. nara diz:

    6 de dezembro de 2011 as 22:03

    eu tenho um maltes lindo ele completou 3e 11 dias ele e tão educado agora percebi uma coisa o luidy como se chama ñ gosta de fazer xixi onde faz cocô ñ sei pq ai ele faz o xixi ou o coco no jornal mais nunca os dois ñ sei pq agora ele aprendeu td com facilidade ele ja sabe senta,da a pata,bate aki ,deita,rola td isso com 3 e 11 dias…amo esse cachorro

  130. Dafne diz:

    6 de dezembro de 2011 as 23:43

    Oi, eu estou aqui pelo meu irmão, ele tem 6 anos e está quase ficando doente por esse cachorro, ele pediu de natal, mas é muito caro e não podemos comprar.Se alguem quiser doar um filhote para a gente entre em contato comigo dafnes-@hotmail.com, meu irmão cuidara com muito amor e carinho, e fará ele muito feliz.

  131. Elaine Luna diz:

    8 de dezembro de 2011 as 13:38

    Oi pessoal, boa tarde. Olha, estou aqui escrevendo essa mensagem, pois não sei mais onde encontrar alguém para me ajudar.Entrei em vários sites de doação de cães e gostria de um Maltês, para dar de presente de Natal para minha filha Giovanna, ela está pedindo muito um e não tenho condições financeiras para comprar, como muita gente. Mas por que um maltês, se não posso comprar? É que tenho uma amiga que teve um e minha filha até ficou doente por causa dele, ela disse que iria me dar um, quando ela tivesse filhotes e ela ficou esperando e por fim, ela por falta de tempo, deu a cachorrinha (LUNA) e minha filha ficou frustrada!!! Se souberem de alguém que esteja fazendo uma doação agradeço mesmo. Sei que não é fácil, mas vale tentar. Bom meu nr de telefone é (11) 76838808 ou email: luninha.luna39@hotmail.com. Meu nome é Elaine e moro na Zona Norte de São Paulo. Obrigada.

  132. renata diz:

    11 de dezembro de 2011 as 4:21

    olá meu nome é renata !!! sou de sp.

    eu tinha um cachorro maltês chamado bolt de um ano, branco e fofinho super carinhoso e adora criança.
    fiz a doação dele pra uma amiga que ficava em casa e precisava de companhia ela o adorou mas agora ela me ligou e disse que decidiu trabalhar e que ia ficar muito tempo fora de casa e que não ia conseguir cuidar dele então estou procurando um lar pra ele ele é super fiel e amoroso adora carinho. como é da raça eles não podem ficar longos períodos sozinhos estou super preocupada pois eu amava muito ele mas não posso mais cuidar pois estou comproblemas sérios aki em casa então mando pra vc as fotos dele se vc souber de alguem que queira adota-lo ou até se vc mesmo se interessar me avisa tá!!!!!!!!!r.nt.renata@r7.com

  133. letícia silva bispo diz:

    17 de dezembro de 2011 as 19:28

    por favor quem tiver um maltês para vender com valor razoavel para doar por favor enter em contato comigo.

  134. eliane rosa diz:

    26 de dezembro de 2011 as 11:34

    daa se um chytzu macho lindo e saudavel motivo tenho dois e minha casa e super pequena 91990994 eliane

  135. mony diz:

    29 de dezembro de 2011 as 21:27

    olá Elaine Rosa ,tentei te ligar mas só chama ,me interesso pelo cachorrinho,vc tem email,grata.

  136. marli diz:

    6 de janeiro de 2012 as 21:24

    Tenho uma filha de 6 anos que quer muito um cachorrinho, só que a raça é muito cara e no momento não tenho condições de comprar se alguem proximo a região de Campinas tiver um cachorro da raça maltes para doar..ou que venda mais barato agradeço, se poder me enviar um email agradeço…marlidavidsouza@hotmail.com obrigado.

  137. Veronica diz:

    13 de janeiro de 2012 as 17:58

    Eu tenho uma Maltês liinda de mais ela deu cria no dia 1 de janeiro e não estou conseqguindo vender quem estiver interessado me mande um e-mail ela cruzou com Maltês também e os dois te pedigree (acho que é assim*)mais tem que gosta e ter paciencia pois dá trabalho!!!

    Email:veronica.carolzinha@gmail.com

  138. Veronica diz:

    13 de janeiro de 2012 as 18:00

    ÎÎÎ
    Haa sou de São Paulo e como já não consigo vender mais agora eu ja estou doando!!

  139. Iara diz:

    16 de janeiro de 2012 as 1:05

    Veronioca ei querose for femea,moro em SP-Sp Freguesia do O.
    meu email.adilsoniara@hotmail.com

  140. hamilton diz:

    18 de janeiro de 2012 as 1:39

    eu tenho dois sao lindos doceis e tambem bem bagunceiros aconselho a terem um tambem sao muitos fofinhos amo meus bebes

  141. Kátia Simões diz:

    18 de janeiro de 2012 as 2:28

    Gostaria de um filhote de maltes ou lhasa apso branquinho que me tire da solidão e traga alegria pra minha vida. Só poderia comprar no valor de r$100,00. Saiba que será muitissimo bem cuidado, amado e voltara a sorrir novamente. Se souber de alguem que tem estes cãozinhos podem ate serem mestiços entre em contato urgente em meu email katiadominio@ig.com.br

    Que Deus os abençõe

    Atenciosamente

    Kátia Simões Gomes Martins

  142. Kátia Simões diz:

    18 de janeiro de 2012 as 2:37

    Eu quero um. sou da zona norte de SP
    Se quiser pode entrar em contato no meu tel: (011) 29794133

    Muito obrigado

    Kátia Simões

  143. Bianca diz:

    18 de janeiro de 2012 as 16:24

    meu sonho é ter um maltes ele é muito lindo e provavelmente carinhoso. se tiver em doação ou venda por favor entrem em contato comigo pelo o e mail ou fone 3925 5719. Obrigada minha idade é de 10 anos

  144. Amanda diz:

    19 de janeiro de 2012 as 21:20

    me doem um maltes pelo amor de Deus

  145. marli diz:

    21 de janeiro de 2012 as 12:41

    Veronica, bom dia!
    Envie um email para vc, mas não obtive resposta, por favor se ler esse recado, pode me passar informações sobre os filhotes de maltes, ou me passar seu telefone,fico no aguardo.
    email – marlidavidsouza@hotmail.com

  146. mayara diz:

    25 de janeiro de 2012 as 1:11

    ola tudo bem gostaria de uma maltes por favor obrigada

  147. sheila freitas diz:

    26 de janeiro de 2012 as 18:55

    Olá tenho a maior vontade de ter um Maltês,mais não tenho condições de comprar um e nem conheço quem queira da.Se vc me da um prometo cuidar cm muito carinho.De já agradeço.bjinhos.

  148. Nanda diz:

    30 de janeiro de 2012 as 1:26

    Eu tenho um maltes macho ele e lindo

  149. Ciça diz:

    1 de fevereiro de 2012 as 1:05

    EU paguei R$1.200,00 no meu. Quem não tem dinheiro para comprar, adote.Tem várias ONGS que doam animais, que precisam de lares.Um maltês é um bichinho muito delicado, se não tem dinheiro para comprar, não tem como cuidar. Eles não precisam só de carinho. Precisam de ração boa, vacinas, banhos em pet de qualidade. Acorda meu povo! Se houver alguém que queira doar, tb. quero. Assim posso vender!
    E a fêmea custa R$1800,00, só para constar.

  150. Eny Ramos diz:

    2 de fevereiro de 2012 as 22:16

    Gostaria muito de adotar uma femea maltes, tem 2 dias perdi minha cachorrinha, não estou em condições de comprar, moro só com minha neta de 10 anos e sentimos falta da companhia de uma cachorrinha, obrigada quem puder nos doar.

  151. Laura diz:

    4 de fevereiro de 2012 as 19:52

    Olá! Pelo que li nos comentários, muitas pessoas procuram um Maltês para fazer companhia.
    Eu conheço um Canil que vende Malteses (onde eu comprei a minha),mas infelizmente não é um preço acessível. É meio difícil você achar um Maltês que custe 100,00 com todas as vacinas em dia,tenha ‘garantia’(se algo acontecer,eles te dão outro),esteja com uma boa saúde.
    Enfim…Espero que todos consigam realizar seus sonhos…Vocês também podem comprar no Mercado Livre, já dei uma olhada antes e tem Maltêses com preços mais ou menos acessíveis de mais ou menos 600,00 ou 800,00 e na maioria você pode pagar no cartão e a maioria é de 12 parcelas.
    Torcendo por todos vocês:

    http://lista.mercadolivre.com.br/Malt%C3%AAs

    tá:

  152. walkyria a. natale diz:

    23 de fevereiro de 2012 as 0:06

    Tenho um lindo e adorável maltes. é foliento e muito companheiro. está com 3 anos e ainda não tem uma princes para namorar. o nome dele é Alfredo. moramos no abc. se alguem se interessar!!! filhotes lindos e meigos nascerão.

  153. ANIMA, DE RABO diz:

    29 de fevereiro de 2012 as 18:02

    ALÔ CAMBADA, VÃO TODOS TOMAR BEM NO MEIO DO CU, LADRÕES, EU QUERIA UM FILHOTE DE MALTÊS MAS O QUE OS CRIADORES QUEREM MESMO É ME ENFIAR A FACA, 1000 – 1200 ATÉ 2.000 REAIS UM FILHOTE, EXPLORADORES, FODAM-SE, PEGUEI UM VIRA-LATA MESMO COM CUSTO ZERO.

  154. Andreza diz:

    4 de março de 2012 as 22:20

    Tenho um lindo Maltes de um aninho. Ele é muito brincalhão, meigo e muito manhoso. Eles não gostam de ficar sozinhos e precisam de muito cuidado com o pêlo, tem que escovar todos os dias…..

  155. laura diz:

    11 de março de 2012 as 0:03

    Eu ganhei no Natal uma linda femea Maltes e estou muito feliz ela é muito fofa eu amo de paixão …

  156. laura diz:

    11 de março de 2012 as 0:08

    Sabe eu tive um grande amor …uma Poodle 14 anos de convivencia mas ela se foi e eu fiquei muito mas muito triste e agora eu tenho a Maltês ….

  157. Roberta diz:

    11 de março de 2012 as 23:30

    Olá pessoal, ganhei um maltes que ainda vai nascer. Mas já estou anciosa por saber que em breve ela estará comigo. Mas estou preocupa com uma coisinha, será que ele sofrerá em ficar sozinho por 6h de segunda a sexta? O que eu faço também para ensinálo a fazer suas necessidades em um unico lugar? Por favor me respondam preciso dessa ajudinha

  158. Ireni diz:

    18 de março de 2012 as 17:56

    Comprei um Maltes e ele ja esta c quase um aninho. Nao possui o pelo liso, mas e a coisa mais adoravel de nossas vidas. Nos o amamos muito e cremos que este foi o melhor investimento de nossas vidas!!!!!!!!

  159. David diz:

    26 de março de 2012 as 17:31

    Gostaria, de adotar um cão maltês, pois, a um mês a minha cachorrinha, foi, levada e desde então tenho, procurado, porém, sem sucesso.

    David

  160. dayane diz:

    4 de abril de 2012 as 16:33

    eu quero adotar um cachorrinho da raça maltês , macho .

  161. Adrieniffer diz:

    15 de abril de 2012 as 13:45

    Eu tenho um shih-tzu macho é queria uma femea tzhih-tzu toda branca mas e dificil encontrar emtaão queria saber se um maltes e shih-tzu póde cruzar

  162. ana claudia diz:

    16 de abril de 2012 as 16:34

    como faço para comprar um Maltês, e quanto custa?
    adoraria ter um cachorro desse em casa.

  163. Lorena diz:

    19 de abril de 2012 as 22:37

    Eu quero um muito cachorrinho, mas meu pai não quer ver nem um pelinho aqui em casa!
    O que eu faço para ele se derreter por um e deixar de ser durão?
    kkkkkkkkkkkk

  164. Heloisa diz:

    4 de maio de 2012 as 14:26

    ja tenho o meu

  165. nome3 diz:

    8 de maio de 2012 as 23:32

    love maltes i like very much

    ah eu nao falo ingles

    quem leu e lezado

    a nao ser q um cachorro leu
    dai nao

    longa vida aos caes

    ugaugaugaugaugaugaugaguga

  166. joelma diz:

    20 de maio de 2012 as 21:16

    faz uma semana que o meu maltês faleceu e para mim e para a minha família está sendo difícil superar a dor e a saudade que ele deixou pois ele para mim ñ era um cão era um ser humano na forma de um, minha mãe falou q a dor q ela sentiu foi a mesma de quando a mãe dela faleceu nós o amavamos muito.

  167. lORENA diz:

    23 de maio de 2012 as 16:24

    Acabei de comprar um maltes macho!Estou apaixonada por ele!
    Ele vai ser a alegria da casa!

  168. vera diz:

    31 de maio de 2012 as 22:06

    BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM CAO DESTA RACA PARA DAR OU VENDER! OBRIGADA

  169. adelita oliveira diz:

    31 de maio de 2012 as 23:22

    Olá
    Esse ano faleceu minha pequena Cherry um mimo que ganhei da raça maltês. Ela viveu 14 anos foi uma companhia perfeita mas ela adoeceu com complicações coronariana,renal e fígado. Chegou internar em uti, tomava medicações diariamente e às vezes tinha crise de parada respiratória que muitas vezes eu mesma fazia manobras e ela voltava muito cansada! ela durou após internação mais um ano com muito amor e dedicação Deus permitiu ela mais um tempo comigo! Ela faleceu aos meus braços na minha cama de madrugada eu fazia já manobras de reanimação pela terceira vez e seu coração frágil não aguentou mais.
    Eu sei que ninguém substitui ninguém mas não consigo viver de saudades e sinto muita tristeza e não tenho condições de para amenizar minha dor tendo um novo amor de uma nova maltês!
    Por isso peço e apelo a doação de uma cachorrinha maltês fêmea para eu amar tanto quanto a minha que foi como uma filha para mim!
    obrigada meu e-mail é Adelita_lopes@hotmail.com
    Adelita

  170. Adriana araujo diz:

    10 de junho de 2012 as 16:56

    OIII GOSTARIA DE ADOTAR UM FILHOTINHO DA RAÇA MALTÊS PRA MIM, QUEM SOUBER OU ESTIVER ADOTANDO, MEU EMAIL É drizinhaas@hotmail.com
    FICAREI MUITO FELIZZZ SE CONSEGUIR, MORO EM SANTOS-SP
    OBRIGADA.

  171. rose lima guimaraes diz:

    2 de julho de 2012 as 23:02

    tenho uma maltes ela se chama manoela cristina e é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito amada e a coisa mais linda do mundo

  172. Nome (obrigatório) diz:

    26 de julho de 2012 as 2:10

    Boa noite!
    Gostaria de adotar uma feminha de maltês amo essa raça é realmente encantadora.
    Minhas filhas tinham um cachorrinho que venho a falecer por estar bem velhinho e não tiveram mais contato com nenhum outro cachorrinho. Por favor quem puder doar uma feminha de maltês ficarei eternamente agradecida, sei que é um cachorrinho principalmente a femea, mas doar somente um não vai prejudicar ninguém e posso garantir vai trazer muita felicidade para meu la.
    Obrigada.

  173. flavio diz:

    29 de julho de 2012 as 3:20

    Tenho um maltês e nao tenho do que reclamar…o unico “problema” é que ele fica muito triste se deixado sozinho por mto tempo ou quando nao damos atenção por algum motivo. Esse bichinho gosta muito de companhia e é muito carinhoso…quer ficar o tempo todo com os donos.

  174. izabel diz:

    22 de agosto de 2012 as 0:23

    Meu babe tem 7 meses (zeus) ele é simplesmente encantador…

  175. Mari diz:

    15 de outubro de 2012 as 12:00

    Olá, tb tenho uma feminha maltesa que é a minha paixão. Foi cara, paguei 1.400 reais com pedigree. Quem quiser uma ou um filhotinho desses deve ter em mente que é um gasto considerável. A ração tem que ser de otima qualidade pois eles tem tendência a doencas como do fígado e uma boa ração e acompanhamento de bons veterinarios são necessarios para uma boa qualidade de vida desses bichinhos encantadores.
    A minha se alimenta de ração importada chamada Hills que custa 32 reais o quilo. Além de frutas, legumes e algumas verduras que ofereco diariamente, duas vezes ao dia. Só com vacinas nos primeiros meses foram quase mil reais. De 55 a 65 reais com banho e tosa no veterinário. Necessário com freqüência por causa dos pelos.
    Fora os imprevistos….então pessoal, pensem bem. Por isso que são caros, pois precisam de cuidados especiais.

  176. joyce diz:

    21 de outubro de 2012 as 22:09

    eu gostaria muito de ter um …brg bj

  177. rozilda diz:

    7 de dezembro de 2012 as 16:18

    GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM FILHOTE DE MALTES POIS TENHO DUAS CRIANÇAS E ELES SAO LOUCOS PARA TER UM MALTES ENTRE EM CONTATO PELO TEL 957104270 OU 1128494052

  178. rozilda diz:

    7 de dezembro de 2012 as 16:22

    gostaria mto de ganhar um fihote de maltes pois tenho duas crianças q sao loucos por maltes se eu ganhar vc nao estara fazendo feliz so a mim mas tbm a eles tel 957104270 ou 1128494052

  179. Mário diz:

    15 de janeiro de 2013 as 5:13

    O cão da raça Maltes é bastante delicado, exigindo muitos cuidados, e gastos com rações especiais para a raça, tem pelo extremamente trabalhoso para cuidar, sendo necessário leva-los ao pet shop para cuidados apropriados, então as pessoas que nao tem condições de pagar por um, deveriam escolher um animal mais resistente e que nao exijam tantos cuidados específicos, pois adotados para deixarem como carneiros sujos é sacanagem !!!!

  180. Cristina diz:

    31 de janeiro de 2013 as 21:03

    Estou a procura de um filhote de maltes femea de porte pequena ou micro tinha uma mais infelizmente ela veio a morrer, minha filha sente muita falta da companhia da cachorra, pois ela ajudava a minha filha com o problemas que ela tem de aprendizagem, foi indicado pela medica que ela tivesse uma animalzinho, minha filha sente muita falta da cachorrinha, mais no momento não posso estar comprando uma pra ela, se alguém tiver uma para doar eu agradeceria. Entre em contato comigo pelo email : cristinazanutto@ig.com.br.

  181. aline barbosa da silva diz:

    14 de março de 2013 as 20:22

    Quero muito adotar uma maltes fêmia. Recentimente perde meu amiguinho e estou desesperada pq amo cachorro,e meu sonho e ter um maltes e nao tenho condições de comprar um.Quem poder me ajudar!obrigado

  182. Erika diz:

    18 de abril de 2013 as 18:49

    Eu nunca sorri tanto na minha vida,melhor que filme de comédia!!!

  183. Dayane diz:

    18 de junho de 2013 as 16:12

    Quem nao tem condicoes de comprar um maltes adote um viralatinha, pois se nao tem condicoes de comprar tambem nao vai ter para cuidar pois o maltes exige muitos cuidados’ que geram muitos gastos. Um viralatinha pode ser docil e carinhoso tb.

  184. Celeste diz:

    28 de dezembro de 2013 as 22:59

    O Maltes é uma raça adorável, até entendo que muitas pessoas queiram adotar um bichinho fofo assim, mas não é tão simples, precisa pensar em gastos com veterinário, banho, ração de qualidade, além de um monte de coisas que se compra em pet: para limpar lágrima, para limpar ouvidos, fraudas higienicas,, ainda tem vacinas, vermífogos… enfim, poderia colocar todos os gastos que um filhote pode apresentar, mas vamos simplificar, eu, por exemplo, adquiri a um mês uma linda cachorrinha maltes por R$ 2.000,00 (parcelada em 6 vezes), já nos primeiros dias precisou de veterinario, levamos em dois, em suma, já gastamos com tudo mais de R$ 1.000,00 esse mês com remédios e coisinhas para ela, então, parem com esse papo de DOAÇÃO, é muito caro manter essa raça, PROCUREM POR ANIMAIS QUE ESPERAM POR UMA LAR…

  185. Andréia diz:

    22 de janeiro de 2014 as 4:46

    Povo folgado …. Quer cachorro de graca vai nas ONG de animais ta cheio de cãozinho para …. Adoção e precisando de um lar feliz ….. O maltes além de caro ….. Da muito gasto tbm precisa ta sempre no veterinário , tosas banhos e alimentação deles nao sai barata tbm ….. Entao se nao tem dinheiro para comprar imagino eu como vcs vao fazer para criar ….. Vira lata ninguem quer aff fica a dica

  186. Andréia diz:

    22 de janeiro de 2014 as 4:56

    Eu tenho uma micro Maltes de 6 meses Linda ….. Fizemos ate seguro saude para ela pois aqui no Japāo eh muito frio ….. E ela mesmo dentro de casa ta sempre precisando ir ao veterinario pegar remedio para resfriado .e as vezes come oque encontra pelo chao entao todo cuidado eh pouco …a Hana eh … Muito Linda e fofa apesar dos gasto sou super feliz de Ter ela .aqui comigo … Muito inteligente ….. Entao se pensam em ter um Maltes bom pensar antes o pois o
    Maltes eh um bichinho de estimação e não um bichinho de pelucia !

  187. Driana diz:

    5 de março de 2014 as 8:07

    Brasileirosss tudo folgados mesmo.. Vcs nao tem condicoes de compra um maltes mas querem de graca, vcs sabem qnt custa as curas veterinarias de um maltes??? E tem quem faz lista de nomes de racas outros nao so querem de graca como ainda se possivel mini ou toy sem nem terem nocao o qnt mais pequeno mais doente… Outros usam os filhos minha filha sonha esse cao… Meu filho mi pedi todo dia um maltes..?? Ha..? Seu filho pede um maltes?? No massimo ele pedi um cachorro.. E vc que quer um maltes esses caes sao caros porque o custo para mante los tambem e caro e nao e desempregado que vai consegui manter…

  188. Marcelo diz:

    17 de maio de 2014 as 0:35

    Ha aqueles que criticam brasileiros, ha brasileiros que criticam brasileiros, folgados !!!!
    Eles estão por todo o mundo, mas muito ruim aqueles que julgam (sentenciam) pessoas como folgados e não honram sua própria origem.

    Vejam comentários acima.

  • RSS
  • Facebook
  • Orkut
  • Twitter