Pinscher

O pinscher é uma raça de cão de porte pequeno, esbelta, com pelagem curta e densa. As cores são sólidas em várias tonalidades de marrom, e preto  com marcas marrons bem nítidas nas maçãs do rosto, focinho, acima dos olhos, no queixo e garganta, nos dois lados do antepeito, metatarso, pernas dianteiras, patas, face interna das pernas traseiras e na região anal.

Morfologicamente, são cães semelhantes ao Dobermann, tendo ancestrais em comum, mas não sendo uma miniatura desta raça, como muitos pensam. O Pinscher tem somente um padrão de tamanho definido oficialmente : que é de 25 a 30 cm de altura, da cernelha (região onde as espáduas se encontram) ao chão. Quando ele ultrapassa 30 cm de altura, ou quando não atinge 25 cm, está fora dos padrões, o que pode desclassificá-lo para competições. A cabeça do pinscher também é menos alongada, e as orelhas são proporcionalmente maiores. É a menor raça de guarda classificada pela Federação Cinológica Internacional.

Apesar do tamanho reduzido o Pinscher Miniatura é classificado pela Federação Cinológica Internacional como um cão de guarda. Em exposição neste tipo de segmento ele desfila ao lado de Dobermans, Rottweillers, Boxers, etc.

A palavra pinscher, em alemão, significa mordedor, referente a forma brava com que estes cães abocanhavam seus inimigos, fossem eles ratos ou intrusos. O pinscher é conhecido por sua coragem, é como se ele no tivesse noção do próprio tamanho. Um pinscher pode enfretar inimigos muito maiores que ele sem se intimidar nem por um momento. É considerada a menor raça de cão de guarda reconhecida do mundo.

Além de sua grande coragem e destemor, o pinscher é vigilante e alerta sendo um bom cão de guarda de alarme. Leal a sua família, gosta de crianças mas não é muito paciente com elas, não sendo a melhor opção para casas com crianças pequenas. É territorial e passional, deve ser bem educado com paciência para não se tornar possessivo demais. É uma raça inteligente, mas um pouco teimosa e insistente, mas mesmo assim disposta a aprender.

Alguns criadores optam por cortar parte das orelhas e o rabo desses cães ainda filhotes, prática cada vez mais condenada em todo o mundo, exceto Estados Unidos.  A cirurgia estética em cães já é proibida em alguns países. Em boas condições de criação, são bastante longevos, não raro ultrapassando os 15 anos de vida.As crias usualmente variam de 3 a 6 filhotes.

Os pinschers, por serem pequenos, são uma opção comum para moradores de apartamentos. São inteligentes e leais, embora tenham o instinto de cão de guarda e apresentem a tendência a latir para estranhos. É necessário o cuidado na convivência com crianças, pelo tamanho reduzido do animal, acidentes podendo acontecer pelo contato brusco ou brincadeiras não supervisionadas. Os Pinschers precisam ser acostumados com outros cães para evitar brigas, pois não obstante o tamanho reduzido e a pouca força física, poderão atacar animais muito maiores.

Opinião dos leitores · 342 Comentários

Temos 342 respostas para "Pinscher".
  1. alexandre diz:

    14 de julho de 2010 as 10:18

    tenho um shitzu,e acabei de pegar um pinscher,queria saber se eles se dão bem

  2. daynine salerno diz:

    26 de julho de 2010 as 19:05

    olha eu ameii as fotos tudo so q eu queriaa saber como eu dar banho na minha cachorrinha pincher chamada mel ela nao gosta mas eu queria tudo bem explicadinho pq eu so tenh 11anos de idade aii eu lavo ela entao eu queria umas dicas para saber como eu posso dar um banho nelas mas sem machuca-la.obrigada!!’♥

  3. elizabeth diz:

    13 de agosto de 2010 as 20:24

    acabeide adotar uma pinscher, fez umacirrurgia no femur, gostaria de saberse vai colocar a patinha no chai, e docil e n gosta de outros caes

  4. mateus diz:

    29 de agosto de 2010 as 12:47

    tenho um pincher e ele é muito valente mesmo.
    uma vez passou um hotvailer la perto de casa e ele queria caçar briga!!!!

  5. Fernanda diz:

    30 de agosto de 2010 as 0:08

    Não deixe de manter contato com o seu veterinário.

  6. Bruno diz:

    29 de setembro de 2010 as 18:19

    ae eu tenho um pincher ele é adoravel mas muito valente e queria saber com dar banho nele, ele odeia água levo ele no veterinario regularmente e para ele tomar banho levo ele a um pet-shop tem um geito que eu posso dar banho nele porque se eu por ele na água e late e corre é muita força.

  7. andreia diz:

    25 de outubro de 2010 as 16:02

    oi!!gostaria de saber com quantos dias o filhote de pincher2, começa a andar rápido ,ficar bem esperto,pois tenho um com 35 dias de vida e acho ele muito molenga.a garupa dele estar sempre baixa isso é norma??

  8. thalia diz:

    2 de novembro de 2010 as 22:43

    eu tenho 2 pinscher o teko e a teko eles sao mae e filho
    o teko ele adora tomar banho…
    eu queria saber se o pinscher pode ser gordinhos ou se tem algum poblema com issu??
    obg
    bj

  9. rafaella diz:

    22 de novembro de 2010 as 14:03

    eu tenho uma pinscher o nome dela é july ela só fica deitada.
    e o meu pastor alemão cruzou com uma rotwailler o que eu faço ninguem quer os filhtes e ate pensão em enforcalos o que eu faço

  10. fabiana diz:

    24 de novembro de 2010 as 1:42

    Oi gostaria de saber qto tempo leva p um pincher esquecer se dono, ele tem 4 aninhos e hé bem grudado c os seus donos soh vamos ter q viajar e ficaremo um bom tempo fora mas ele ficara c outras pessoas e na mesma casa
    obrigada

  11. endriu diz:

    24 de novembro de 2010 as 20:27

    gente eu vou ganhar um pincher

  12. Fernanda diz:

    26 de novembro de 2010 as 22:11

    Esquecer é dificil, ele terá que adaptar ao novo ambiente. O indicado é que as pessoas que forem tomar conta dele dêem o mesmo cuidado e carinho dado por vocês.

  13. Fernanda diz:

    26 de novembro de 2010 as 22:12

    Coloca anúncios de doação pelos pet shop da sua cidade. Sempre tem pessoas interessadas em adotar cães.

  14. Andy diz:

    9 de dezembro de 2010 as 0:26

    Eu dei meu cachorro (pinscher) para uma outra pessoa, e faz quase 7 anos que ele está comigo.
    Eu cuidava muito bem dele e sempre quando viajava, ele passava mal de tanta saudade que ele sentia.
    Gostaria de saber se ele vai me esquecer e se vai demorar muito, pois não quero que ele sofra.
    E me dê dicas do que fazer pra ele não ficar doente e deprimido.
    Obrigada

  15. kelly diz:

    14 de dezembro de 2010 as 2:58

    meu pincher tem 2 meses ele é muito eletrico,tudo dele é pular e pula em qualquer pessoa principalmente em mim e tbm so brinca mordendo tem hora q ele mim estressa eu queria q ele mudasse ñ aguento mais o q faço a sorte é q eu gosto muito dele mim ajudem

  16. gustavo diz:

    14 de dezembro de 2010 as 10:59

    kelly

    quanto ao seu pinscher pular toda vez que ele pular, vire do costas pra ele e olhe pra cima e ignore ele até ele parar de pular, ai quando vc brincar com ele e ele nao pular de um agrado…. logo logo ele vai entender que pular não é legal

  17. poliana diz:

    28 de dezembro de 2010 as 23:52

    Acabei de ganhar um pinscher, ela tem 1 mês, mas só fica deitada será que é normal.

  18. Tâmara diz:

    2 de janeiro de 2011 as 19:12

    O meu pincher é muito elétrico, ele só quer saber de brincar de morder!!!

  19. Vanessa Cedral MA diz:

    4 de janeiro de 2011 as 23:49

    Eu tenho um dessa raca oMACAXEIRA e um doido adora nadar e é mto eletrico mas e um grande amigo carinhoso e leal

  20. Alexia diz:

    6 de janeiro de 2011 as 18:01

    sempre que viajo e meucachorro fica em algum hotelzinho para caes sempre me ligam dizendo que meu cao so fica triste e nao quer comer o que eu faço?

  21. Leticia diz:

    7 de janeiro de 2011 as 16:45

    Tenho uma pincher de 6 meses, Teena. Ela é muito apegada a mim e como algumas pessoas ja disseram sempre que saio ela fica muito deprimida, não come direito até que volte. Uma curiosidade que tenho é saber se outros cães dessa raça tem a mania de comer andando. Ela pega alguns grãos da comida e vem comer sempre perto de um de nós. E a orelha dela ainda não está em pé, será que vai ficar ainda?

  22. deda diz:

    9 de janeiro de 2011 as 23:02

    Minha pincher tbm nao tem as orelhas em pe. isso acontece com alguns cachorros dessa raça por isso era comum cortar um pedaço da orelha + isso nao tem nada d+eles continuam levados, companheiros e cada vez + engraçados =)

  23. Karollyne Ferreira diz:

    11 de janeiro de 2011 as 14:35

    eu tenho um pincher chamado billy de 5 meses , e isso qe diseram é verdade ele pega um grão de ração e vai comer perto da gente , ele tem 5 meses e ja tem as orelhas em pé, ele odeia tomar banho tambem. como faço pra ele poder tomar banho ? beijos

  24. Gabriela diz:

    12 de janeiro de 2011 as 21:18

    queria muito um pincher a minha morreu .

  25. sunamita diz:

    14 de janeiro de 2011 as 0:46

    Tenho um pinscher de 2anos, ele é terrível o pessoal da rua já conhece ele,quando vê um cachorro eu sofro com ele,queria saber se castrando ele ficaria menos agressivo.

  26. luana diz:

    14 de janeiro de 2011 as 13:44

    minha filinha acaba de morrer, era uma pinscher mao sei que numerro, eu amava muito tinha completado 3 anos dia 21 de dezembro 2010 morreu terça dia 11de janeiro 2011 esto maus ela dornia com migo e nao saia de perto de mim para nada sinto mais falta dela quando chego do trabalho que a minha filinha nao esta la esperando para aranha as minhas pernas ate hoje chorro toda hora. nao brige se o seu cao pula em voce eles amam vc mais que tudo quem dera se eu tivesse minha belinha aqui.

  27. salvio adriano diz:

    31 de janeiro de 2011 as 21:56

    estou procurando uma namorada para o pinscher que temos, nos somos de caruaru ele e um cachorro de 3 anos o nome dele e rock, se voce mora em caruaru e tem uma cadela e ela esta afim? rock esta!

  28. rosa diz:

    9 de fevereiro de 2011 as 1:38

    ola gostaria de saber se posso ter um pincher num apartamento, se eles latam muito

  29. dlourdes diz:

    12 de fevereiro de 2011 as 19:19

    meu cao tem o abito de morder xinelo como eu faso para que ele para de morder

  30. p/dlouudes diz:

    14 de fevereiro de 2011 as 16:48

    PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER,DEPOIS PERGUNTE DE NOVO

  31. salvio adriano diz:

    14 de fevereiro de 2011 as 17:02

    tem alquem afim?

  32. Adriana diz:

    15 de fevereiro de 2011 as 18:23

    Tenho uma pincher, gostaria de saber se tem que cortar as unhas deste cachorrinho, amo demais, consigo dar banho nela, ela tem 2 anos e se chama Jully, é preta e marrom ao redor dos olhinhos, e nunca vi tanta fome, só pede comida direto.
    Obrigada

  33. Érida diz:

    16 de fevereiro de 2011 as 10:44

    TENHO UM PINCHER, ELE TEM 9 MESES, GOSTARIA DE SABER COM QUAL FREQUENCIA ELE PODE NAMORAR.

    OBRIGADA.

  34. salvio adriano diz:

    17 de fevereiro de 2011 as 13:00

    ele morreu

  35. fatima diz:

    20 de fevereiro de 2011 as 14:39

    oi!!! eu vou adotar uma pincher, so falta ela desmamar, mas morro em apartamento e ela vai ficar sozinha o dia todo!!! será que da´ra certo , agora não sei mais de pego ou não, me falaram que eles latem quando ficam sozinhos !!!

  36. Grazi diz:

    22 de fevereiro de 2011 as 23:38

    Tenho um pinscher chamado amendoim além de muito ravo quando falo a palavra banho ele sai correndo,quando eu saio de casa e ele fica sozinho, ou quando ele quer chamar a atenção ele faz xixi em qualquer lugar na cama,no armario em fim onde não pode ele faz, e tambem eu tenho um bebê de 8 messes e ele gosta de cachorro mas a amendoim rosna pra ele e as vezes até morde mas não com força ai eu bato nele. Me ajude como eu educo ele a fazer xixi no lugar certo e dele gostar do meu bebê.

  37. Atilio diz:

    9 de março de 2011 as 18:00

    Oii queria saber em quanto e quantos dias pode dar banho no meu pinscher? Tem 3 messes .
    O que he bom para um pinche se diverti ? o que posso comprar ?
    Valéu

  38. Ângela diz:

    9 de março de 2011 as 22:16

    meus senhores e senhoras gostaria de saber o que se podia fazer com um cão de 3 meses que é muito mau e ferra nas pessoas mas não me ferra a mim porquê? o que posso dar para ele comer devagar e pouco se ele come de mais e é rápido e veloz? porque é que ele come erva de 30 em 30 minutos? porque é que ele só gosta de mim?
    e é um cão de raça pincher muito bonito e chama-se pipoca

    Também gostaria de saber porque é que o meu outro cão de raça pincher ficou cego e com diabetes com 3 meses e comia pouco muito pouco
    chama-se pantufa

  39. Ângela diz:

    9 de março de 2011 as 22:16

    ola como se tratam os caes de raça pincher

  40. Leonardo Cristiano diz:

    10 de março de 2011 as 23:23

    Tenho um pincher, de 35 dias, com quantos dias posso vacinar ele contra pavirose…..grato.

  41. rosangela diz:

    14 de março de 2011 as 18:51

    gostaria muito se alguem tivesse um pincher para fazer doaçao a pouco tempo perdi a minha cachorrinha faleceu era bem velinha meu desejo era de compra mais e muito caro se alguem puder me doar eu agradeço.

  42. layza diz:

    28 de março de 2011 as 16:47

    eu tenho uma pincher ela e muito mansa vai com todo mundo

  43. indyara diz:

    28 de março de 2011 as 18:34

    OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UM PINCHER?HA GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE É MELHOR UM PINCHER OU CHIHUAHUA? BOMEU QUERIA TER UM CACHORRO TENHO 14 ANOS MEU ATÉ DEIXA SÓ QUE ELE NÃO QUER QUE SEJA UM CACHORRO QUE SOLTE MUITOS PELOS, HÁ VCS ACHAM QUE O PINCHER SÃO CACHORROS BONITOS?

  44. flaviana diz:

    30 de março de 2011 as 15:25

    oi tenho 1 casal de pincher n 1 sou doida com pinher 0 se aleguem tiver e se enteresar a vender min mande um imailtem q ser de mg para eu ir ver

  45. jessyca da rocha pegado diz:

    31 de março de 2011 as 20:14

    PITUCA ESSE É O NOME DA MINHA CACHORRINHA, PERDEU SEU MELHOR AMIGO O FRAJOLA UM GATINHO ADOTADO POR NÓS E POR ELA A QUEM ERA DEU TODO SEU AMOR ESTÁ ISOLADA E PROUCURA POR ELE O TEMPO TODO SÓ QUE QUANDO ELA O ADOTOU ELA ERA JOVEM E AGORA ELA É ADULTA PRECISA DE UM FILHOTE DA RAÇA PINSCHER POIS ELA É VIRGEM E NUNCA ENCONTREI ALGUÉM PARA CRUZAR COM ELA, ELA TEM MENOS DE DOIS ANOS E ELA ESTÁ SE SENTINDO MUITO SÓ E PELA SUA IDADE NÃO VAI ACEITAR OUTRO ANIMAL ESSA É MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA QUEM PUDER ME AJUDAR EM ME DOAR EU AGRADEÇO POIS ELA ESTÁ MUITO TRISTE PELO SEU FILHO DESAPARECIDO.
    ESTOU SOFRENDO MUITO VENDO O SOFRIMENTO DA MINHA CACHORRINHA ALGUÉM, POR FAVOR QUE TENHA ALGUM FILHOTE ENTRE EM CONTATO COMIGO:
    TELEFONES:9184-4481- ELIZABETH(MÃE)
    9224-4806- JESSYCA(FILHA)

  46. indyara diz:

    31 de março de 2011 as 22:42

    indyara disse:
    28 de março de 2011 às 18:34
    OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UM PINCHER?HA GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE É MELHOR UM PINCHER OU CHIHUAHUA? BOMEU QUERIA TER UM CACHORRO TENHO 14 ANOS MEU ATÉ DEIXA SÓ QUE ELE NÃO QUER QUE SEJA UM CACHORRO QUE SOLTE MUITOS PELOS, HÁ VCS ACHAM QUE O PINCHER SÃO CACHORROS BONITOS?

  47. lucas diz:

    1 de abril de 2011 as 22:52

    tenho um pinscher tamanha1 ele gota de morde meu dedo isso pode fazer mal os dentes dele

  48. daniela diz:

    5 de abril de 2011 as 21:23

    oi
    Amei as fotos, tenho uma duvida tenho uma box toda branca ela esta no cio essa semana um pinscher preto com patinhas branca entrou no cercado e pegou a box 2 vezes que tipo de filhotes q iram nascer, ja aconteceu algum caso assim????

  49. indyara diz:

    6 de abril de 2011 as 0:14

    POR FAVOR ME RESPONDAM:indyara disse:
    28 de março de 2011 às 18:34
    OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UM PINCHER?HA GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE É MELHOR UM PINCHER OU CHIHUAHUA? BOMEU QUERIA TER UM CACHORRO TENHO 14 ANOS MEU ATÉ DEIXA SÓ QUE ELE NÃO QUER QUE SEJA UM CACHORRO QUE SOLTE MUITOS PELOS, HÁ VCS ACHAM QUE O PINCHER SÃO CACHORROS BONITOS?

  50. JULINHO diz:

    6 de abril de 2011 as 0:27

    Adorei tudo que encontrei sobre a raça pinscher.
    Acabei de ganahr uma fêmea….Muito lindinha, se chama Mel

  51. tata diz:

    6 de abril de 2011 as 22:52

    Nossa meu pai deixou eu criar um pinscher e ele odeia cachorro”tem medo”kk e ela e femia vai se chamar belinha eu comprei fralda e tudo pra ela >_< eu ainda não vi ela porque ela esta mamando e eu so vou ver ela quando ela ''desmamar''bjs

  52. indyara diz:

    6 de abril de 2011 as 23:08

    MEU NOME É INDYARA E GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UM PINSCHER?E GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE É MELHOR UM PINSCHER OU CHIHUAHUA? QUEM QUIZER ME DOAR UM PINSCHER POR FAVOR ME RETORNEM VALEU BRIGADO.

  53. Hemilton diz:

    10 de abril de 2011 as 18:16

    TENHO UM PINCHER 2 MUITO VALENTE ÓTIMO DE GUARDA, NAO PASSA NEM FORMIGA QUE ELE NAO DEIXA, MUITO AMIGO GOSTA DE FICAR PERTO DE MIM.

  54. Eliza diz:

    17 de abril de 2011 as 20:59

    Preste atenção na minha historia!Um dia de noite uma amiga da minha mãe ligou perguntando se a minha mae queria um caozinho da raça pintcher e a minha mae disse que sim por que ela adora cachorros até hoje entao no outro dia demanhã a minha mae foi buscar a cadelinha na casa da amiga dela dai ta chego la pego a cadelinha e trouxe eu dormindo essa hora eu tinha quatro anos tava eu e o meu irmao dormindo. E eu doida que a minha mae pegace a cadelinha dai quando a minha mae chegou em casa ela botou a cadelinha emcima da minha cama e a cadelinha co lambeu eu acordei olhei praa cadeliha e disse nossa mae vc foi la pegar a cachorrinha ela disse fui por que vc nao queria? eu disse que sim.Isso eu tinha 5 anos e agora tenho 9 ela ta aki alegrando a casa ainda. E no outro dia eu decidi botar o nome dela de Pipoca porque ela era muito cerelepi e ta aki em casa atéh hoje

  55. Giovanna diz:

    17 de abril de 2011 as 21:52

    oi, eu tenho um pincher e não sei de quanto em quanto tempo devo dar banho nele.. vocs poderiam me dar essa resposta ?
    Obrigado

  56. Fernando diz:

    18 de abril de 2011 as 1:29

    Vende-se 2 filhotes de LHASA WAPSO urgente.
    Motivo Mudanca
    Valor 350,00.
    Contato (31)30463133 Tim (31)93429771 Oi 85155737 Vivo(31) 98159170.

  57. FABIANA diz:

    20 de abril de 2011 as 0:49

    eu amo a minha cachorra e o nome dela e bibica pq o meu apelido e bibi e o ca é de cachorro (a)

  58. FABIANA diz:

    20 de abril de 2011 as 0:52

    eu amo a minha cachorra ela esta comigo dede que te 7 anos o nome dela é assim porque o meu apelido e bibi de fabiana e o ca e de cachorro (a) bibica S2

  59. FABIANA diz:

    20 de abril de 2011 as 0:55

    ELA PESAVA 350 GRAMAS E AGORA TA COM 3 QUILOS ELA OBESA EU ACHO

    EUUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOO BIBICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2

  60. maria diz:

    21 de abril de 2011 as 22:05

    meus amigos que gostão de cão eu so louca eu tinha dois mais ifeliz mente perdi os dois agora peso sua ajuda gostaria muito de ganha um pincher si poder mim ajudar eu agradeço fiquem todos com deus.

  61. indyara diz:

    27 de abril de 2011 as 22:25

    GANHEI UM PINSCHER ELE É DA COR CARAMELO O NOME DELE É TAYSON ELE GOSTA MAIS DE MIN DO QUE TODO MUNDO DAQUI DE CASA E ELES FICAM COM SIUME SÓ PORQUE EU FUI A ESCOLHIDA PARA SER A LIDER DO PINSCHER. É NESSESARIO ESCOVAR OS DENTES DELE ELE SÓ TEM 2 MESES

  62. lene diz:

    28 de abril de 2011 as 23:42

    tenho dois pinscher e um poodle que amo muiiito sao trato como meus filhos.sou muito feliz com meus “caçoinhos” como sao chamados.sei tambem que eles me amam.

  63. tati diz:

    29 de abril de 2011 as 13:34

    eu tenho uma pincher cor caramelo ela e muito arteira morde o tempo todo e uma graça.Ela tem 7 meses.e nos a amamos muito.

  64. melry diz:

    1 de maio de 2011 as 2:55

    quero muito adotar um cachorro e se for possível me ajudar e de preferência

    PINSCHER de porte pequeno agradesso muito

  65. Melry diz:

    1 de maio de 2011 as 2:59

    quero muito adotar um cachorro da raça PINSCHER de porte pequeno se for possível me ajudar agredesso muitoo espero que entre em contato.

  66. Igor Galli diz:

    5 de maio de 2011 as 20:15

    amooo meu nenem! meeu pinsther Caramelo o nome dele é téddy.

  67. Gaby diz:

    15 de maio de 2011 as 13:41

    A minha Dorys linda também… Adoro mt ela… mt doce..
    pretinha!!!

  68. kaykee diz:

    21 de maio de 2011 as 15:39

    eu quero saber quanto que custa um “Pinscher”

  69. maria de loudis diz:

    25 de maio de 2011 as 19:56

    eu queria adota 1 pinsher ou 1 pastor alemão q são meus sonho tenho + 3 cachorrinha queria 1 dele + femea filhote mel cel (16)92527316

  70. edriana pontes diz:

    6 de junho de 2011 as 17:03

    EU TINHA UMA CACHORRINHA COM NOME DE SAPHIRA ELA ERA PRETA COM MARROM.UMA GRAÇA DE CADELINHA NOS AMAVAMOS MUITO ELA ,NAO SABIA O QUE SERIA SE PERDESSEMOS ELA .CERTO DIA SEM SABER QUE ELA ESTAVA SOLTA SUBI PRO TERRAÇO E O PORTAO DE FERRO ESTAVA SEMI ABERTO, SOLTO NA VERDADE E ELA SEM SABER PASSOU PELOS BURACOS DO PORTAO E SEM QUERER CAIU EM CIMA DA CABEÇA DELA.CORREMOS PARA O VETERINARIO MAIS INFELISMENTE NAO DEU TEMPO,MINHA FILHINHA MORREU POR EMORRAGIA INTERNA. ENTRAMOS NO DESESPERO FIQUEI 3 DIAS SEM COMER NADA,ATE AGORA NAO CONCIGO ACREDITAR NO QUE OUVE AS VEZES ME PEGO PENSANDO NELA,ELA ME FAZ MUITA FALTA AMO VC SAPHIRA. SE TIVER ALGUEM QUE QUEIRA ME DOAR UMA CADELINHA PISCHER FIQUAREI MUITO FELIZ

  71. raquel diz:

    8 de junho de 2011 as 1:43

    tenho duas cadelinhas pincher preta elas são lindas as duas deram crias e eu vendi todos os seus filhotes eu ammmmmmmmmmmmmmo muito elas

  72. natalia diz:

    8 de junho de 2011 as 12:04

    eu tenho um cachorrinho pincher se vcs querem ter um tb mais da muito trabalho quando lele é pequeno ele fica chorando a noite e nao deixa a jente dormir mais é legal ter um cachorro para nos alegrar quando estamo triste nao é mesmo rarara

  73. Marcelo Mattos diz:

    13 de junho de 2011 as 12:59

    bom dia, eu tenho um pincher de cor caramelo, é uma cadelinha linda o nome dela é Minye, ela tem só 2 meses e cabe na palma da minha mão é muito pequenina mesmo, nós estamos felizes com ela, é inteligentissima, urina e defeca no jornal e dorme muito…………….

  74. geovana diz:

    16 de junho de 2011 as 19:07

    eu tinha um pincher ele morrel ontem estol muito triste poque ele era um otimo amigo esenpre sera um otimo amigo amo vc Isnup

  75. vanessa diz:

    18 de junho de 2011 as 2:40

    eu ganhei uma pincher de uma amiga ela tinha 3 meses e agora esta com 10 meses e ficou mocinha ontem agora vou esperar ela ficar no proximo cio e vou arrumar um namorado para ela o nome dela e daffiny mais chamo ela de cuti .ela e linda marrom clara e numero dois e muito esperta e levada mais muito obediente.ela chora muito quando eu sai mais so faz isso comigo .ela me adora .

  76. marina diz:

    19 de junho de 2011 as 4:14

    O nome da minha e pictula, ela é marrom, ganhei de uma amiga, quando ela tinha 2 meses. Vou amala eternamente. Quem tiver seus cachorrinhos , amem muito pois vale apena. beijos. Marina.

  77. nayara diz:

    19 de junho de 2011 as 22:41

    OI GENTE VIZITA MEU SATI POR FAVOR wwwanimaissamara.blogspot.com

  78. aurizete diz:

    22 de junho de 2011 as 12:41

    Eu tenho pincher nº 2 ele chama-se Thor tem 2 anos é lindo, inteligente , ele é criado como se fosse um menino, tem de tudo é muito mimado o veterinário dele disse que nós cuidamos feito criança, ele faz parte de minha familia ele é meu filho, eu digo que sua sua mãe ,amo meu cachorro como todo pessoal de casa, não saimos sem deixar uma pessoa com ele ou viajamos levando ele, ele adora viajar e passear.

  79. leila cagol diz:

    27 de junho de 2011 as 22:07

    eu amo cachorros,eu tenho uma cadela que se chama suzy nos amamos ela,ela e um anjo!!!!!!

  80. Vanessa diz:

    3 de julho de 2011 as 15:54

    Tenho 22 anos, Sempre fui looouca por cachorros, porém nunca criei, pelo fato da minha imrã e minha mãe terem medo. Sempre cuidei muito bem dos cachorros dos meus amigos. Agora, já que moro sozinha a 4 anos, resolvi criar um!. Optei pelo pinscher porque moro em apartamento com minhas amigas, e pelo espaço o que mais se enquadra é ele mesmo. Ele esta com uma seman de vidaa, ainda esta com a mãe, daqui a 40 dias ele chega. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo, mais já estou muito apegada a ele. Oque sei é que é branquinho com duas manxinhas preta. O nome dele será DAGO que significa ‘brilhante como o dia’. Estou muuuuiito anciosa que ele chegue *-*. Já pesquisei tudo oque eu queria saber para cuidar bem dele. Minha mãe diz que não vai da certo, mais vou mostrar a ela que vai siim!. Vai dá tudo certo :) .

  81. Robson diz:

    6 de julho de 2011 as 13:42

    Eu tenho um chamado de Pitoco. Bravo de mais outro dia ele encarou um pitbull.hahaha
    Coitado ele n sabe o perigo.kkk
    Mais ele é um otimo cachorro, só n tem muito paciencia com crianças.

  82. eu diz:

    6 de julho de 2011 as 16:26

    eu tenho uma pinscher ela [e muito fofa paguei 150 reais nela e ela é do tamanho de um ratinho é muito fofa o nome dela é laranjinha

  83. eu diz:

    6 de julho de 2011 as 16:29

    a laranja é muito mimada ela tem tudo pedigree tudo cama só dela roupas tocas e dorme as vezes comigo rs

  84. leila cagol diz:

    7 de julho de 2011 as 23:20

    OLA, NOS TEMOS UMA CADELA ELA SE CHAMA SUZY ELA E COMO UMA 2 FILHA PRA NOS,NOS AMAMOS ELA,ELA E:UM ANJO,UM DEUS,E LINDA,E AMADA,FOFA E BRINCALHONA.ELA CHEGOU HOJE DE UMA CIRUJIA,ESPERO QUE ELA FIQUE BOA…!!!!!!!!!!!!!

  85. lu diz:

    9 de julho de 2011 as 14:07

    ola.queria falar com a pessoa que colocou o mone de EU.dia 06 de julho de 2011. queria falar com ela pra saber da cachorrinha .

  86. lu diz:

    9 de julho de 2011 as 14:10

    ola, tenho um pinscher macho com 1 ano e 5 meses.ele e o numero 1.gostaria muito de arrumar uma namorada pra ele .e ter uma filhote femea pra criar.

  87. lu diz:

    9 de julho de 2011 as 14:13

    gostaria tambem de tirar uma duvida.queria saber se uma cadela pinscher de numero 2 .cruzar com o numero 1.os filhotes ficam do tamanho da mae ou do pai numero 1.?

  88. Felipe diz:

    10 de julho de 2011 as 0:13

    Antes de nascer minha avó tinha ao todo 7 cachorros de um em um (quando um morria comprava outro) isso era em 1950 hoje eu qero um , o ultimo morreu quando tinha 8 anos hoje tenho 9 e a minha avó não dixa eu comprar um pinscher (chata não).

  89. Felipe diz:

    10 de julho de 2011 as 0:14

    gvgvhgvjh

  90. José Carlos Moreno diz:

    12 de julho de 2011 as 23:39

    a pinscher quando esta prenha é normal ficar parecendo como se fosse uma cachorra desnutrida aparecendo as costelas dela é normal,e tenho que dar vitaminas quando ela esta prenha.
    por favor me ajude.
    fico no aguardo de uma resposta

    ATT.José Carlos Moreno

  91. patricia diz:

    13 de julho de 2011 as 13:07

    OI!
    PRECISO ADOTAR OU COMPRAR POR UM PRECINHO CAMARADA UM PINSCHER PARA MINHA FILHA DE 7 ANOS..MORO EM JUIZ DE FORA,ME AJUDEM POR FAVOR GENTE..

  92. bianca diz:

    13 de julho de 2011 as 17:29

    eu tenho um cachorro mais nao sei se e pincher puro talves ceja

  93. patricia diz:

    13 de julho de 2011 as 19:01

    OI bianca…
    VC ESTÁ DOANDO OU VENDENDO ESSE CACHORRINHO?

  94. CELMA diz:

    19 de julho de 2011 as 20:07

    tenho uma pinscher o nome dela e mel
    minha coisinha linda .
    pesa 800 gramas
    ela ta gravida
    daqui 5 dias vai ter os bebe dela
    ja fui ao vetrinario ele me disçe que ela pode n da conta
    de criar.
    vo ter que fz uma cezariana
    so quero ver qd nasçer
    pq vai ser muito pequenos….
    muita asiosa

  95. lissandra diz:

    23 de julho de 2011 as 23:05

    meu cachorro e pinscher ele e marron

  96. sabrina diz:

    27 de julho de 2011 as 23:33

    olá meu nome e sabrina e eu quero comprar um pinscher. vamos olha minha hitória pq eu quero comprar um pinscher …

    um dia minhas amigas a thais a eloisa e a amanda veio na minha ksa e eu tinha uma cachorra chamada LEIDE ela era vira-lata eu adorava ela, brincava com ele dava banho dava tudo pra ela no outro dia segunda-feira ai ela foi e quando a amiga da minha mãe veio aki em ksa ela abriu o portão ai minha cachorrinha saiu pra rua e depois ela foi atropelada e ai minha mãe levou ela pro vetérinario mais não adiantou ela tinha morrido já ai eu fiquei muito triste mais agora ja faz muito tempo quem quizer vim na minha cidade aki em rondonia aki em porto velho e so vim e si diverti aki agora eu to preucurando um pinscher e um cofap.bjs e obrigada pra quem leu essa minha hitória triste bjsss.sabrina … snif snif

  97. sabrina diz:

    27 de julho de 2011 as 23:34

    liguem pra minha amiga thais e ela vai contar a história dela do pnscher dela ok e so pegar aki o número dela ohh : (069)9216-4076

  98. Sthefany diz:

    8 de agosto de 2011 as 15:31

    Eu tenho Pincher do n°1 eu acho ele muito fofo ele e carioso brincalhão e adora ficar mordendo o outro principalmente os donos eu acho que ele e o cão mais fofo do mundo
    eu ja falei com a minha mae quando ele morrer eu vou querer outro mais do n°0 ou 1

  99. dilminha santos diz:

    10 de agosto de 2011 as 17:37

    eu comprei uma cadelinha pinscher hj mesmo. elatem só um mes e meio. mas é uma fofa!! é muito apegada e gosta de dormir no meu colo… sou apaixonada por ela.

  100. leila cagol diz:

    10 de agosto de 2011 as 22:21

    OI OI OI OI OI…
    MINHA CACHORRA SAIU DA CIRUJIA.QUE BOM.!!!!

  101. Lilian diz:

    11 de agosto de 2011 as 14:02

    Bom dia, sou de Araçoiaba da Serra e gostaria de ter um filhote de pinscher. Se alquem souber de algo, favor me avisar pelo email milimais@hotmail.com.
    Obrigada.

  102. Lilian diz:

    11 de agosto de 2011 as 14:04

    AH, estava me sequecenco de dizer que é o pinscher 0.
    Obrigada.

  103. aparecida diz:

    12 de agosto de 2011 as 18:21

    ola,pessoal
    minha filha ganhou um filhote de pincher da tia dela, e ele morreu ela ela chorou d +.ai a tia dela deu ou outro pra ela mas não era pinher era um cão de porte medio.
    mas ela quer um pinher pra ficar dentro de casa.
    SE ALGUEM QUISER DOAR UM PICHER NUMERO 0 FALAR COM CIDA :( 011)(72414922) VIVO
    >>NÃO EM PORTA SE FOR MACHO OU UMA FEMEA<<
    OBRIGADA!!!

  104. leticia diz:

    15 de agosto de 2011 as 20:00

    é eu nao estou falando do cachorro na verdade quero adotar se poder me ajudar tele:25219277

  105. rayssa diz:

    18 de agosto de 2011 as 21:19

    Oi gente eu ja tive varios cachorros so que todos ficavam na casa do namorado da minha mae ai 3 feira minha amiga disse que ela comprou um ai 4 feira eu fui la na casa dela e fiquei segurando o pincher na hora de ir embora beijei muito ele ai9 minha vo viu e disse que vai pensar se deicha ou nao eu ter um macho ja to mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt FELIZZZZZ

  106. bruna diz:

    20 de agosto de 2011 as 15:04

    oiiiiiiiiii! tudo bem? eu tenho um pinche 02 de 3 mese em janeiro de 2012 eu vou pegar uma femea 00. eu queria se eles vao brigar muito.se vao? como fasso para evitar?

  107. prisila diz:

    30 de agosto de 2011 as 18:25

    oi pessoal quero ganhar um pincher n°0 macho . porfavor me ajudem .MEU MSN È(finhagatinha2011@hotmail.com)

  108. Anecleide diz:

    31 de agosto de 2011 as 2:14

    oi galera estou aqui pra compartilhar minha alegria com vcs…comprei um cachorro pincher numero 1 gente ele é muito carinhoso,dei o nome de pingo.ele chora pra vim pro meus braços.bjssss a todos.

  109. michelly diz:

    4 de setembro de 2011 as 16:30

    tenho uma cachorra pitche, o nome dela é melissa,ela é uma fofura,e eu gosto muito dela,ela e Nº1 colocarei ela para cruzar com Nº0 porque eu quero filhotes pequenos.

  110. Viagra Pharmacy diz:

    12 de setembro de 2011 as 20:02

    have you ever heard something about Viagra Pharmacy ? I think you should add something about that element, shouldn’t you?

  111. bruna diz:

    14 de setembro de 2011 as 19:07

    ganhei um pincher ele é um amor é tao pequenininho o nome dele é toddy queria muito um e consegui .muitoooooooooooooooo felllliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzz

  112. bruna diz:

    14 de setembro de 2011 as 19:11

    ele dorme comigo na minha cama dorme como um anjo mas a hora que acorda quer brincar vira um fogute .kkkk

  113. jaqueline dos santos araujo diz:

    14 de setembro de 2011 as 21:50

    minha cachorrinha morreu estou muito triste pois ela era a minha alegri vou santir sauddade pra sempre

  114. carolitriste* diz:

    16 de setembro de 2011 as 0:12

    aai gente minha cachorrinha pinscher morreu hoje, quero uma so que nao da pra mim comprar tenho 12 anos e estou chorando o dia todo se alguem quiser doar um so que quero filhote ….. vc me sara !!11 deus abençoe.. entre em contato (11)39495371

  115. Ingrid diz:

    16 de setembro de 2011 as 1:14

    Eu tenho um pinscher preto de 4 meses chamado Lucky, é muito fofo e brincalh~so, muito carinhoso, gosta de dormir no colo da gente e até de morder. rsrs mas é mt amoroso

  116. Flávia diz:

    16 de setembro de 2011 as 22:45

    EU TENHO UM PINSCHER FÊMEA LINDA E FOFA ELA ADORA CORRE ATRAS DO MEU FILHO BRINCANDO DE MORDE O PÉ DELE EU AMO ELA.

  117. Elenice diz:

    18 de setembro de 2011 as 0:37

    Olá boa noite eu ganhei um pinscher de trez meses,e n´~ao foi cortado o rabinho dele será que ainda posso cortar o rabinho dele com essa idade? se alguem poder me responder eu agradeço.

  118. fabiana diz:

    18 de setembro de 2011 as 17:19

    oi!!! comprei um tem 2 meses ,ele é lindo bem carinhoso, adora morder, adora um colo, só não cortei o rabo dele estou com muita dó!!!

  119. dora diz:

    19 de setembro de 2011 as 1:23

    oi gostaria de compra um cachorro pinche 0 femea.

  120. Michelle diz:

    23 de setembro de 2011 as 3:14

    Por favor me ajudem!!! O cachorro da minha filha morreu atropelado e ela só chora. Se alguém pudesse me doar um salsicha ou pincher. agadeço.

  121. raphaela diz:

    24 de setembro de 2011 as 0:59

    quero entrar em contato 34028556

  122. alexandre diz:

    25 de setembro de 2011 as 15:04

    O MEU CÃO JÁ CHEGOU A ENTRAR PELA JANELA DO CARRO

  123. BRUNA diz:

    25 de setembro de 2011 as 23:14

    oi
    a minha pinscher é a n 1 e ela tem oito anos, a minha tia comprou um n0 e ela quer q ela tenha uma cruza do cachorro dela mas eu acho que ela ta muito velha pra ter cria ela ja teve uma a 3 anos atras e ela nao dava de mamar pros filhotes ela tinha miuto ciume deles
    oque vcs acham sera q ela ainda pode ter cria?
    mas tenho muito medo que ela morra no parto ou sei la
    eu amo muito ela
    ela é meu xodozinho!!!!

  124. DANIEL diz:

    28 de setembro de 2011 as 0:45

    OLA GOSTARIA DE GANHAR UM CACHORRINHO DA RAÇA PINCHER, SE VC QUISER DOAR OU DERRPENTE Ñ QUER MAIS, ME AVISE ME PELO EMAIL.daf.raju@hotmail.com, obrigado.

  125. aline diz:

    29 de setembro de 2011 as 0:51

    eu ganhei um caozinho da raça pinscher femea e ela é muito carinhosa dei o nome de tita é muito inteligente e fofa teim 1 mes e 45 dias !!!! bjos galera…

  126. tainara diz:

    1 de outubro de 2011 as 1:16

    eu amo os cachorrinhos pinscher eles e dengoso,amoroso,inteligente eu tenho o n1 ele morde o dedo da gente pula e muito safadinho ele e tao pequenino o nome dele Bilí eu amo você bilí. TE AMO BILI…………….

  127. tainara diz:

    1 de outubro de 2011 as 1:19

    EU AMO O MEU CACHORRINHO O BILI.

  128. alice maria cassioli farias diz:

    1 de outubro de 2011 as 3:15

    faz trez anos que perdi a piti e gostaria muito de ganhar umapincher nao para substitui la nao porque isso nao exite ela sempre sera a minha piti e sei quem levou ela cuida muito bem dela porisso gostaria muito de ganhar outra cachorrinha marron nao poso comprar por isso eu peço quem puder me dar uma vou agradecer muito

  129. renato diz:

    2 de outubro de 2011 as 15:01

    Eu adoro cachorros e tenho uma pincer meg

  130. joão p. diz:

    3 de outubro de 2011 as 0:41

    eu amo essa raça :) apesar de amar todas kkkk aqui mais um viciado em cachorros e animais :) ai eu amo essa raça mais num tenho so tenho um pudol um pastor alemão e um são bernado amo eles a pudol mimi o pastor bob e o são bernado met.

  131. Fernanda Motta diz:

    3 de outubro de 2011 as 16:26

    Boa Tarde,

    Eu dei um Pinscher para o meu noivo, na segunda feira passada ele fugiu ou pegaram e nós nos apegamos demais a ele, estamos sofrendo demais ele era muito especial.Queria saber se alguem tem para doar ou vender pode ser macho ou femea.

    Fico no Aguardo

  132. Fernanda Motta diz:

    3 de outubro de 2011 as 16:30

    Esqueci de passar o meu e-mail sinal.frotistanissan@gmail.com

    Fico no Aguardo

    Grata

  133. junia cristina diz:

    3 de outubro de 2011 as 17:14

    OI GENTE , GANHEI UM FILHOTE DE Pinscher, ELE È UMA GRAÇA SO FICA MRDENDO OS PES DO DONOO , ELE DORME COMIGO NA MINHA CAMA, È MUITO CARINHOSO.

  134. guijuan diz:

    12 de outubro de 2011 as 18:55

    Ana Maria …Mais cachorreira que eu ñ existe!!! pego cachorro doente na rua trato e faço doação.Faça o mesmo é muuuuuuuuuuito bom.

  135. guijuan diz:

    12 de outubro de 2011 as 18:58

    abreeeeeeee

  136. guijuan diz:

    12 de outubro de 2011 as 19:02

    amo minha Pinscher…ela é mini pesa com 45 dias 320 gramas……AMO DDDDD+++++ chama nikitta. E liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda cor marrom e preta BJS aos amadores de pinsches

  137. leonardo teixeira diz:

    14 de outubro de 2011 as 22:56

    Oi gente,eu tinha uma pincher 3 chamava rhana ela era muito linda so que ai ela morrreu por causa da idade ela ja tinha 14 anos,E agr meu pai deixou eu pegar outro pincher so que so pode ser 0 ou 1 preciso muito de um se alguem souber de algum me manda uma mensagem meu email é:leotonaarea@hotmail.com nem que seja para comprar mais naum muito caro obg adeus

  138. leonardo teixeira diz:

    14 de outubro de 2011 as 23:00

    A pessoal esqueci de falar uma coisa tem que ser FEMEA táá
    conto com vocês !!por favor me ajudem

  139. Dora diz:

    15 de outubro de 2011 as 3:22

    EU TENHO UM PINGO PINTCHER, E TD DE BOM SAO 30 BEIJOS POR DIA, ELE E MEU VERDADEIRO AMIGO, SEM ELE ESTARIA EU HJ COM DEPRESSAO. EU TE AMO MEU PINGO!!!!

  140. olivia diz:

    17 de outubro de 2011 as 17:31

    Olá!! tenho uma pinscher ainda não tenho nome pra ela pq sempre temos duvidas…m ajudem ela e pretinha e linda tem 2 meses…

  141. sheron diz:

    17 de outubro de 2011 as 22:45

    OI VOU COMPRAR UM PINTCHER NUMERO 0 OU UM NUMERO 1 ESTE SITE ME AJUDOU MUITO OBRIGADA TCHAU!!!!!!!

  142. Carolina Vieira Luciano diz:

    21 de outubro de 2011 as 18:44

    Eu tenho a Pincher 3, ela é fofa adora colo, nunca rusgo pra mim, apareceu aki em casa era brabinha. Foi atropelada ai entro na casinha do meu cachorro e fico la, eu ate faltei na aula no dia quee ela apareceu aki que dai eu cuidei dela. agora ela se recupero e fica comigo enquanto to no pc, faiz um mes que to com ela e parece que tenho dez de filhotinha, pela parceria que nois temos, ela nao morde por nada, pelo contrario eu que mordo ela(ja dei 2 banhos nela em menos de 25 dias) colokei o nome dela de coli e amo ela muito

  143. VANESSA SANTOS diz:

    22 de outubro de 2011 as 0:52

    OLA PESSOAL, EU TENHO 2 PINCHER, A MINHA CHARLOTE TEM 1 ANO E UM MES E É TAMANHO 0, LINDA E MUITO CARINHOSA… E AGORA GANHEI DO MEU ESPOSO DE PRESENTE DE ANIVERSARIO UM MACHO QUE SE CHAMA PINGO, TEM 2 MESES E TAMBEM É 0, ELES SÃO LINDOS, AMO ELES, E INDICO PARA AS PESSOAS QUE DESEJAM UM CACHORRO COMPANHEIRO E BRINCALHÃO, SÓ QUE É UMA RAÇA QUE EXIGE MUITOS CUIDADOS, O MEU FICOU DOENTE E GASTEI UMA GRANA MAS VALEU APENA.AMO ELES…

  144. iona diz:

    26 de outubro de 2011 as 19:46

    nasceu meu pinscher. por seu tamanho e cor se chama amendoim
    ele e um fofo brincalhao

  145. iona diz:

    26 de outubro de 2011 as 19:54

    nasceu meu pinscher,pelo seu tamanho e cor chama-se amendoim.ele e um fofo.

  146. iona diz:

    26 de outubro de 2011 as 19:58

    nasceu meu pinscher. pelo tamanho e cor chama-se amendoim ele e um fofo.

  147. caio diz:

    27 de outubro de 2011 as 13:29

    eu comprar ou adotar um pinscher macgo Numero 2 de 6 anos

  148. vinicus sinastre diz:

    28 de outubro de 2011 as 18:29

    olha que gracinha
    hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  149. vinicus sinastre diz:

    28 de outubro de 2011 as 18:33

    o meu nasceu 13 dias atras já abriu o olho
    nasceu 3 mas um morreu dia 22 :(

  150. Sheila diz:

    1 de novembro de 2011 as 11:45

    Doa-se um pincher de quatro anos, dono passando necessidade não pode cuidar, ele já está ficando debilitado de tão magrinho, por favor, estou pedindo ajuda para que não aconteça o pior. Ele precisa de cuidados médicos urgente. Eu tentei ajudar de muitas maneiras, mas quando deixo de ve-lo um só dia parece que ele regride. Ajudem!
    Estou na zona leste de são paulo em ermelino matarazzo. Quem tiver interesse de adota-lo me escreva.

  151. FERNANDA diz:

    3 de novembro de 2011 as 13:52

    POR EU QUERO ADOTAR ESSE PINCHER
    ME MANDE UMA FOTO DELE POR FAVOR MORRO NO ITAIM PAULISTA

    MEU EMAIL FSOARES.FERNADA.SILVA@GMAIL.COM
    MEU TEL 6721-0263
    AGUARDO RESPOSTA

  152. carol diz:

    5 de novembro de 2011 as 12:56

    por favor mandem alguns nomes de cachorro para a raça pincher

  153. carol diz:

    5 de novembro de 2011 as 12:58

    poe favor mandem nomes de cachorros de raça pinscher

    obrigado

    assinado :

    carol 23

    visite o meu web sait

  154. BHJ diz:

    5 de novembro de 2011 as 17:27

    Eu tenho uma cadelinha dessa raça ela é mt linda e sempre foi minha companheira + d vez em quando ela qr me morder isso é normal?? ja perguntei ao veterinario dela e ele ñ fl nd e agr é ou ñ é???
    bjs s2

  155. daniel diz:

    7 de novembro de 2011 as 12:58

    eu tenho um cachoro filhote e ele e muintointeligente

  156. Roberta Garcias diz:

    7 de novembro de 2011 as 20:10

    Olá eu tenho uma pinscher 1 achei ela na rua a dona estava abandonando bem na hora em q passava por ali, ela estava bem mal tratada, dei um banho nela em todos sentidos (Loja, pet…). ela tem 06 meses q está comigo ela é muito amorosa e carente eu tenho 3 filhos e eles amaram ela hj ela é o xodó da casa logo qdo a achei ela entrou no ciu e levei ela p cruzar com outro pinscher, ela deu 3 lindos filhotes, mas a fêmea morreu, sobraram 2, um eu dei pra minha mãe d presente q por incrível q pareça ele brincando com uma bolinha de meia q ela fez pra ele, simplesmente ele caiu e bateu a kbeça passou dois dias ele começou apresentar problemas, hj ele toma gadernal uma gota por dia, estou muito triste com ele, mas ele estah se recuperando bem Graças a Deus e o outro vou vende-lo por 500,00 no pet da marginal, amanhã dia 08/11 ele completa 45 dias, esse q vou vender é muito saudável…
    vou vende-lo com o coração partidoooo.
    Pessoal vacinem seus animais de estimação é muito importante.
    Abraços a todos
    Enquanto a moça q estah doando eu tenho interesse, meu contato é 11 9550.1797 vivo (Roberta)

  157. Roberta Garcias diz:

    7 de novembro de 2011 as 20:12

    Moça q está doando o pinscher eu morro no Cangaiba e se quiser eu vou busca-lo.
    Abraço
    Roberta

  158. xl pharmacy diz:

    8 de novembro de 2011 as 19:58

    Son una raza demasiado bonita y tierna, en mi casa tenemos tres de ellos y la verdad son toda una diversion.

  159. cristiane diz:

    9 de novembro de 2011 as 20:24

    Tenho dois Pincher uma macho chama-se pingo com 11 meses muito espoleta e agora adotei uma femea esta com 2 meses chama-se Luma os dois são meus chodôs….

  160. marcia diz:

    9 de novembro de 2011 as 22:54

    eu tenho um pincher, ele é o amor da minha vida,.,.., ele esta agoracom os bracinhos no meu ombro me lambendo no rosto, ele é muito carinhoso, ai ele é meu companherinho.. e tudo que tenho.,,.,. AMO ELE MUITO,.,. é o primeiro a vir me dar bom dia, qndo chego do curso vem correndo pra mim pegar ele no colo, se eu nao pegar ele no colo ele nao sai pra fora., so sai na clçada depois que do carinho e colo pra ele,,.ai amo tanto que nem sei,.,.dorme de conchinha comigo;..; e qndo eu acordo para tomar cafe, ele vem tbm e vem pro colo, depois vai deitar debaixo do cobertor.,.,., qndo estamos dormindo e ele sente calor tira so o bumbum pra fora do cobertor,. ai ele é tao bonitinho.,,.TE AMO MEU FILHOTINHO

  161. Elaine diz:

    11 de novembro de 2011 as 13:45

    adotei uma cachorrinha pincher tricolor(branca malhada de preto e contorno no rosto em marrom)e uma graça e bem exótica.Ela já está comigo a dois anos e deve ter +ou- 3 anos de idade,não teve nenhuma cria pois seu corpinho ainda é de mocinha,mas ela entra no cio agora em dezembro e eu quero colocar ela pra cruzar,porque em seu ultimo cio teve gravidez psicologica e até adotou um coelhinho de pelúcia que está em sua casinha e não desgruda dele por nada e por isso decidi deixar ela cruzar desta vez pra depois castrar.O difícil está sendo achar um machinho pequenino como ela!

  162. CILENE AMARAL diz:

    12 de novembro de 2011 as 1:03

    OI PESSOAL SOU APAIXONADA POR PISCHER TENHO UM QUE CHAMA MEL, MAS TENHO INTERESSE EM ADOTAR OUTRA,MORRO EM ERMELINDO MATARRZZO SE ALGUEM QUISER DOAR IREI buscar….SHEILA SOMOS VIZINHAS SEM VC AINDA NÃO ARRUMOU ALGUEM POR FAVOR ME MANDE EMAIL Q IREI BUSCAR A CACHORRINHA COM MUITO AMOR BJUKAS A TODOS

    camaral2011@hotmail.com

  163. Marcos diz:

    14 de novembro de 2011 as 22:02

    Temos uma Pintcher em casa o nome dela é DILMA, seu passatempo preferido e bater em um gato que apareceu em casa, chamamos ele de Lula, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Querem ver a brincadeira deles, olhem no youtube , com o titulo Dilma bate em Lula
    Ela é nosso xodo

  164. ANSELMO diz:

    14 de novembro de 2011 as 23:44

    Meu cachorrinho é a forma que tenho de estravazar meu estresse. É o unico dentro de minha casa que bana o cotoquinho de rabo quando chego. Moro no 5.andar de um predio. Quando chego na garagem, ele já dá conta de minha
    presença e fica na porta me esperando. Quando chego em casa a primeira pergunta que faço quando não o vejo, é :
    cadê o DICKI. Não consigo me imaginar em casa sem sua presença.

  165. Raquel Teles diz:

    19 de novembro de 2011 as 1:09

    Odeio pinscher sao uma porra de animais Odeio o cuu deles q fede a nada azeda

  166. Suelena diz:

    20 de novembro de 2011 as 1:55

    Oi pessoal sou apaixonada por pinscher, mas estou muito triste pois a minha pinscher “JADE” é assim que a chamava morreu ontem (18/11) e chorei muito , mas pretendo arranjar outro Pinscher novamente…desde de já agradeço a compreensão de todos os amigos.Quero outro pinscher!!!!!

  167. raquel diz:

    20 de novembro de 2011 as 20:17

    essa minha xará é uma imbecil!!!!!!não curte …..então não diga nada…

  168. Maria Rita diz:

    21 de novembro de 2011 as 21:58

    Eu tenho duas cachorrinhas pinschers uma é a mãe que é Fane e a filha que é Fifi Fane tem 3 anos e Fifi vai fazer 1 aninho Fifi está grávida e Fane está postes a ficar grávida,ela está alvoroçada,uma vez Fane teve 3 filhotinho e um morreu,já na outra vez ela teve três mas só que meu pai teimoso,resolveu dar uma injeção em Faninha (Fane)aí todo os cachorrinhos morreram e agora Fifi está grávida TODO MUNDO PRESTE ATENÇÃO NÃO BOTEM CACHORRAS FÊMEAS PRA CRUZAR COM CACHORROS GRANDES COMO:VIRA-LATA,POODLE,SÃO BERNARDO,HOTWALEE,PETBUUL,ETC,AS CACHORRAS PODEM MORRER!

  169. margarete diz:

    23 de novembro de 2011 as 2:44

    vc que é uma porra um lixo de pessoa
    teu cú fede mais que os deles sau retardada

  170. Alessandra diz:

    25 de novembro de 2011 as 0:51

    Tenho uma cachorrinha Pincher, ela é muito dengosa e ciumenta.
    Até quando toma injeção ela fica 3 dias dolorida…
    Dou injeção pra que ela não fique gravida, pois pelo dengo q ela é tenho medo que morra de dor, tadinha… rsrsrs

  171. Amanda diz:

    26 de novembro de 2011 as 0:29

    Eu quero comprar um pincher,mais não sei o nome que eu vou dar! Por favor,de algumas opinioes.

  172. Célio. diz:

    26 de novembro de 2011 as 15:04

    tenho uma pincher de 5 anos posso vacinar e deixa-la cruzar em seguida…

  173. mel diz:

    29 de novembro de 2011 as 18:54

    EU TENHO UM PINCHER 0 A MILEY ELA E UMA GRAÇINHA CABE NA PALMA DA MAO

  174. JOSY diz:

    30 de novembro de 2011 as 15:25

    tenho uma pinsher mais nem sei que número é, só sei que ela é minha vidinha amo ela demais ela chama nina

  175. Larissa diz:

    1 de dezembro de 2011 as 23:48

    Eu tenho uma pinscher de 9 anos, ela é linda e bravinha com estranhos, mas com nossa família é MUITO CARINHOSA.
    Esse ano morreu infelizmente meu pinscher de 18 anos, coitado ja estava bem velhinho, mais foi mto triste.

  176. Jhey diz:

    3 de dezembro de 2011 as 19:16

    Comprei um pincher nº1, ela tem 1 ano e coloquei o nome de Pretinha, é tão fofa, me apeguei muito a ela, cuida da casa que é uma beleza!!!

  177. nathalia alves diz:

    3 de dezembro de 2011 as 21:29

    meu nome é nathalia tenho 13 anos meu sonho é adotar um cachorrinho pincher anão, para fazer compania a minha cachorrinha pincher anão de 05 anos, ela é muito carente e por isso quero adotar um pincher de qualquer cor desde que seja machinho eu amo cachorros e por isso quero mais 01 para minha familia

    muito obrigada espero encontrar um companherinho

    telefone de contato:80392358

  178. nilza diz:

    4 de dezembro de 2011 as 18:50

    tenho uma pincher chamada Biju ela é minha vidinha ela pensa que é gente .

  179. Margarida diz:

    6 de dezembro de 2011 as 16:01

    Eu e minha família adotamos um pincher pretinho não sei o tamanho ele é carinhoso com meus 02 filhos e é o terceiro filho.O seu nome é Tom e tem um bonequinho do Jerry(rato).

  180. luiz gabriel carvalho marques diz:

    8 de dezembro de 2011 as 0:49

    eu tenho um pinther ele é preto e marron (muito pouco) ele tem 1 ano e 2 meses e age como se tivesse 1 mes ele chupa patinha e treme como se estivesse com medo de alguma coisa eu amo ele ele é muito carinhoso adora quando dou pedacinhos de carne o nome dele é thor mais é mais conhecido como thormento obrigado por ler luiz gabriel

  181. luiz gabriel carvalho marques diz:

    8 de dezembro de 2011 as 0:52

    a oi denovo pessoal eu so queria mandar esses filhas duma puta tomarem no cu vcs acreditam que eles xingam os pobres dos animais de viados putos p/c vadios o q eles fizeram pra vcs nada entao calem a boca seus pau no cu

  182. Otoniel diz:

    8 de dezembro de 2011 as 5:03

    SAO tres horas ,estou com a pincher do me filho, que e muinto querida por ele e por nos ,na cama pois ela esta doente.

  183. Suely diz:

    9 de dezembro de 2011 as 18:19

    Realmente Pinscher é muito fofo, no momento estou muito triste pq infelizmente o meu morreu dia 04/12, comprei ele com 01 mês e viveu 17 aninhos, seu nome era Djuli adorava passear, sempre viajava conosco era o mascotinho da casa. Agora firacam somente as fotos e a saudade.

  184. maria gilda diz:

    10 de dezembro de 2011 as 0:38

    Eu tenho uma cachorrinha da raça pinscher, que amo muito e ela já tem 12 anos e é uma gracinha!Atenta a tudo e bem carinhosa e tem um carinho muito especial por mim, acho que é por eu mimá-la muito.
    Ela se chama Duda e chamamos de Dudu.
    Te amo dudinha do meu coração

  185. Flavia diz:

    11 de dezembro de 2011 as 4:05

    Minha pincher morreu dia 14 de novembro…Tinha quase 16 ,ia fazer dia 27 agora.;(. Sinto como se tivesse morrido um dos membros da minha casa. Sofro muito! Ela era a amiga mais fiel que tive, “vivia a minha sombra” muita gente pode achar exagero mas parte de cada um daqui foi com ela…Lembramos todos os dias, e sempre aparece um chorando.Ela foi enterrada em um canteiro que temos aqui, fizemos o cantinho ficar especial pois ela era. O paisagista fez uma estrelinha com pedrinhas de seixo e por dentro plantou umas mini plantinhas coloridas, ficou um amor!A grama bem verdinha e a estrela em destaque. Bom gente divido minha dor com vcs que Amam pincher e os animais em geral! P.s Acredito que muita gente vai concordar comigo em achar que esses anjinhos sao melhores que muita gente. Marrie a mamis te ama pra sempre, saudade anjinho.. E obrigada por ter feito parte da nossa familia, obrigada Deus por ter nos feito mais felizes nesses anos!!!!

  186. Maria da Graça diz:

    13 de dezembro de 2011 as 0:09

    EU TENHO UM CASAL DE PINSCHER E TIVERAM UM CASAL DE FILHOTES E ÃO VENDI; AGORA, ELA ESTÁ DE NOVO GRÁVIDA E VOU VENDER OS FILHOTES

  187. laura moura diz:

    15 de dezembro de 2011 as 21:35

    aaa adoro tenho 16 caes da raçaaa
    e ta vindo mais 3 filhotes gosto muito >i love you

  188. elizio h. silva diz:

    16 de dezembro de 2011 as 11:53

    eu tenho uma pincher de 8 anos q e um amor o nome dela e flÕR

  189. Karina diz:

    17 de dezembro de 2011 as 20:22

    Ola, eu nunca tive um cachorro, sempre tive gatos, mas agora me veio uma vontade louca de ter um pincher. Quero uma femea pq tenho medo que fique se esfregando na perna da gente e que fique fazendo xixi nos móveis, ja que isso é pratica dos machos… Tomara que eu consiga ter uma linda menininha por aqui, tenho tb que convencer o marido pq é contra animais presos em apto. Torçam por mim please!!!

  190. Cleide diz:

    19 de dezembro de 2011 as 1:42

    Eu tinha um pincher,chamado Mike.Ele era lindo.Infelizmente,meu marido o levou pra passear na casa da tia dele e derepente ele começou a passar mal.Quando a tia do meu marido viu ele passando mal,lembrou-se que tinha chumbinho na casa,em pedaços de carne.Chorei muito e quase fiquei doente.Então meu marido me deu outro pincher,que se chama Billy,e ele é tão fofo.Pra ter uma idéia,ele dorme com o cobertor na boca e só comigo.

  191. Andréia diz:

    19 de dezembro de 2011 as 19:54

    Olá, eu tenho uma pinscher que se chama Florzinha, ela é zero e tem 3 anos, é uma amiga super leal que enche minha vida de alegria!

  192. thaynara diz:

    20 de dezembro de 2011 as 23:35

    eu tenho uma cachorra pinscher que se chama belinha ela tem 4 anos eu adoro ela apesar de ser brava e brigar muito com a cavhorra laila

  193. geovana diz:

    20 de dezembro de 2011 as 23:38

    aa eool amo cachorro mais eool tameein amo gatto eool tenho un d kda elle c amam
    kkkkkk

  194. francisco diz:

    24 de dezembro de 2011 as 12:25

    olá a todos tenho uma pincher marrom e se chama belinha entrou no cio hoje 24/12/2011

  195. francisco diz:

    24 de dezembro de 2011 as 12:29

    quando eles nascerem vou vender os filhotes quem se interesar meu fone pra contato é 41 9811 2969 tim 41 85214570 oi ou 41 33742641 me liguem

  196. VAL diz:

    29 de dezembro de 2011 as 11:47

    Tenho um pinscher de 1 ano , os pelos dela esta caindo demais o que faço?

  197. Hayra diz:

    29 de dezembro de 2011 as 12:58

    Eu amo CACHORROS e vou ganhar um pinscher femia porque minha outra CACHRRORA Bace morreu atropelada (SOU AMA CRIANÇA)

  198. soeli diz:

    29 de dezembro de 2011 as 18:19

    oii estou querendo comprar uma cachorinha da raça pinschen (miniatura)quem estiver a fim de vender entar em contadopelo telefone 4186-5277 obrigado….

  199. GabrielaTriste diz:

    30 de dezembro de 2011 as 22:59

    To Muito TRISTE pq eu tinha uma cachorrinha pincher ela morreu atropelada pelo um caminhão
    Quem quer vender liga para mim Numero ee:32740098

  200. PAULO SERGIO diz:

    31 de dezembro de 2011 as 14:35

    estou querendo compra um pincher ZERO

  201. Thamires Suellen diz:

    3 de janeiro de 2012 as 18:46

    Temos um pinscher 1 eu acho,mas chegamos a ficar em dúvida pq ele é meio porquinho rsrsrs ele é parecido com este amarelinho da foto.O nome dele é pingo, e é um fofo, ta sempre correndo procurando “algo para fazer” e é muito “atrevido” rsrsrs. Vamos colocar uma placa no portão para os visitantes “cuidado não pise no meu cão”.rsrsr Minha mãe não o queria mas meu pai o pegou com interesses financeiros rsrs mas acabamos ficando com ele e bem,agora faz parte da familia.

  202. Thamires Suellen diz:

    3 de janeiro de 2012 as 18:51

    Oi VAL!
    A VEZES pode ser a alimentação, mas leve sua amiguinha no veterinário ou na pet shop onde comprou ela.

  203. Dry diz:

    6 de janeiro de 2012 as 13:31

    Oi eu tenho uma Pincher de 30 cm e com todas as características que li á cima…Menos á cor do pelo, pois ela é Marron escura com Mel e o veterinário me disse que ela é pura será mesmo possivel ?? Ou eu fui enganada ??

  204. PAULO BILL diz:

    9 de janeiro de 2012 as 17:24

    SOU DO RIO DE JANEIRO E TENHO UM PINSCHER DE 30cm MACHO, QUE ESTÁ A PROCURA DE NAMORADA PARA CRUZAR.

    QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO, MEU E-MAIL É: PAULOBILL2000@YAHOO.COM.BR

  205. Lorena diz:

    10 de janeiro de 2012 as 17:14

    tenho uma picher branca com pintas preta , ela é a atração da casa tem 3 aninhos encontrei ela no tempo da facul vagando por comida a mili teve apenas uma cria no ano de 2009 e não produz leite infelizmente perdemos os filhotinhos dela ela é também muito doentinha sente dores no corpinho e sofre de gastrite mesmo assim é uma cachorra muito feliz …a amamos muito muito … beijOos pessoal !!!

  206. emily diz:

    11 de janeiro de 2012 as 17:11

    Ola.
    tenho uma pincher, e ela esta com alguns caroços pequenos pelo corpo e quando toco neles o pelo cai e fica tipo uma feridinha, o pelo dela nao esta mais brilhando. O que devo fazer?

  207. mercia diz:

    12 de janeiro de 2012 as 14:16

    ola
    tenho duas femeas pincher,mae e filha de nomes neguinha e nina. a neguina(mae) ‘e mais arredia e ciumenta e a nina(filha) ‘e muito meiga.
    estou mudando para um apto e meu marido nao quer levar de forma alguma esses caesinhos para o novo apto. estou muito triste pois as amo. gostaria de encontrar alguem que eu pudesse doar essas duas beldades da minha vida, mas gostaria de pessoas que amam cachorrinhos da raca pincher.
    entrem em contato comigo por favor…
    mercia

  208. LEONOR diz:

    12 de janeiro de 2012 as 19:52

    OÍ EU TENHO UM PINSCHER,DE TRÊS ANOS MARRON MUITO INTELIGENTE, QUE AS VEZES EU PENSO QUE VAI FALAR O QUE ELE QUER RSRSRS…ESTOU CRIANDO MAIS UMA COMUNIDADE / EU TENHO UM PINSCHER/ GOSTARIA QUE VOCÊS PARTICIPASSEM TAMBEM.DANDO UMA FORÇA PARA ESSA RAÇA QUE CONQUISTOU CADA UM DE NÓS!!

  209. Diego diz:

    13 de janeiro de 2012 as 22:42

    olá Mercia !!!!!

    Estou interessado em adotar as duas cadelas pincher, gostaria que entrasse em contato comigo.

    tel: (11) 8032-5540

  210. beth diz:

    14 de janeiro de 2012 as 14:05

    Tenho uma pinscher chamada mel, amo muito ela. gosta de frutas , de passear na calçada , na praia, tomar banho e dormir perto de mim, quando ouve qq barulho faz um barulho maior ainda, não atende muito os comandos mas mesmo assim é muito amada por todos.

  211. Lohana diz:

    15 de janeiro de 2012 as 13:04

    Oi pessoal
    quero saber sobre o gasto desse adoravel cao e tambem quero adotar um quem quiser em trar em contato me add no meu orkut
    lohana.raquel000@gmail.com ou msn lohana.spaiky000@hotmail.com

  212. jessica diz:

    15 de janeiro de 2012 as 19:14

    ola tenho uma pinscher femea de 11 anos , mas tenho certas duvidas pois ela não atinge o tamanho correto e sua pelagem e toda preta sem nem uma outra cor a nao ser manchinhas brancas devido a idade !! Ela seria uma pinscher pura ou nao ???

  213. dabcvgt diz:

    16 de janeiro de 2012 as 0:37

    ipeotl

  214. Vanessa diz:

    16 de janeiro de 2012 as 21:02

    Olá tenho um pintcher nº1 caramelo com 1 ano 5 meses e estou a procura de uma namorada para ele .

  215. taciana diz:

    16 de janeiro de 2012 as 22:31

    meu pintcher 0 esta com uma irritação na garganta com se fose cataro é mornal?

  216. cleusa diz:

    18 de janeiro de 2012 as 20:19

    Eu quero muito ganhar um cachorrinho pincher ,pois eu tinha um e ele sumiu da minha casa no dia 31/12/2012.Eu penso que ele foi roubado, pois ele não saia pra rua de jeito nenhum .Estamos sentindo muito a falta dele,gostria muito que ele voltasse,mas enquanto ele não volta fico na torcida pra que alguem me doe um outro .O meu se chama Nickie e esta fazendo muita falta,é como se uma pessoa da família tivesse desaparecido.Meu telefone é:011 44014727, celular:86082239. Muito obrigado.

  217. Valéria diz:

    19 de janeiro de 2012 as 1:52

    Ola tenho um caozinhoem gordinh da raça Pincher,pelo marron dourado ,bo,ele é bem isto mesmo que foi descrito acima,adora u m cachorro preto e grande que passa por aqui todos os dias,ele late e corre igual a um doido quando v^o cachorro na rua,mais é um caozinho muito amado,é um membro da familia

  218. leticia diz:

    21 de janeiro de 2012 as 17:04

    tenho um pinscher (macho) e não sei que numero ele como sei que numero é ele?

  219. leticia diz:

    21 de janeiro de 2012 as 17:05

    meu pinscher é como esse piquenininho da foto

  220. fraça diz:

    23 de janeiro de 2012 as 19:12

    gostaria de saber ,se é obrigatorio cortar o rabo pinscher

  221. mariza diz:

    23 de janeiro de 2012 as 19:45

    minha pinscher ,ta estranha so fica dormindo ,nao come e esta com diar
    eia ,estou dando soro caseiro ,me ajudem !!

  222. rosa pink diz:

    24 de janeiro de 2012 as 14:03

    tenho uma cachorra desa rasa e ela so fais bagunça oke eu faço??

  223. rosa pink diz:

    24 de janeiro de 2012 as 14:05

    a minha cachorra e´ esse igual de foto pequeno

  224. rosa pink diz:

    24 de janeiro de 2012 as 15:22

    Eu tenho uma pinscher de 02 anos ela e´mt bagunsera mais aqui em casa ela é mt amada

  225. jp diz:

    25 de janeiro de 2012 as 20:12

    eu tenho um pincher miniatura cor caramelo bagunseiro

  226. Andrezza diz:

    26 de janeiro de 2012 as 12:35

    Olá que raça é o meu cachorro ?
    os pais deles sao um pincher amarelo e um pincher preto
    mas o filhote nasceu preto e branco
    qual é a raça dele é um pincher ou é um vira-lata?

  227. Hellen S M diz:

    26 de janeiro de 2012 as 18:03

    Eu tenho uma pintcher fêmea de nome Meg, ela tem 3 anos, é muito inteligente, companheira, ela se dá muito bem com minha filha de 7 anos e com nosso outro cão o Tobias da racha boxer que é enorme. É um contraste os dois juntos, chega a ser engraçado… Mas em fim, minha pretinha é como se fosse uma filha pra mim, ela só não fala, mas tenta viu…ela é muito expressiva, entende tudo que agente fala… seu unico “defeito” é que ela late com estranhos… mas não me incomodo, amo demais ela… RECADO PARA MÉRCIA = VOCÊ NÃO DEIXOU SEU CONTATO, MAS CASO AINDA NÃO DOOU SUAS DUAS CACHORRINHAS, EU ME INTERESSO! HELLEN (hstefens@hotmail.com)

  228. polianna diz:

    28 de janeiro de 2012 as 20:38

    oi meu nome e polianna eu tenho uma pinscher mai tem 2 dias que ela nao quer comer por quer ela estar fazendo vomento e diareia eu ja nao sei o quer fazer por quer eu ja dei remedio para ela mesmo assim ela nao quer come eu tou desesperada por favor se algum veterinario ver esse comentario mim mamde um imeio obrigado.polianna

  229. Priscila diz:

    28 de janeiro de 2012 as 21:13

    MERCIA, gostaria de adotar sua pincher filha ! moro no RJ tenho 20 anos sou independente . entre em contato comigo !

  230. Priscila diz:

    28 de janeiro de 2012 as 21:13
  231. fabiana diz:

    30 de janeiro de 2012 as 16:40

    ola eu gostaria de ganhar um cachorrinho pincher não importa ser macho ou femea ,mais quero filhote.obrigadoooo.

  232. Sabrina Alencar Silva diz:

    30 de janeiro de 2012 as 20:25

    olá tenho uma pincher e o nome dela é, Brisa Drincka Alencar ela vai fazer 6 anos dia 1 de março e tem a carterinha de indentidade e estou a procura de um pincher macho de preferencia 0 mais o amor vai ser do msm jeito entre em contado pf

  233. Léia Monteiro diz:

    1 de fevereiro de 2012 as 21:04

    Ola, minha Pincher no dia 27 de dezembro deu cria, estou vendendo um cachorrinho macho, moro em São Paulo, se alguem tiver enteressado entra em contato, obrigada

  234. mariana diz:

    1 de fevereiro de 2012 as 22:54

    tenho um pinscher de um ano e o pelo dele cai de mais pro que

  235. talita de cassia dos santos diz:

    2 de fevereiro de 2012 as 16:52

    ola mi chamo talita tenho 21 e estou muito feliz porque ganhei um cão da raça pintcher0 que é muito amado por todos em minha casa mas estou em duva pra escolhe o nome vc te um sugestão pra mim?
    se tive manda pra meu e-mail por favor
    talita_kasia@hotmail.com
    obg bjs atodos

  236. laís evelyn de oliveira carvalho diz:

    2 de fevereiro de 2012 as 22:51

    kkk a cachorrinha da minha prima que é pinscher e se chama Bolinha ela adora brincar mais pega na ração ou na casinha dela para ver kkk. Se chega estranho ela começa a latir e demora um tempão pra parar mais se um estranho pega na mão ou abraça alguém da casa pode esperar… Muito ciumenta!!! se minha avó brinca com a outra cachorra que ela tem que é muito maior ela briga mesmo!!!
    Mais enfim é um cachorro que eu gostaria de ter em casa.

  237. sandra diz:

    4 de fevereiro de 2012 as 14:08

    tenho uma cachorrinha pinscher de 15 anos ja estou triste poque sei q ja esta no fin de sua vida preciso comprar outra oquanto antes q igual minha ela inpciete como sounervosa e muito ezigente.

  238. Lilian diz:

    4 de fevereiro de 2012 as 15:50

    Eu tenho um pinscher já velhinho (12anos) , o meu bebeín já apresenta alguns problemas de saúde próprio da idade mas ainda assim continua uma perigo, passa o dia latindo para oa cachorro do vizinho pelo muro. Aliás este site me esclareceu muita coisa, como quando meu bebeín era novinho e ficava o dia inteiro vigiando o portão e quando aparecia um estranho ele instigava meus outros cachaorros a atacar, era super engraçado, primeiro vinha ele pequenininho, não era capaz nem de colocar medo no intruso, mas quando ele saia e chamava os meus outros 4 cachorros que eu possuia era um Deus nos acuda.

  239. Gabi diz:

    4 de fevereiro de 2012 as 18:57

    Gente eu queria saber a raça da minha cadelinha ela parece com esse cachorro marrom mas ela é de outra cor!!
    Quem souber identificar cães ta aqui meu e-mail: gabrielabm9@hotmail.com!!
    me ajudem pf!!

  240. lindaci diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 1:26

    tenho uma miniatura pimcher,ela é parecida com essa da foto marrom,ela tenhe um ano,aconteceu uma coisa muito triste com ela,está caindo dos quarto,o que eu devo fazer? me ajude por favor,obrigado.

  241. lindaci diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 1:28

    minha miniatura pincher esta caindo dos quartos o que eu devo fazer?

  242. lindaci diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 1:34

    estou mandando meu E-mail pra vcs me responder sobre minha cadela.

  243. juu diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 14:51

    Eu também tenho uma pinscher chamada belinha!

  244. Paty diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 18:31

    Olá,
    Moro em Curitiba e gostaria de ter um pincher. Quem tiver para doar ou vender, favor entrar em contato.
    patyferreiraleite@hotmail.com.

  245. JOAO DAS CHAGAS diz:

    5 de fevereiro de 2012 as 20:22

    Temos uma Pinscher 10 meses de idade o nome dela é FLORZINHA.È o xodó da casa.A única coisa que nos encomoda é que ela não tem lugar para fazer as suas necessidades fisiológicas.O que fazer???Outra coisa: sua menstruação dura periodo de aproximadamente 17 a 18 dias. Isso é normal?? por favor mande-nos respostas através meu E-mail.

  246. angela diz:

    7 de fevereiro de 2012 as 22:38

    oi joao td bem? sabe o que vc pode fazer, aqui em ksa da super certo, ja tive inumeroa cachorros!! escolha um lugar onde vc quer q ela faça xixi, tem duas opçoes, ou vc coloca jornal, ou vc compra aquelas fraldas descartaveis, mas elas sao abertas, propícias para cachorros, pinga o pipi dog, ela vai sentir o cheirinho e vai fazer xixi ali, qd ela fizer em outro lugar, vc briga com ela e mostra onde ela deve fazer o xixi.

  247. janaina diz:

    11 de fevereiro de 2012 as 14:50

    ganhei um cachorro da raça pinscher,sendo que ele é todo marrom,diferente de todos que já vi,que na maioria das vezes é preto e marrom.

    é normal?

  248. janaina diz:

    11 de fevereiro de 2012 as 14:52

    tenho um cão dessa raça,só que ele é todo marrom,diferente dos que costumo ver que são preto e marrom,agora ele está com 5 meses.
    é normal essa cor?

  249. Del diz:

    11 de fevereiro de 2012 as 18:18

    caros amigos, tenho uma pinscher a 5 anos,responde por nome de Nina, meu pai a encontrou na rua ainda filhote com poucos dias de vida, e como meu irmao ja tinha uma pinscher tbem, meu pai me perguntou se a queria pra mim..foi amor a primeira vista..desenvolvemos uma grande cumplicidade durante este tempo, ela é muito inteligenta, sabe até os horarios que chego do serviço e fika deitada no portao quando vai dando hora de eu chegar, só falta falar, mas isso comigo, com minha esposa apesar da intimidade ela nao se entrosa como faz comigo, nao brinca tanto e nem fika andando atras..comigo se eu deixar ela fika grudada o dia todo, na cama, no sofa, no carro..desde a hora que acordo ate na hora de deitar…as vezes penso que ela acha que é gente,,ela nao desgruda de mim..a dois anos eu fui viajar e deixei minha sogra pra cuidar dela, no 2 dia minha sogra me ligou dizendo pra eu voltar pois ela nao estava comendo nem bebendo nada, entao a viagem que era pra ser de 5 dias terminou em dois…rsrsrsr isso é normal..? mas apesar disso tudo eu a amo, e ela sabe..rsrsr

  250. eloa diz:

    13 de fevereiro de 2012 as 3:16

    oi tenho uma pinther de 35 dias estou tentando ensinar ela

    fazer xixi no jornal mas esta muito dificil o posso fazer?

  251. Bruna Santana diz:

    13 de fevereiro de 2012 as 20:45

    ganhei um pinscher e meu tio disse que ele tem 2 meses,pórem aparentemente ele parece ter 2 anos queria saber uma maneira de calcular a idade dele.
    Obrigadaa.

  252. pedro diz:

    16 de fevereiro de 2012 as 23:18

    VOU GANHAR UM PINSCHER E ESTOU ANCIOSO

  253. linda diz:

    17 de fevereiro de 2012 as 12:31

    tenho um pincher de +ou- 10 meses ele é fofo mais é muito bravo também,ele ainda não se acustumou com uma pessoa da casa, como eu faço para ele se acustumar? tem jeito?

  254. linda diz:

    17 de fevereiro de 2012 as 12:33

    a maioria dos pinscher é amarelo e preto!por que so alguns é pretinho com um pouco de marrom?

  255. linda diz:

    17 de fevereiro de 2012 as 12:35

    não levamos nosso pinscher no veterinario para cortar o rabo porque tem que cortar desde pequeno,e ele ja cresceu bastante.Tem algum problema em não cortar o rabo dele?

  256. linda diz:

    17 de fevereiro de 2012 as 12:37

    porque so o pincher macho é o mais bravo? Porque na minha rua um vizinho tem pinscher femia e ela não é brava eu ate faço carinho nela.

  257. kely diz:

    20 de fevereiro de 2012 as 19:16

    Quarta feira chega meu pinscher que ganhei ,gostaria de saber quando é a primeira vacina dela…

  258. power diz:

    21 de fevereiro de 2012 as 3:19

    Minha pincher de 12,5 anos morreu dia 29 de Janeiro, era muito companheira de todos aqui em casa e esta fazendo muita falta, quem tiver filhotes (femêa)para doar, vender, deixe seu recado aqui que faço contato. obrigado, power

  259. ARC diz:

    21 de fevereiro de 2012 as 23:29

    Olá Power!
    Tenho tres cachorrinhas:Uma SRD com 6 anos,uma pincher de 4 anos e recentemente adiquirí uma Labrador que está com 2 meses apenas.Estou pensando em doar minha pincher pois ela não está aceitando a Labrador.deixe seu E-mail para entrarmos em contato.Um abraço ARC

  260. power diz:

    21 de fevereiro de 2012 as 23:53

    olá ARC,estou interessado, esses bichinhos deixam um vazio e saudades, deixo meu e-mail,um grande abraço e obrigado pelo contato, power-0002@hotmail.com

  261. amanda diz:

    23 de fevereiro de 2012 as 0:38

    eu tenho um cachorro de raça pinscher ele tem 30cm será que ele é pinscher 1 mesmo outra coisa que me incomoda ele não faz necessidades em lugar adequados será que é por causa da idade ele tem 9meses

  262. jose adelson estevao de jesus diz:

    24 de fevereiro de 2012 as 0:36

    eu gostaria muito de ganhar um pinscher porque minha esposa ama de mais outro dia ela porpouqo nao morreu para salva umpinscher e eu prometir dar um de presente se a minha esposa podese ela tinha um zologico mais eu moro em apartamento poriso gostaria muito de ganhar eu tambem amo muito cachorro e se eu ganhar prometo cuidar muito bem dela meu telefone residencial e 22178086 ou 86776544 tim adelson ou rosangela 67724392 op oi

  263. lindona diz:

    25 de fevereiro de 2012 as 19:25

    oii vou ganhar um cachorrinho da raça pinther e estou ansiosa pra ver meu pimpolho é macho o nome vai ser boby bjus obrigada …

  264. lindona diz:

    25 de fevereiro de 2012 as 19:27

    te amoo boby to na espera por vc

  265. ????adivinha???? diz:

    3 de março de 2012 as 15:56

    eu presiso de nomes de pincher urgenteeee
    por favor me deem algumas dicas de nomes ::

  266. Melanie Martins Medeiros diz:

    5 de março de 2012 as 23:08

    Tenho uma pinscher a mais de 1 ano. Achei ela na rua amei ela assim a que vi,cuido dela até hoje. Ela pariu e teve 5 filhotes, dois nasceram mortos, dei 2,fiquei com 1.Ele vai completar 1 ano dia 9 de Julho.Eles chamam Lili e Luppy.Sou filha única.Amo-os de mais

    !!!!!!!!!! Tchau!!!!!!!!!!!

  267. Amanda diz:

    6 de março de 2012 as 20:18

    Vou ganhar um pinscher só não sei se eu escolho o macho ou a femea ,alguem pode me dá uma dica ,qual escolher?
    Bjo !!!

  268. Ana diz:

    9 de março de 2012 as 9:42

    minha pinscher teve so um filhote é normal?

  269. valtenia diz:

    13 de março de 2012 as 22:24

    oi td bem?ganhei um pinscher com 8 meses e nao sei como ensinar a elle pois tenho pouco tempo,o que devo fazer?o nome delle é billy ele e muito sapeka e muitas vezes ele ta fazendo suas necessidades dentro de casa, o que faço para nao acontecer isso?

  270. FABIO MORAES diz:

    14 de março de 2012 as 19:13

    MINHA PITY ESTA COM UMA SEMANA DE BARRIGA PELA PRIMEIRA VEZ…

  271. FABIO MORAES diz:

    14 de março de 2012 as 19:15

    Tenho uma pincher e ela esta esperando baby´s pela primeira vez…

  272. Mônica diz:

    16 de março de 2012 as 16:55

    Olá!
    Tenho um pinscher de 3 meses, ele é muito fofo, gostaria de saber o que faço para ensina-lo a fazer as necessidades no local correto.

  273. jhonathan diz:

    17 de março de 2012 as 1:48

    oi queria saber que vassina dar ao meu cachorro que tem 1 ano e meio .por favor me ajude ele ta magro de mais e muito queto

  274. graciele diz:

    28 de março de 2012 as 15:03

    quanto tewmpo dura o cil de uma cadela pintcher

  275. THIAGO diz:

    28 de março de 2012 as 19:51

    ACABEI DE COMPRAR UMA PINCHER, ELA TEM 2 MESES E ESTOU GOSTANDO MUIT DELA. ELA BRANQUINHA DIFERENTE DE TODOS OS PINCHER QUE VI ATÉ HOJE. MT LINDA!

  276. Isadora Luisa diz:

    28 de março de 2012 as 19:57

    oi eu vou comprar um pinsher e gostaria de saber qual genero eu escolho femea ou macho??/
    e como fazer para o pinsher fazer suas necessidades no local q eu quiser???

    espero anciosa a sua resposta!!

  277. jiovanna diz:

    11 de abril de 2012 as 0:58

    Tenho um pincher de 3 anos e eu amo muito ele
    ele é td pra mim
    eu gosto dele e ele de mim
    é facil de cuidar e tbm muito brincalhao

  278. ADRYANA BRUNA LIRA diz:

    13 de abril de 2012 as 12:11

    OLÁ GENTE,ME CHAMO BRUNA E TENHO UM SONHO DESDE PEQUENA DE TER UM ANIMAL DESSA RAÇA,E AQUI EM MINHA CIDADE NÃO ENCONTRO POR MENOS DE R$1.500,E NAO TENHO ESSE DINHEIRO TODO PARA COMPRAR.
    GOSTARIA DE TER UM AGORA PRA FAZER COMPANHIA PRO MEU FILHO.
    ALGUEM PODERIA ME VENDER UM A UM PREÇO MAIS EM CONTA,OU ATÉ MESMO SABER COMO EU ADOTO UM?
    AGRADEÇO QUEM SOUBER ME RESPONDER.BJS
    EMAIL:ABGLIRA@HOTMAIL.COM

  279. samuel chaves diz:

    18 de abril de 2012 as 13:47

    eu tenho uma pinscher chamada Nicole, muito bonita e com saúde, as vezes quando o portão de casa tá aberto ela sai. o que eu faço?

  280. eu diz:

    18 de abril de 2012 as 20:17

    samuel chaves… fecha o portão looooool
    cada pergunta que so visto, pq contado ninguem acredita

  281. Damaris Silveira diz:

    19 de abril de 2012 as 19:42

    Olá!

    Ganhei uma pinscher a um dia atrás ,ele tem dois meses ,e gostaria de cortar o rabo dela .
    Será que ainda dá tempo?

  282. samuel chaves diz:

    22 de abril de 2012 as 18:21

    Oi, minha pinscher ela tem 3 anos e solta muito pelo. é normal?

  283. emily diz:

    26 de abril de 2012 as 3:34

    adorei o site.

  284. Delnice diz:

    5 de maio de 2012 as 18:42

    Tenho um pinschers de 13 anos, ele, sempre foi muito bravo, e continua terrivel, ele detesta crianças, nunca gostou, principalmente quem chega perto de mim, ele está muito gordinho, que desde os 6 meses eu castrei. Ele tem boa saúde apesar de ter um tumor benigno, mas espero que viva muito anos ainda, e o meu amor, e digo a ele todos so dias que o amo muito.

  285. Tayse diz:

    7 de maio de 2012 as 0:27

    oii, estou procurando a muito tempo um pinscher só que não encontro na minha cidade, como posso achar um? meu email: tayse_walter@hotmail.com

  286. Adenora Eunice Nunes diz:

    12 de maio de 2012 as 17:05

    Tenho um pinscher de 2 meses e gostaria de saber com quantos dias devo dá o primeiro banho?

  287. Adenora Eunice Nunes diz:

    12 de maio de 2012 as 17:07

    Com quantos meses posso dá o primeiro banho, no meu pinscher?

  288. LENE diz:

    15 de maio de 2012 as 2:13

    boa noite acabei de ganhar um Pinche de um mês com quanto meses posso dar um banho nele.

  289. LENE diz:

    15 de maio de 2012 as 2:27

    gostaria de saber tambem com quantos meses posso vacinar.

  290. Uraquitan diz:

    22 de maio de 2012 as 23:39

    ola,dia 11 de junho terei um pinscher de 45 dias,minha pergunta é:- quantas vezes se alimenta?que alimento posso dar?banho quantas vezes?vacina em que idade?que vacina?

  291. Uraquitan diz:

    24 de maio de 2012 as 1:07

    quantas vezes o pinscher filhotte se alimenta ao dia?banho?que alimento?

  292. samuel chaves diz:

    26 de maio de 2012 as 0:12

    Uraquitan, só posso te responder uma pergunta, eu dou banho na minha pinscher uma vez por semana tipo domingo.

  293. huly diz:

    30 de maio de 2012 as 17:42

    oi tenho um pincher de 3 meses ela muito brava gosta de morde mas eh muito carinhosa quando ela quer eu e meu marido gostamos muito dela se chama july ela eh preta com marrom

  294. guia diz:

    30 de maio de 2012 as 23:52

    Minha pinscher morreu a 1 ano estava com 19 aninhos, ainda choro ao ver suas fotos
    Hoje tenho uma poodle , amo muito, mas não preenche a falta da minha bambina , esse e u seu nome ,as vezes penso q ela saiu e ainda vai voltar,

  295. Erika diz:

    3 de junho de 2012 as 1:15

    Minha sharon e a minha pincher . Ele e uma menina muito ciumenta, nao deixa ninguem chegar perto de mim! Mais eu sei que ele faz isso por amor a minha pessoa, eu agradeço muito, te amo minha nega

  296. jhonatan matheus rios diz:

    8 de junho de 2012 as 18:05

    eu tenho um Pinscher femea o numero zero ela tem 14 anos e é verdade eles sao bravos e ao mesmo tempo gentil ha minha ja esta morrendo viveu muito nessa vida ja caiu todos seus dentes e agora ta ficando sega ela reproduzl 3 vezes numa dessas crias eu catei um filhote mas com o tempo ela ficou muito bagunçeira e temosa ela caiu de uma altura de 4metros e nao morreu e entrou em depressao ano passado ela acabou falecendo a jad com 6 anos saudades dela ha mae dela nas primeira semana ficou diferente ha miney so ficava na casinha mas acho q esse ano ela nao passa 14anos para o tamanho dela nao é para qual quer cachorro……

  297. claudnei da silva nunes diz:

    9 de junho de 2012 as 12:17

    Estou comprando um pinscher,mas ainda não nasceu é o numero 1.Me ajudem,que vacina devo aplicar?,pois tenho medo dele morrer doente.O que devo fazer? desde já agradeço a colaboração.

  298. Carool diz:

    3 de julho de 2012 as 22:00

    Meu Pinscher é muito Preguiçoso.
    Só Dorme!

  299. Selma diz:

    4 de julho de 2012 as 16:34

    Tenho um pincher de 1 ano e meio,ele e muito dengoso,chora para ir ao colo late muito,as pessoas falam que esta raça nao pode ficar muito nervoso porque pode morrer de infarto,gostaria de saber o que fazer para que meu pequeno principe fique mais calmo,ele gosta muito de morde,as vezes acorda de madrugada para brincar.

    Obrigada,

  300. Rafaela diz:

    12 de julho de 2012 as 21:01

    Tenho um pinscher de quase 2 meses, ele é muito dengoso, chora para ir ao colo, dorme muito durante o dia, gosta de ficar mordendo as mãos e pés e tem acordado toda madrugada para brincar as vezes quero até brigar com ele mais fico com medo pois as pessoas dizem que esta raça não pode ficar muito nervosa porque pode morrer de infarto, gostaria de saber se é verdade e se for o que devo fazer para que isso não aconteça. E já ouvi falar também que essa raça sofre ataque epiletico isso é verdade? e se for o que faço para que isso não aconteça com o meu filhote.
    Agradeço a colaboração desde já.

  301. JOSIANE APARECIDA SILVA diz:

    17 de julho de 2012 as 4:50

    EU TENHO UMA PINSCHER E ELA TEM 1 ANO E MEIO ELA E SUPER CARINHOSA E MUITO LINDA ELA GOSTA DE BRINCAR E NAO DEIXA NINGUEM PERTO DE MIM POIS MORRE DE CIUME DE MIM . SO EU POSSO PEGAR ELA ENQUANTO COME E ELA NAO ACEITA OUTRO CACHORRO EM CASA EU A AMO MUITOOOOOOOOOOOO. ELA BRINCA COM TODOS DE CASA MAS SE CHEGA ALGUEM DE FORA E AQUELA BARULHEIRA.

  302. Osnir diz:

    26 de julho de 2012 as 12:35

    Tenho um pincher de três meses.Ele e muito carinhoso e esperto.Quando chego faz a maior festa!E muito alegre mas muito agitado.Quando o pego no colo e faço carinho ele chega a gemer de tanta satisfação.Nunca vi um cachorro tão carinhoso!

  303. Franklin diz:

    29 de julho de 2012 as 17:37

    Alguém pode me dizer como deve ser a alimentação de um pinsher com um mês de nascido? Acabei de comprar um e não sei a quantidade nem quantas vezes devo dar a ração.

  304. caroline diz:

    1 de agosto de 2012 as 0:34

    Ganhei a minha no começo desse ano, ela so dormia no começo, era um dengo. Dia 29 de jul ela foi atropelada, to mal ate hoje, e é muito dificil sem ela, fico um vazio dentro de mim, e ainda lembro dela, a Meg. Amo ela demais, sempre. :(

  305. angela diz:

    19 de agosto de 2012 as 2:07

    Tenho um pincher, ele tem 01ano e 01 mês, ele é muito teimoso confesso que não eduquei direito, gostaria de saber se castrá-lo ele ficará mais calmo, porque ele treme tanto? Gostaria de saber também se ainda consigo educá-lo de pois de tanto tempo, por favor quem tiver alguma idéia me comunique, agradeço desde já

  306. Carla diz:

    22 de agosto de 2012 as 0:41

    Minha prima tem um pinscher , ela teve filhotes e muito fofo , a cachorra e muito fofa , ela e amiga , mas não deixa ninguem pegar seus filhotes , eu vou pegar um para mim , e vou comprar muitas coisas . E muito carinhosa , vc senta no chão , ela vem para vc fazer carinho , por isso que o amo !!

  307. adriele laurentino diz:

    24 de agosto de 2012 as 12:16

    eu tinha um pincher de 17 anos e morreu ontem , ele havia torando um membro da familia e sua perda foi muito para a familia

  308. ketlin diz:

    25 de agosto de 2012 as 16:32

    eu tenho um pinther fas 2 anos eles são muinto inteligentes e agis as orelhas demonstrão se estão tristes ou felises se a orelha tiver de pé ele ta felis se tiver deitada ta triste eu descobri isso com o tempo eles são enjoados com ração e eles tem muito friu presisão de carinho e atenção são fragis se tem um cuide ele lhe retribuira comserteza

  309. Franklin diz:

    29 de agosto de 2012 as 19:13

    Olá, boa tarde!
    Desejo saber qual é o tamanho de um pinscher de dois meses, pois o meu tem 20cm e me disseram que ele está muito grande.

  310. RUTH diz:

    11 de setembro de 2012 as 17:21

    TENHO UMA LINDA PINSCHER DE 7 MS E GOSTARIA DE CONHECER OUTRAS MARCAS DE RAÇÃO ALEM DA ROYAL CANIN QUE NÃO DEIXAM ODOR NAS FEZES.

  311. esther diz:

    13 de outubro de 2012 as 2:28

    eu tenho uma ela e muito bonita e num deixa niguem chegar perto de min eu amo ela muitooo ela e tudo que eu preciso perço obgd a DEUS por te min dado ela

  312. Mariana diz:

    16 de outubro de 2012 as 16:47

    eu tenho um pincher se chama Billy,ele e pretinho,dengoso e bagunceiro.E tenho tambem uma pincher femea chamada Pink,eu amo mt os dois!!!!Eles fazem parte da familia.

  313. Micaéli diz:

    17 de outubro de 2012 as 15:36

    Temos um pinscher aqui em casa é o Toby! Meu irmão que ganhou de um amigo, mas a família toda ‘adotou’ ele. É muito querido, gosta de ficar deitado com a gente, sempre junto! E como a Josiane comentou lá em cima, é muito ciumento e protetor, se alguém, mesmo brincando, der um tapa em um de nós ele já “se bota” na pessoas, não morde, mas late sem parar! hehe É um queridãoooo!

  314. josué diz:

    18 de outubro de 2012 as 18:34

    olá boa tarde, queria se possível saber como que funciona a alimentação de um pinscher, o que devo dar a ele pois dou comida normal e ração, qual seria o mais indicado…

  315. Ana Paula diz:

    26 de outubro de 2012 as 18:01

    tenho uma pinscher numero 1 femea ela tem a testa caramelo e o meu veterinario disse q ela é pura isso é verdade?

  316. jaci fonseca da costa diz:

    6 de novembro de 2012 as 12:15

    06-10-2012 as 09:09 eu acabo de ganhar uma Pincher,o numero so posso diser,depois que crescer,pois nao dar pra diser agora,ela estar com 45 dias,comr da pelegem ,marrom,com manchas brancas nas patas traseiras,mas so nas unhas,ja dei remedio de verme,agora gostaria de saber ,com quantos messes posso dar as vacinas?Pois ja perdi uma Poldle,por falta de imformaçaoes,como agora que posso me imformar de tudo,,quero me manter imformada das vacinaspor ultimo,meu obrigada!!

  317. arte.3d@hotmail.com diz:

    8 de dezembro de 2012 as 15:12

    Hoje eu tenho 2 cachorros da raça maltes,eu amo eles de paixão,eu ja tive um pincher e eles são simplesmente um amor de cão.

    Parabéns pelo site,muito informatico !!

  318. Poliana diz:

    13 de dezembro de 2012 as 2:25

    Olá, boa noite. Tenho uma cadela (pinscher) de nome Mel. Ela é muito inquieta, vive pulando quando quer algo, morde o tempo inteiro, não deixa o pé de ninguém em paz. Parece uma louca. Gostaria de saber se é normal esse comportamento.

  319. conceiçao santos diz:

    18 de dezembro de 2012 as 19:31

    tenho um picher de um ano e trés meses ele é lindo adora ir á praia e daqui á alguns meses vai ser papae.

  320. Valmira diz:

    29 de dezembro de 2012 as 2:14

    tenho cachorro pincher,ele tem dez meses,de ums dois meses pra ca ele fica parecendo quer estar engasgado ou ate mesmo parece quando uma crianca estar com o peito cheio e catarro,leva alguns segundos assim e para,se ele pegar mas do quer uma racao ele coloca para fora,e muitas vezes para aconter nem precisar quando se alimenta,o que eu faco.

  321. ivo guarulhos diz:

    21 de janeiro de 2013 as 10:45

    tenho uma cachorria da raça pinchers e estou preocupado porque éla esta caindo muito os pelos éla é marrom tem 6 meses o que fazer para conter a queda dos pelos seu nome é mel auguem me ajura por favor ???? desde de ja obg

  322. ana joelma diz:

    28 de janeiro de 2013 as 23:10

    eu tenho um cachoro da raça pinscher ele e um cachorinho muito brincalhão ele esta faserzerdo 1mes e tres dias eu estou muoto veliz por ele :*<3

  323. jessicha diz:

    23 de fevereiro de 2013 as 21:40

    olá, tenho um pincher q chamo de Odin e o resgatei da rua em circunstancia desagradavel, ha um mes resgatei outro q chamo de Thor e ambos são numero 1, adoro essa raça são muito gostosinhos de se ter e amorosos demais, Deus, obrigada por nos deixar os pinchers para nos divertir tanto…..

  324. Gisele diz:

    6 de março de 2013 as 21:15

    eu vou ter um pint só que ja tenho uma vira lata e ela e muito ciumenta como eu faço?

  325. Lorena diz:

    23 de março de 2013 as 20:46

    Eu tenho um pinscher com o nome de pitoco,ele tem 4 anos,é super protetor,late para o pessoal que passa por aqui.

  326. Alessandra da S. Batista diz:

    28 de março de 2013 as 17:52

    Olá tenho uma cadela Pinscher de 1 ano, gosto muito dela é muito carinhosa adora brincar mas tem duas coisas nela que não suporto.Ela é muito grudenta, fica muito em cima de mim onde eu vou dentro de casa, gosta muito de colo etc…e faz xixi por qualquer coisa, quando chego do curso, das rua faz uma festa e faz xixi também,e quando chamo sua atenção e mando ela deitar encolhe e faz xixi.Não consigo entender o que é isso não sou agressiva com ela, sou dura só nas horas que ela faz coisa errada.Não sei o que fazer pra melhorar isso alguém pode me da uma dica?

  327. luana ingrid diz:

    28 de março de 2013 as 19:28

    boa tarde, meu nome e luana tenho um cachorro pinscher que se chamar bob e meu cachorro e filhote tem 3 messes e eu estou muito mais muito querendo ensinar a ele fazer coco e xixi em um canto só mais ele acabar fazendo na casa todo .
    tenho que ensinar o mais rápido possivel pois meu pai que tira ele de casa se eu não ensinar a ele fazer em um canto só
    mim ajude por favor
    beijos
    Luana Ingrid

  328. Janaina diz:

    3 de abril de 2013 as 19:29

    Oi pessoal,eu tenho uma pinscher,Sábado ela completara 3 meses.É uma graça,muito brincalhona,já dei a primeira dose da vacina e dia 19 vou dar a segunda dase,tenho muito medo dela adoecer e morrer pois já perdi duas filhotinhas assim,não estavam com idades suficientes para vacinar, adoeceram e morreram,quero dar logo todas as vacinas necessárias para poder leva-la para passear na rua.Nunca pensei que iria gostar tanto de um cão como eu gosto da minha cadelinha.Espero que ela viva muitos e muitos anos!!!!!!

  329. bruno diz:

    7 de abril de 2013 as 2:18

    minha nega e muinto valente e caca pera casa toda esses dias meu pai pisol kkkkkk…

  330. daniele batista diz:

    22 de abril de 2013 as 17:54

    ola gente sou daniele e gostaria que alquem que tivesse um cachorrinho pra
    mim doa ficaria muito alegre da raça pinscher entre em contato com migo 081 3343,9709 ou 86973661 obrigada pra quem mim doa bjs

  331. kika diz:

    25 de abril de 2013 as 17:17

    Meu pinscher acabou pegando minha box e ela está prenha. Que tipo de cachorrinhos irá nascer, tipo pinscher ou tipo box? mini box ou pinscher de nariz chato? Brincadeiras à parte estou preocupada. Alguém pode me ajudar?

  332. alice de oliveira silva diz:

    27 de abril de 2013 as 22:30

    quem essa MARGARETE pensa que é pra ficar chamando os outros de PORRA e falar do CÚ dos outros .É porque o CÚ dela é que fede mais aí ela fica falando do CÚ dos outros!!!!!!!!!!!

  333. carol diz:

    10 de junho de 2013 as 2:16

    olá pessoal o pincher da minha prima vai fazer aniversario nessa quinta feira eu adoro a raça pincher 09/6/2013.

  334. alayne diz:

    19 de junho de 2013 as 21:34

    minha cachorra e filha de uma pinche e um viralata k raca ela é?

  335. pepe diz:

    24 de julho de 2013 as 15:52

    não não choren cachorrinhos boten as sandalhas nos pezinhos bolinha sem alguma e masios como pluma rozinha ou azul bebe seraaaaaaaa e mastiguar um cordao

  336. Rebekah diz:

    13 de outubro de 2013 as 15:05

    daynine salerno primeiro lave as partes traseiras para o cão não se assustar depois va subindo até o pescoço, mas tenha cuidado ao lavar a cabeça, porem nao a lave com shampoo como lavou no corpo, primeiro pege o shampoo bote no dedo e esfregue no topo da cabeça do seu cão depois enxagoe com a mão e lave as orelhas do mesmo modo, é bom ter um produto de limpar os ouvidos do seu cão para não pegar uma inflamação más como estás mais crescida acho que não tem problema de botar sozinha. Obg

  337. Rebekah diz:

    13 de outubro de 2013 as 15:08

    Alayne Depende se sua cachorrinha é filha de uma Pinsher e de outro Pinsher ele é um Pinsher, porém se ela for filha de um(a) Pinsher e de outra raça ela é metade dos dois, porém se ela for filha de um(a) Pinsher misturado com outra raça e Filha de outra raça ex: Pinsher misturado com piquinês e terrie ela é uma vira-lata .

  338. Maria helana diz:

    8 de novembro de 2013 as 18:31

    Olá adotei um Pinscher faz duas semanas, a moça falou que ele tinha 40 dias, ele é bem pequenino. Gostaria de saber se é normal ele dormir o dia e a noite toda, se deixar a caminha por perto ele come e ja vai dormir. ja tomou remedios pra vermes , e gostaria de saber qual vacina posso dar a ele? sera que vc pode me responder por e-mail?
    Grata
    Maria Helena

  339. rebeca silva bastos diz:

    25 de novembro de 2013 as 13:18

    Olá eu tenho uma cachorra chamada Meg ela e muito danada e fofa eu tinha um gato mas ele morreu nos nao gostamos quando falamos nele ela a meg fica triste e agora a gente nao que perde ela be

    Rebeca…Beijos

  340. Robertha diz:

    7 de dezembro de 2013 as 10:11

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    legal o seu site

  341. Erica diz:

    20 de janeiro de 2014 as 20:12

    Olá!
    Tenho um Pinscher, o nome dele é Marley.. Ele vai fazer 60 diad aqui a 12 dias, ele ainda não andar perfeitamente. Sera qe ha algum problema?
    Ele dorme o dia inteiro!

  342. informação sobre pinscher numero 2 diz:

    17 de março de 2014 as 15:01

    tenho um pinscher de 8 meses numero 2, chegou em casa há 2 dias, porém de vez em quando ele tem umas tosses como se estivesse engasgado, isso é normal!? ele é um cachorrinho calmo, não late quase. estou aguardando informações. obrigada!

  • RSS
  • Facebook
  • Orkut
  • Twitter