Poodle

O Poodle, também chamado de Barbone e Caniche, é considerado uma das raças mais inteligentes, obedientes, dóceis e versáteis. Por possuir tais características e uma aparência encantadora, é considerado o mais popular das raças. O nome deriva da palavra alemã “pudel”, que significa “chapinhar na água”. No passado, esse animal serviu como excelente cão de busca. Embora moderno lebre o antigo Water Spaniel Irlândes, a linhagem do Poodle continua um mistério.

Na França este cão é chamado Caniche (Canard = pato) porque houve um tempo em que era considerado um excelente resgatador (que vai buscar a caça abatida e a traz para o seu dono) de aves selvagens aquáticas.

Comprar um filhote de Poodle, de pequeno porte, não é coisa fácil. Normalmente ele cresce e transforma-se num cão bem maior que o desejado. Este problema é causado pela falta de informação quanto à criação correta da raça.

O correto é criar sempre Poodles de igual tamanho. Assim, os descendentes terão o mesmo porte dos pais. Essa regra, no entanto, só funciona se for seguida, no mínimo por 6 gerações. Visando apenas lucro, os criadores inescrupulosos cruzam exemplares de tamanhos diferentes com a intenção de produzir uma ninhada maior e de filhotes menores. A receita deles é acasalar uma fêmea maior com um macho menor. O resultado são mais filhos, mas de tamanhos imprevisíveis.

Quem quer levar um Poodle para casa e não ter muitas surpresas com o seu tamanho, o melhor a fazer é verificar o tamanho dos pais. O número de filhotes da ninhada também é um bom indicador. Normalmente o Toy dá em média de 2 a 3 filhotes; o Anão, de 4 a 6, o Médio de 7 a 10 e o grande de 9 a 14 filhotes.

Porém, nada disso garante que o filhote será do tamanho desejado. O certo mesmo é a honestidade do criador, por isso, o ideal é comprar filhotes apenas de criadores idôneos. Se você não conhecer nenhum canil peça a indicação no Kennel Clube mais próximo de sua cidade e se garanta legalmente, exigindo no contrato de compra e venda a descrição da variedade, caso ela não conste no pedigree.

Os Poodles com menos de 25 cm são chamados de Micro. Geralmente, em função do tamanho, tem a ossatura muito delicada e fogem das características exigidas no padrão da raça. A cabeça costuma ser grande e abobadada, os olhos redondos e proeminentes e a moleira aberta quando adulto.

Estas características podem torná-los animais fracos, propensos a fraturas e até à morte após uma simples queda.

Os poodles, em geral, são excelentes companhia para as crianças. Topam qualquer brincadeira sempre com muito entusiasmo. Na foto ao lado está a Daniela, com 3 anos, e a Fifi, uma poodle com 22 cm.

Os Poodles, pelo sistema CBKC podem ter quatro tamanhos:

TOY - até 28 cm

ANÃO - de 28 a 35 cm

MÉDIO - de 35 a 45 cm

GRANDE - de 45 a 60 cm

Pelagem frisada, cacheada ou encordoada, constantemente alerta, ativo, de fácil aprendizado. Movimenta-se com uma andadura leve e saliente.
O pescoço é forte e bem proporcionado; as pernas dianteiras retas e paralelas, as pernas traseiras são musculosas; a cauda polada, alta no traseiro e ereta; o peito profundo e as costelas são protuberantes. Como cão de utilidade, a pelagem profusa atrapalhava a natação do animal, daí a necessidade da tosquia.

PELAGEM -Cacheada e encaracolada

COR -preto, branco, marrom, cinza e abricó.

Marrom – puro, quente, bem escuro e bem uniforme. As tonalidades do marrom não devem chegar ao bege, nem sequer aos tons derivados, mais claros, como também, ao marrom escuro que tende ao preto, quer dizer a cor negro berinjela.
Cinza – uniforme: suas gradações de tonalidade não devem chegar ao preto, nem ao branco.
Abricó – de tonalidade uniforme, sem tender ao bége ou ao creme, nem ao vermelho ou ao marrom avermelhado, ou chegar aos derivados do marrom.

Como qualquer cão de raça pura, alguns pontos em relação à sua saúde devem ser observados pelos donos e criadores. Apesar de serem normalmente saudáveis, cães mais velhos (não é raro ver um Poodle toy com mais de 16 anos) podem estar predispostos a certos problemas de saúde. Sempre consulte um veterinário antes de tratar doenças por conta própria.

Você também poderá gostar de ler…

Pastor Alemão

Cocker

Rottweiler

Maltês

Shih-Tzu

Golden Retriever

Opinião dos leitores · 179 Comentários

Temos 179 respostas para "Poodle".
  1. Elza Regina Fernandes Souza diz:

    28 de junho de 2010 as 1:11

    Comprei um Poodle que nasceu dia 06/04/2010, pai com pais com 20cm, quanto ele vai crescer?os pais tem pedigree e estou com cópias para fazer o dele. Minha duvida é que uma vizinha veio em casa e disse que ele tem pata grande e que vai crescer muito, ele está com menos de 2 kg.pode me orientar?
    grata

  2. Fernanda diz:

    28 de junho de 2010 as 20:44

    Elza , o cachorro tende a puxar as características dos pais. Se os pais possuem porte pequeno é de se esperar que o seu filhote não cresça muito também.Claro que existem casos onde isso não acontece.

  3. joana darc alves guida diz:

    4 de agosto de 2010 as 18:22

    eu tinha uma podle toy micro nunca consegui cruza-la pois a mesma não aceitava nenhum cachorro ela morreu com 5anos e não consegui ter uma cria dela ela chamava fiona era um amor e no momento não posso comprar outra por isso estou a procura de quem possa me doar.Hoje eu tenho uma pinje n.0 é linda meiga carinhosa e muito obdiente eu adoro cachorra pois elas são muito meigas.Quem puder me doar uma podle toy vou ficar muito feliz sou roxa pelos caachorros pequenos

  4. Fernando Henrique diz:

    28 de agosto de 2010 as 20:38

    Tenho um poodle toy com 4 meses e meio, e gostaria de saber se ele vai sofrer tipo uma luxação na patela que li em um site.

    Obrigado.

  5. Fernanda diz:

    30 de agosto de 2010 as 0:14

    O que se falam das raças não é de forma geral. Caso seu cão apresente algum problema, leve-o ao veterinário.

  6. janete aparecida ferreira diz:

    25 de setembro de 2010 as 13:53

    oi eu me chamo janete e estou louca para adotar um cachorrinho da raça puhdo toy que seja femea nao preciza ser filhote mais nao muito velho quem souber entrar em contato pelo tel 39092356ou 96262278 falar com janete ou thais.

  7. rosana diz:

    27 de outubro de 2010 as 18:29

    Quero muito adotar um poodle toy ou medio por gentileza entrar em contato no (11)5515-2115 ou 8518-1439

  8. rosana diz:

    27 de outubro de 2010 as 18:29

    não é preciso ser filhote

  9. maria eliana de moura diz:

    31 de outubro de 2010 as 11:38

    oi eu me chamo eliana e estou louca para adotar um cachorrinho da raça puhdo toy que seja femea nao preciza ser filhote mais nao muito velho quem souber entrar em contato pelo tel 011.87488152 ou67940770 falar com eliana

  10. lucia diz:

    7 de novembro de 2010 as 12:21

    OI TENHO UM BASSET ( SALCHICHA) E AGORA GANHEI UM POODLE TAMANHO MEDIO.MINHA BASSET ESTA MUITO INSIUMADA, QUE SABER SE EM ALGUM PROBLEMA.

  11. Fernanda diz:

    7 de novembro de 2010 as 14:29

    Não tem nenhum problema, mas você tem de dar atenção igual aos dois para manter o equilíbrio.

  12. elisabete diz:

    8 de novembro de 2010 as 3:13

    gostaria muito de adotar um cachorrinho de porte pequeno, que fosse das raças: poodle, pinscher, maltês
    Por favor me ajudem, pois moro em apartamento e tinha um podle e ele sumiu a 03 semanas tenho um filho de 03 anos e ele se encontra doente. Não tenho condições de comprar um esse tinhamos ganhado. Por favor me ajudem!

  13. Steffany diz:

    8 de novembro de 2010 as 22:35

    Olá estou doando uma cachorrinha (poodle) tamanho grande , se alguém se enteressar só mandar convite no meu msn : stehzinha94@hotmail.com ..
    Muito obrigadoo !!!

  14. izabela diz:

    16 de novembro de 2010 as 22:22

    oieee gostaria de saber como faço para adotar um cachorro queria um poodle toy micro de preferencia pq
    so podemos adotar um cachorro bem pequeno pois a casa e pequena como faço

  15. Camila diz:

    22 de novembro de 2010 as 13:08

    Eu quero adotar um ! de porte pequeno ?
    se alguém vai doar me avise !
    Obrigada

  16. Ticiane diz:

    26 de novembro de 2010 as 17:27

    Boa TArde !!! Galera EStou doando 3 filhotes de poodle com 1 mês, motivo da doação minha cachorra deu cria de 5 machos e como trablho o dia inteiro ñ tenho tempo para ficar com os bichinhos, por isso peço só fique com o cão se realmente gostar pois é uma parte de mim q estou doando !!!

    Email ticianeregina@hotmail.com

  17. valdirene pinheiro diz:

    28 de novembro de 2010 as 1:24

    olha estamos loucos para adotar um poodle toy estamos apaixonados por um cão.

  18. Anna Maria diz:

    30 de novembro de 2010 as 12:43

    Quero adotar uma poodle média ou grande não importa a idade de preferência que seja branca. obrigada ! *-*

  19. Anna Maria diz:

    30 de novembro de 2010 as 12:45

    Olá.. Quero adotar uma poodle do porte médio ou grande de preferência que seja da cor branca.. Obrigada

  20. Anna Maria diz:

    30 de novembro de 2010 as 12:47
  21. anapaula diz:

    30 de novembro de 2010 as 13:24

    meu poodle e medio ele cruzou com um poodle pouco maior mas eu gostaria de saber se der 5 filhotes quantos eu tenho direito sendo o meu macho?

  22. Adriana Almeida diz:

    3 de dezembro de 2010 as 20:14

    Minha Cadelinha pario 8 Cachorrinhos 2 na Cor champague e 6 na cor preta, Tem alguem intereçado? entra em contato meu smn é dricaboopy@hotmail.com

  23. mariana diz:

    8 de dezembro de 2010 as 14:43

    oooi ADRIANA.. VOCE É DAQUI DE SL ? QUERO SABER QUNTO TA O PREÇO DO POODLE CHAMPANE.. ?

  24. flavia diz:

    10 de dezembro de 2010 as 9:20

    achei na rua um poodle, já vai fazer um ano.Preciso saber como conquistá-lo pois até hoje ele não vem no meu colo, me disseram , inclusive o veterinário que pode ser devido a mal trato durante o período em que esteve na rua.Tenho dois pinches, lisa e bili, o ted que é o poodle brinca muito com os dois mais com o bili. Para pegá-lo é muito difícil, prendendo num cômodo fechado é que consigo. Ele fica perto de mim , lambe meus pés, brinca comigo encostando as patinhas nas minhas costas qdo estou colocando a ração no potinho, mas não passa disso. O que preciso fazer?

  25. Isabela diz:

    10 de dezembro de 2010 as 15:15

    eu tenho dois poddles, um macho que peguei quando pequeno tinha uns tres meses, e uma fêmea que adotei!
    essa femea faz dois anos que esta comigo, e esses tempos ela começou a latir,uivar e tremer; levamos ela no veterinario e ele deu uns remedios pra ela, mesmo assim ela não parou ficou quase dois meses desse jeito. O doutor disse que era manha dela, mas ela gemia muito e se inclinava toda. ela começava a ter esses surtos de madrugada, de tarde, a noite , enfim ela não dormia direito não comia e ja nem brincava com o outro cachorro!
    ai chamamos um homen que tem um aviario, e ele disse que ela poderia ter caido e dado alguma lesão. Fomos na farmacia e falei com o farmaceutico sobre a Layla (minha cadelinha)ele receitou um remedio ”CETOPROFENO” para dor e inflamação. ela tomou 28 comprimidos, e so ficou abaixo desse remedio se não dessemos ela começava a ter crises. Agora faz tres dias que ela ta sem esse remedio.
    Não deu mais crise, de vez enquando ela ta boa e começa a abaixar as patinhas da frente e se arrasta pra tras. e para. ai ela fica normal de novo. Antes ela não subia e nem descia da cama e do sofá; mais agora ela sobe desce sem problemas. Voltou a comer sertinho e fazer bagunça ‘-’

    ” a clinica que levamos ela, o doutor chegou até dar um remedio a base de morfina ”
    falou que ela tava de manha, e disse que poderia ser ataque eplético ¬¬ mas a cachorra não desmaiava.
    eu cuidei dela dei até cha de camomila :B
    colocava uma bolsa de agua quente no pescoço dela, pqê ela encolhia ele, demos remedio de garganta, buscopan, minha mãe colocou remedio de ouvido, levamos ela pra benzer,meu pai gastou uma nota no veterinario e ele não resolveu nada! enfim não sei oque faltou mais.
    ah ela tem 3 anos.
    queria saber se voce tem alguma ideia do que seja?
    bgs

  26. Rosilene diz:

    15 de dezembro de 2010 as 1:06

    BOa noite estou aki a procura urgente de uma cachorrinha de porte pequeno para minha filha , pois ela esta desesperada por um filhote ela é muito carinhosa e adora anmal .por favor arrume um poodle ou um yorkshire para ela qualquer cachorro peludinho . bjks aguardo anteciosamente Rosilene tel 021 23945808

  27. izabela diz:

    28 de dezembro de 2010 as 0:58

    Urgenteeee
    No dia 25 jogaram em minha rua poodle fora e ele é apenas um filhotinho!!
    Estou cuidando dele e o alimentando-o e levando ele ai veterinário para cuidar do bichinho e assim conseguir um lar para esse filhotinho!!
    Ele é super dócil e não gosta de fica sozinho…rs..
    Muito carinhoso e com todo tratamento e carinho ele se tornará um cachorrinho perfeito…me apeguei muito a ele mais infelizmente não posso ficar porque tenho uma vira-lata que tb resgatei da rua e ela vale como 100 cachorros e meu quintal é super pequeno…
    Por Favor preciso urgente de um lar para esse filhotinho…Tenho certeza que quem se interessar por ele não vai se arrepender de adota-lo *__*
    tel para contato: (21)2725-1678 ( mais estou em casa antes de 9:30 da manhã e depois de 20:00h)
    Tel de uma das volutanrias que me ajuda com o filhote: (21)3247-3961 Maria José

    Atn. Izabela
    E o Loock agradece também!! ( O cachorrinho lindo )

    Beijos

  28. ANA CLAUDIA diz:

    30 de dezembro de 2010 as 0:12

    ESTOU DESESPERADA PERDI MEU CACHORRO, POODLE CHAMPANG, 12 ANOS ESTAVA TOSADO USANDO UMA COLEIRA AZUL PEITORAL, TEM APENAS 03 DENTES, AJUDEM-NOS MINHA FILHA ESTA MUITO TRISTE, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ULTIMA VES VISTO NA RUA CORONEL JOAO DE OLIVEIRA MELO VILA ANTONIETA SP CONTATO 20362687, PELO AMOR DE DEUS, SOCORRE UMA CRIANÇA TRISTE MUITO TRISTE. GRATIFICA-SE

  29. cleodete jesus messias oliveira diz:

    3 de janeiro de 2011 as 23:26

    TENHO UM CASAL DE PODRLE E NAO QUERO CASTRAR
    E GOSTARIA DE ADOTAR MAIS CONTATO SENDO ESPERADO SE VOCE QUISER ME PASSAR ELES CUIDAREI COM AMOR MORRO EM SOROCABA
    OBRIGADO

  30. amanda diz:

    4 de janeiro de 2011 as 23:07

    nossa esses cachpros são muitos lindos e fofos eu vou ganhar o meu no proximo mes

  31. amanda diz:

    4 de janeiro de 2011 as 23:10

    eles são fofos so que eu não sei direito como cuidar deles

  32. Jhennefer diz:

    11 de janeiro de 2011 as 15:53

    vou comprar um poodle miniatura
    foi o meu sonho ter um, agora estou realizando
    gostei muito das imformações
    obrigada pela imfomação
    ele vai ser bem educado e do jeito que você falou.

  33. Jhennefer diz:

    11 de janeiro de 2011 as 15:57

    vou ganhar um poodle miniatura ele vai ser do jeitinho que você falou
    não vou esquecer de nada
    muito obrigada pelas imformações

  34. valdirene pinheiro diz:

    12 de janeiro de 2011 as 15:50

    gente estou tao triste por perder meu poodle ele contraiu simonose, eu cuidadva dele como um filho era o bebe da casa,nossa so DEUS para saber o que eu estou sentindo, quando seu cao estiver apresentando algo diferente corra o mais rapido possivel para um veterinario, peço alguem que queira doar um poodle entre em contato valdirenev@hotmail.com meus filhos so choram a perca do nosso eterno e amado pingo nosso cachorrinho.

  35. beti diz:

    5 de fevereiro de 2011 as 1:55

    Ola acabei de adotar 2 poodles pequenas de 3 anos uma preta outra branca.Acontece que elas estavam em um canil com outros e nunca tiveram contato com humanos,apenas um senhor que as alimentava,estavam muito amendrontadas e esta dificil torna-las sociaveis damos muito carinho conversamos mais elas se escondem e ficam amontoadas para se protegerem,Sera que vamos conseguir domestica-las/
    Me ajude por favor, Obrigado

  36. Regia Lucia Costa Godois diz:

    12 de fevereiro de 2011 as 2:47

    Boa noite, tinha poodle com 9 anos e infelizmente ela morreu no dia 27 de setembro de 2010, o dono da casa em que morei colocou veneno, chumbinho e ela comeu uma grande quantidade, eu e meu marido ainda levamos ela para o veterinario.mais ela teve uma parada cardiaca, ehoje continuo sofrendo muito com a perda da DOLLI, ela so faltava falar era muito inteligente, por isso vivo entrando em sites quando tenho um tempo para poder ver fotos d outros poodles, quero pedir um grande favor, hoje quero ter outro podle, femea, que seje bem pequeno o numero da Dolli era 2 se alguem souber de lago pode mandar recado pára meu mail, pois estou sentindo muito a falta dela sei que não vai ser a mesma coisa, mais sei que meu coração vai ficar menos triste, e uma sensação horrivel, desde ja agradeço.

  37. agatha diz:

    13 de fevereiro de 2011 as 15:17

    ticiane passsa seu msn keru ver seus podellsss

  38. agatha diz:

    14 de fevereiro de 2011 as 20:20

    ola isabela eu keru seu cachorro pf nao da para ninguem pffffff fala onde vc mora?????

  39. agatha diz:

    14 de fevereiro de 2011 as 20:35

    ola isabela pf naoda seu cachorro nenem eu kerusaber onde vc mora n da ele para ninguem eu sou uma criança de 12 anos e keru um podell vou entrarem contato com vc pf nao ele

  40. agatha diz:

    14 de fevereiro de 2011 as 20:44

    ola isabela pf eu sou criança tenhu 12 anos e chamo agatha eu keru seu cachorro onde vc mora???keru cuidar do seu filhote como um filho pf nao da ele para ninguem vou entrar em contato com vc o rapido possivelll eu choro todo dia por meu cachorro pf vou ligar para vc n da ele pfffff

  41. jhenifer diz:

    15 de fevereiro de 2011 as 15:11

    um casal de poodle branco pode ter filhotes preto e qual a cor da pele do poodle preto

  42. larissa diz:

    18 de fevereiro de 2011 as 15:42

    OLÁ, MEU NOME E LARISSA E TENHO 11 ANOS
    GANHEI UM POODLE TOY E ELE NASCEU DIA 13 DE JANEIRO DE 2011 E ELE ESTA URINANDO E DEFECANDO EM VÁRIOS LUGARES DA CASA E FICA CHORANDO A NOITE, QUERIA SABER ALGUMAS DICAS PARA PARAR COM ISSO E UM ADESTRAMENTO BASICO E COM QUE PRODUTOS DVO LAVAR MEU CÃO !
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

  43. elianasantoscanova diz:

    18 de fevereiro de 2011 as 23:37

    uero ganha um pudllol tinha um mais.o cachorro da vizinha entrou no meu quintal um pitbu. e comeu meu cachorro eu fiquei doente quero ganha .um pudllol micro me ajuda por favo

  44. suely sousa do nascimento diz:

    25 de fevereiro de 2011 as 13:38

    EU TENHO UMA POODLE DE 02 ANOS E 5MESE,ELA COME RAÇÃO E SEMPRE DOU FRANGO DESFIADO OU ATE MESMO UNS PEDAÇOS DE CARNE,SÓ Q AGORA EU PONHO A RAÇÃO P/ELA ELA N QUER MAIS ELA ENFIA O FUNCINHO DELA DENTRO DA VASILHA E DERRUBA TUDO ,COMO SE FICASSE C RAIVA E QUER MAIS ESSA RAÇÃO JA TROQUEI POR OUTRAS N TEM JEITO O Q EU FAÇO AGORA ME AJUDE.POR FAVOR.JA COMPREI A PROPLAN Q A VETERINARIA ME INDICOU,DEPOIS COMPREI A ROYAL CANIN ,E NADA ELA FAZ DO MESMO JEITO DERRUBA TUDO A TE A VASILHA ESVAIAR.E N COME

  45. ariane diz:

    6 de março de 2011 as 22:17

    ola meu nome e ariane porfavor eu kero seu cachorro podell
    me da ele pfff mais tem ke ser femea

  46. valderlana diz:

    14 de março de 2011 as 23:45

    adotei um poddle, mestiço de rask siberiano, estava forte e feliz tinha dois anos, derepente caiu no chaõ e morreu ,n sei o que ouve, poirs era muito bem tratado e com muito carinho! estou muito triste!pq ñ sei o motivo de sua morte!

  47. elisangela diz:

    15 de março de 2011 as 21:07

    eu gostaria de adotar um poodle femea branca de preferencia micro pois tenho um bebe de um ano que adora cachorro e esta muito triste porque morreu o meu coelhinho a uma semana e ele esta sentindo muita falta vive chamando ela pela casa porque era criada solta se algem puder me doar e tiver do de uma criança triste e fazer ela feliz eu agradeço
    elisangela

  48. terezinha santana lopes diz:

    24 de março de 2011 as 0:08

    boa noite eu quria adotar uma cahorrinha poode meu filho esta com depresao e tinha uma mais morreu de preferencia femea desde ja agradeço

  49. Evelin diz:

    29 de março de 2011 as 6:47

    oii quero muito um poodle micro toy branco,quem tiver e quiser doar por favor entre em contato 92516752 moro em Morretes PR mas se alguem de curitiba tiver eu vou buscar :D

  50. marcia,campinas diz:

    11 de abril de 2011 as 17:44

    oi meu poodle morreu e preciso urgente de uma filhote se alguem tiver para doar,em campinas meu telefone é 19-33871994- marcia

  51. eliane diz:

    12 de abril de 2011 as 14:43

    oiii meu nome é eliane eu estou querndo muito adotar umcachorrinho de estimaçao pra mim
    quero um filhote da raça puldo n.0,ou n.1 que seja femea qualquer cor menos preto;
    pode ser também um pincherti femea pequeno qualquer cor! tenho preocurado em todos os pet shop e n encontro para adotar o que eu faço????

  52. maria diz:

    21 de abril de 2011 as 22:14

    oi esto aqui apelando pra todos voçes que mim ajude to querendo muito adotar um cachorinho de porte pequeno po não ter muito espaço em minha residencia moro em maceio alagoa obrigado a todos fiquem com deus preferencia femia

  53. keli diz:

    30 de abril de 2011 as 16:51

    MEU NOME É KELI GOSTARIA MUITO QUE ALGUEM ME DOAÇE UM CACHORRINHO DE PORTE PEQUENO PORQUE TENHO UMA FILHINHA DE 6 ANOS E VIVEMOS EM APARTAMENTO

  54. SIMONE MARTINS PEREIRA diz:

    5 de maio de 2011 as 18:37

    AMO POODLES…LINDOS

  55. Regina diz:

    6 de maio de 2011 as 13:54

    Bom dia!! COmo presente de Natal tivemos nossa Poodle – LILI (nome dado pelas minhas filhas)….. Puxa eu era muito resistente e na verdade nem sabia qual cachorro poderiamos escolher…..Minha escolha foi perfeita….A Lili é dócil, adora brincar, não é agressiva, longe de tudo que me falaram dificilmente fica latindo exageradamente, não morde, resumindo ELA É UMA PAIXÃO…Em casa não sabemos mais viver sem a pequena e linda LILI. Hoje ela tem 2 anos e a amamos muito!!!!

  56. oi meu nomee carol diz:

    12 de maio de 2011 as 2:10

    se por possivel

  57. Claudia diz:

    16 de maio de 2011 as 3:26

    BOA NOITE GOSTARIA DE ADOTAR UMA CACHORRINHA PEQUENA RAÇAS PELUDAS MORO EM GUARUJÁ, TAMBÉM POSSO PAGAR POR PREÇO BAIXO.
    ME RESPONDE ESTOU COM MUITA VONTADE DE TER UMA AMIGINHA BEIJOS DEUS TE ABENÇOE.

  58. Claudia diz:

    16 de maio de 2011 as 3:30

    BOA NOITE GOSTARIA DE ADOTAR UMA CACHORRINHA PEQUENA RAÇAS PELUDAS MORO EM GUARUJÁ TAMBÉM POSSO PAGAR POR PREÇO BAIXO
    ME RESPONDE ESTOU COM MUITA VONTADE DE TER UMA AMIGINHA BEIJOS DEUS TE ABENÇOE.

  59. Marcia diz:

    1 de junho de 2011 as 13:09

    EU GOSTARIA MUITO ADOTAR UM POODLE MICRO MEU GRANDE SONHO É TER UM DESTE ME AJUDEM SEREI GRATO PELO RESTO DE MINHA VIDA.
    OBRIGADO

  60. Relex diz:

    12 de junho de 2011 as 18:45

    S2 do Poodle! Poodle Restart xD

  61. anonimo diz:

    18 de junho de 2011 as 18:22

    tenho um poodle ele é lindo eu amo ele, naum sei se ele é poodle raça pura pq ele é meio amarelado e naum tem a cauda ereta, mais msm assim eu amo ele e amo todos os cachorros de qualquer raça, tamanho ou cor.

  62. Mariza diz:

    20 de junho de 2011 as 21:00

    Gente, tenho um poodle branco que se chama NICK, tem 3 aninhos e é uma das razões de minha vida. Eu o amo muito e apesar de aas vezes ter que viajar, ele fica em casa com a empregada que tb o ama mto. Ele é um cão feliz, mto. amigo e não sabe o que fazer para nos agradar. Como é bom ter um menino desse em casa, ele é o reizinho do lar.

  63. Klauss diz:

    21 de junho de 2011 as 22:14

    Meu poodle é pretinho , pretinho, a coisa mais linda que eu poderia ter… É meio e me faz companhia até pra dormir. Não consigo mais viver sem ele.
    Agora teremos uma irmãzinha pra ele , está pra nascer…
    Meu tio Murilo vai me dar. rsrsrs
    Quem quiser um amiguinho , o melhor é o poodle…

  64. cleusa diz:

    22 de junho de 2011 as 2:46

    Minha cachorrinha ela e linda tem um aninho,tenho como meu bebe, ela me da muito amor e carinho,so que so quer estar junto de mim se nao estou em casa fica em uma tristeza so, as vezes deixo de sair de casa porque nao posso levala, ando no carro ela no com o cinto de segurança coisa mais amada do mundo acho que nao consigo viver mais sem ela ela se chama nina muito inteligente.brinca como uma criança.ame todos os cachorros eles sao seus verdadeiros amigos ;JAMAIS VAO TE TRAIR.beijos cleusa e nina

  65. elza diz:

    7 de julho de 2011 as 19:23

    tenho 02 poodle toy, o Pablo e a July, ele é chocolate e ela é pretissima, são lindos , carinhosos, nao faz sujeira na casa, assiste tv, é a alegria da casa.

  66. elza diz:

    7 de julho de 2011 as 19:39

    está hospedado na minha casa há trinta dias, um Poodle Toy, que se chama Leo. O dono dele está em tratamento contra o cancer, ele mora em apartamento e não pode ter contato com animal,por esse motivo quer doar o Leo. LEO É POODLE TOY, cor branca. é a coisa mais linda do mundo, adora um carinho, é muito carinhoso, estou muito triste, devido eu ter 03 cachorro em casa, o meu marido não quer adotá-lo.meu telefone (13) 34946745.

  67. cristiane diz:

    12 de julho de 2011 as 13:24

    gostaria de adotar um filhote de pooldo porte pequeno pois não tenho muito espaço em minha casa minha filha tem 4 aninhos e ta doida por um cachorrinho.

  68. adriana julio da silva diz:

    16 de julho de 2011 as 18:26

    Olá! Gostaria de alguem me doaçe um cachorrinho pooble. Acabei de perder o meu. Sinto mito a sua falta . Me ajubem sou de sao gonçalo rio de janeiro.

  69. beatriz diz:

    18 de julho de 2011 as 13:47

    Gostaria de ter 1 poodle preto toy neném, pois o meu faleceu ontem,
    grata
    Beatriz

  70. rafaellen diz:

    5 de agosto de 2011 as 20:10

    quero muito adotar 2 cachorinhos puldos um macho e o outro femea n.0 pago 500 0u + a vista
    pelos 2 cachorinhos

  71. Erika diz:

    11 de agosto de 2011 as 18:34

    Filhote de poodle abandonado em Pet Shop!
    Deve ter em torno de 2 anos, sexo macho!
    Porte pequeno, pelagem branca!
    Docil de mais
    Precisa de urgencia de um lar
    Para maiores informações entre em contato
    com o pet shop 101 dalmatas pelo telefone
    (11)39225789

  72. Cristiane diz:

    20 de agosto de 2011 as 19:04

    TENHO UM POODLE LINDO E MUITO AMOROSO DE COR PRETRA, LINDÍSSIMO. O XODÓ DA CASA. GOSTARIA DE PERGUNTAR PARA A NOSSA AMIGA ELIANE -A PRIMEIRA A POSTAR NESTA PÁGINA. QUAL É O SEU PROBLEMA COM CÃES DE PELAGEM PRETA? ALÉM DE PEDIR QUER DOAÇÃO. O QUE ACHO ATÉ LEGAL DA SUA PARTE NESTE PONTO. POIS É MELHOR ADOTAR DO QUE COMRAR UM. NÃO ENTENDI, POR QUE MENOS PERTO – PREFIRO NÃO ACREDITAR QUE EXISTE GENTE RACISTA ATÉ COM PRÉ-CONCEITO CONTRA ANIMAIS, SE FOR POR FAVOR NÃO SIGAM O “EXEMPLO” DA ELIANE, POIS ODEIO RACISMO SEJA CONTRA HUMANOS E TAMBÉM ANIMAIS.

  73. carina diz:

    22 de agosto de 2011 as 0:25

    tenho uma poodle que se chama lili,adotei ha dois anos,ela é branca e esta com 3 anos e meio,ela é super amorosa,é a alegria da minha casa,amo muito ela.

  74. Cristiane diz:

    23 de agosto de 2011 as 16:16

    Moro em apartamento e tenho dois filhos, um menino com 6 anos e uma menina com 1 ano e 8 meses e os dois amam bicho.
    Por morar em apartamento sou um pouco resistente em ter animais, porque sempre morei em casa mas sempre tive cachorro. Na casa da minha mãe já chegamos a ter 8 cachorros de uma vez só, rsrsrs…. Todos gostamos muito!!! E a maioria foram pegos na rua! E a última que pegamos recentemente na rua é uma viralata linda!
    Não gosto de comprar cachorro, mas hoje não tenho muito espaço, meu apartamento épequeno e só posso ter 1 cachorro de porte pequeno, já estive em alguns lugares para comprar, mas não gostei do que do que vi e voltei atras. Por isso hoje estou aqui para pedir a doação de um poodle micro ou um yorkshire micro fêmea. Não sou reprodutora só que prefiro a fêmea porque é mais fácil de ensinar a fazer xixi no jornal. Quem puder me doar pode ter certeza que cuidarei com todo amor!
    Sou defensora dos animais e detesto maustratos!

  75. rose diz:

    27 de agosto de 2011 as 13:09

    acho que se alguen decidir em adquerir um cão ,tem que estar conciente que precisaõ de todos os cuidados nesessarios vacinas 6 em 6 meses consulta vet , e principalmente que eles envelhecem entao seja conciente, folo isso pois tive uma poodle maravilhosa era a alegria da casa mas infelismente faleceu com 12 anos, fizemos tudo que foi possivel para salva-la e digo não foi barato não mas valeu a pena. agora no restou saudades minha pequena malú.

  76. jessica diz:

    2 de setembro de 2011 as 16:22

    oi gostaria de tirar uma duvida
    tenho uma cachorrinha de 3 anos e não se qual a raça.
    alguns dizem que ela é podle mas os pelos dela não é encaracolado. outros dizem que é maltes mas ela é um pouco grandinha.
    não comsigo saber de que raça ela é.
    me ajudem

  77. Lucineia diz:

    2 de setembro de 2011 as 21:05

    Gostaria muito de ter uma cachorrinha pós a minha faleceu era uma basset teckel dachushusd miniatura uma fofura me faz muita falta quem tiver um filhote por favor entre em contato no email:llucineia_souza@hotmail.com talvez eu possa compra, mais se tiver alguem que possa me doar vai ser muito bom mais isso e improvavel quem vai doar um filhote assim mais eu não posso deixa de agredita na capacidade do serumano porque tem pessoas que não vive só pra dinheiro tem amor no coração então eu peço com carinho e amor a todos que puder me ajudar a ter outra cachorrinha de volta muito obrigado a todos que teve a grandeza de ler estas linhas mau escritas OBRIGADO……

  78. Bruna diz:

    15 de setembro de 2011 as 12:39

    Tenho um POODLE e ele tem 16c. ele é branco e muiiiito brincalhão(vive fazendo xixi dentro de casa),mas tem uma coisa que não entendo: ele quase não late, só chora!!!!! até quando recebe carinho!! Isso pode ser doença????

  79. Debora diz:

    16 de setembro de 2011 as 19:53

    Olá pessoal, eu tenho uma poodle branca com as orelhinhas meio creme, o nome dela é Layka, ela ainda vai fazer 2 meses, mas eh a coisa mais linda desse mundo nunk tive outro cachorrinho que me fizesse tão bem. Tenho uma moto que sempre que eu saio levo ela junto cmgo vai sentadinha na minha frente, chora pra dormir na cama junto comigo e meu namorado, qndo coloco ela dorme ate de manhã sem fazer um barulhinho sequer. As vezes ela acorda no meio da madrugada qrendo brincar, mas como eu trabalho cedo deixo ela no chão pra brincar com seu bichinho de pelucia. Enfim gente eu sempre quis ter um poodle até que meu namorado me presenteou com ela. Amo demais minha princesinhaaa!!! recomendo essa raça sim eh a melhor amigo do homem!! bjux

  80. Silvana fantini diz:

    22 de setembro de 2011 as 2:40

    Boa noite!!!
    Gostaria de saber onde encontro poodle micro toy, femea, pra comprar, quero dar de presente pra minha filha, ela esta doente por uma cachorrinha.
    grata

  81. dandara cristo diz:

    22 de setembro de 2011 as 23:07

    OI MEU NOME É DANDARA, TENHO UMA CADELA LINDA QUE SE CHAMA PRINCESA. ELA É MTO DOCIL E PULA COMO UMA CABRITA. TODOS NÓS A AMAMOS MTO. ELA FOI O MELHOR PRESENTE QUE EU GANHEI NA MINHA VIDA.

  82. andrea diz:

    22 de setembro de 2011 as 23:32

    Preciso urgente adotar um cachorrinho poodle ,gente me ajudem sou de SP 67049810 ESTE É MEU TELEFONE .

  83. greice diz:

    24 de setembro de 2011 as 14:31

    Oii pessoa estoou querendo muito adotar um cachorrinho poodle toy quro da de presente para minha filha meu email e negama2009@hotmail.com quem puder me doar ficarei muito feliz por que e o sonho da minha filha e nao tenho condisao de compra um pra ela muito o brigado tel pra contato 69920657 fica com deus

  84. Camila Gonzaga diz:

    29 de setembro de 2011 as 20:07

    Oi meu nome é Camila, gostaria tanto de ter um cachorrinho poople branco na raça masculino , adoro cachorro é vai ser uma alegria para mim ter um cachorrinho poople. vou adora brinca com ele, passe com oo meu cachorrinho , alguem quer me dooa um cachorrinho poople filhote branco macho? Ou então compro ate 100,00 reais !

  85. Grace Kelly Olher da Silva Olmedilha diz:

    1 de outubro de 2011 as 2:38

    Boa noite sou a Grace Kelly, fiz 28 anos dia 29/09. Sou casada, e eu meu esposo Anderson Olmedilha, não pensamos em ter filhos por enquanto, afinal só temos 11 meses de casados. Amari-amos este presente lindo, o qual será nosso(a) beby por enquanto, para passear como, e dar muito amor para ele(a). Aguardo resposta saudações. Grace Kelly.

  86. thais e yasmin diz:

    3 de outubro de 2011 as 23:38

    hoooooo meu Deus que fofos

  87. urubatan guabijara alves de aguiar diz:

    6 de outubro de 2011 as 17:56

    TENHO UM CASAL DESSES PEQUENINOS, É UMA GRACINHA. UM SE CHAMA BRUCE, E A OUTRA SE CHAMA CINDY LAUPE LILITA LAMPRETA BAIQUE PICI BICI SOUZA DE AQUIAR HALFE RAINHA.ACREDITE.

  88. sol diz:

    7 de outubro de 2011 as 1:34

    Nosso cachorrinho é uma das razões da nossas vidas, eu minhas filhas e meu marido amamos demais nosso bichinho chamado Kiko, que Deus abençoe todos os animais.

  89. Camila diz:

    14 de outubro de 2011 as 19:00

    Oie Boa Tarde eu queria adotar um poodle numero 0 ou 1. Queria qualquer cor serve portanto q seja femea. Eu amo cachorro i preciso mesmo de um, me sinto tão só. Por favor entra em contato comigo no meu facebook: Camiila Teles

  90. Sol diz:

    15 de outubro de 2011 as 12:21

    Eu e meu marido sempre resistimos a ter um cachorrinho, mesmo gostando muito, por mararmos em apartamento e achar que essa restrição de ambiente poderia ser ruim para o cão, mas com a insistencia dos nossos filhos (12 e 8 anos) e muitas conversas com outras pessoas que tem filhotes em apartamento, além de pesquias na internet, resolvemos adotar um poodle toy, alguém pode ajudar? Gostariamos de fazer uma surpresa para as crianças até o Natal. Obrigada.

  91. larissa diz:

    18 de outubro de 2011 as 0:32

    eu queria saber como faço meu animalzinho ser bem de saude com uma grande economia pois nao trabalho e meu pai disse que é por minha conta entao como faço isso acontecer

  92. RITA diz:

    18 de outubro de 2011 as 11:47

    tenho um poodle que é a coisa mais linda hegienica docil
    carinhoso dengoso e muito esperto,ele tem um mês é meu gosto e fofo esta já respondendo a todos os sinais já faz xixi e coco no jornal não consegue fazer fora do jornal chora até agente tirar ele da caminha,pra ele ir ao banheiro
    a principio resisti mas resolvi ter um,meus filhos e esposo não queriam, e agora já amam nosso nenem.esta noite ele dormiu no quarto com meu filho acordou 2 vêzes para fazer suas necessidades ele late quendo esta apertado agente tira da caminha ele faz muito delicía ele limpa o bumbum quando faz o coco e limpa o bumbum também quando faz xixi,rsrsrsrsr
    o meu poodle é da raça anao
    beijos e fiquem com Deus

  93. VICTOR E ALEXANDRE diz:

    18 de outubro de 2011 as 19:29

    ola pessoal eu Vctor tenho sete anos e o alexandre tem cinco. queremos muito uma irmazinha poodle pois ja tem o nosso amigao o Simba.nossos pais nao estao podendo compra . quem tiver uma irmanzinha para doar p/ nos ficaremos muitos felizes. Deus abençoe

  94. luciana diz:

    23 de outubro de 2011 as 16:42

    minha filha achou uma cachorra pudle filhote e trouxe para casa mas depois veio o dono da cachorra atras.Agora minha filha está doente porcausa dessa cachorra mas nao tenho condiçoes de comprar entao queria ver se vcs tem uma para dar para minha filha mas tem q ser femia.

  95. Paula diz:

    23 de outubro de 2011 as 19:30

    Ola gostaria de adotar um podlle, tanto faz mcho como femea. Se alguem tiver um e puder me doar ficarei muito feliz. Quero um filhote, se for possivel.

  96. Ana Francisca diz:

    24 de outubro de 2011 as 14:40

    oi tenho um poodle femea e amo muito o nome dela é Bellynha ganhei em dezembro em natal do meu namorado e estou muito feliz bjs!!!!!!!

  97. Leticia Suzielle diz:

    25 de outubro de 2011 as 2:01

    Aaaah

  98. Leticia Suzielle diz:

    25 de outubro de 2011 as 2:04

    Aaaah’ meu nome é Leticia Suzielle e estou a procura de um Poodle nº 0 ou n° 1 , qualquer coor, Moro no Rio de Janeiro , Duque de Caxias , e nao estou encontrando eem lugar nenhum um ‘ Poodle ‘ para adotar e quero muito um, porque meu maninho de 3 anos adora Cachorroo … Aguardo a resposta .. Beijos e muito OIbrigado !!

  99. jessica diz:

    27 de outubro de 2011 as 16:17

    ola, eu estou em duvida de comprar ou nao um poodle.Eu ja tenho o lugar, vejo ele todos os dias(de uma criadora , minha conhecida), segundo ela ele e numero 1 , eles podem chegar ate quantos quilos ?

  100. shirley soaress diz:

    31 de outubro de 2011 as 2:23

    URGENTE!!!! ESTOU DOANDO UM PODLEE BRANCO MEDIO NOME BILY
    NÃO TENHO ESPAÇO ELE ESTA SOFRENDO ESTOU PEDINDO POR FAVOR QUEM QUIZER ADOTAR É ENTRE EM CONTATO VIA EMAIL DUDA_SOUZA72@HOTMAIL.COM MORA SP ZONA LESTE JARDIM ANALIA FRANCO OU TATUAPE POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDE NAO QUERO QUE MEU BICHIMHO SOFRA AGUARDO!!!!!!

  101. jessica diz:

    3 de novembro de 2011 as 17:53

    eu qero adotar o seu cao sou uma pessoua q ama caes.meu imeil e jessica-fiuk@hotmail.com shirley soaress

  102. rosane diz:

    5 de novembro de 2011 as 18:35

    quero adota esse cao me ligue 48 99881260 ou 48 32428318

  103. rosane diz:

    5 de novembro de 2011 as 18:36

    quero adota

  104. rosane diz:

    5 de novembro de 2011 as 18:37

    quero adotar tinha uma parecido e roubaram meu filho chora ate hoje me ligue quero muito 48 99881260

  105. fernanda diz:

    8 de novembro de 2011 as 11:49

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM CACHORRINHOS
    PARA DOAR POIS TENHO 2 FILHOS LINDOS QUE ESTAO DOENTES
    OBRIGADO PELA ATENCAO.

  106. karoliny diz:

    8 de novembro de 2011 as 13:42

    esta semana eu vou ganhar 2 puldos um macho e outra femea quando eles cruzar vou vender os filhotinhos por 150 reais

  107. xlpharmacy diz:

    8 de novembro de 2011 as 19:36

    uem quer levar um Poodle para casa e não ter muitas surpresas com o seu tamanho, o melhor a fazer é verificar o tamanho dos pais. O número de filhotes da ninhada também suas gradações de tonalidade não devem chegar ao preto, nem ao branco.

  108. millene diz:

    13 de novembro de 2011 as 17:13

    ela es linda minha cachorina e champangne mucho linda

  109. millene diz:

    13 de novembro de 2011 as 17:16

    A MINHA QUE EUU VOU COMPRA VAI SER CHAMAR JOLIE

  110. andre diz:

    13 de novembro de 2011 as 18:42

    passa seu endereco pra mim ir buscaro cao..

  111. cleusa diz:

    14 de novembro de 2011 as 11:39

    minha poodle deu cria de 8 filhotes estou doando 5 tem macho e femea quem quiser tem que amar os animais moro em guarulhos sao lindinhos

  112. Thyffane Cristiane diz:

    16 de novembro de 2011 as 20:23

    Minha podle chamada Pandora morreu, e ela fez muita falta pra mim e ate hoje eu choro por que ela era muito doce e gentiu apesar de ser um cachorro me apeguei a ela!!Então o recado qu eu do é que continue cuidando não só do seu cachorro mais também das pessoas ao seu redor pois pode ser tarde!!!

  113. Camila diz:

    16 de novembro de 2011 as 22:17

    Oi creusa eu vi seu cometario qual o tamanho do seu poodle me responde eu queri 1 femea meu e mais e camilaleolino@hotmail.com estou aguardando sua resposta vou amalo ecuidar dele muito bem

  114. eliane diz:

    17 de novembro de 2011 as 12:40

    cleusa por favor se vc tiver algum cachorrinho ainda entre entre em contato comigo estou querendo muito um poodle prometo que vou cuidar com muito carinho meu cel 79756796 eliane … desde ja aguardo a resposta

  115. cleusa diz:

    19 de novembro de 2011 as 11:13

    bom dia!

    os seus poodle são aqueles bem pequenininhos???

    tambem sou de guarulhos!

    se vc tiver algum ai com vc me avisa

    aldaamorepaz@hotmail.com

  116. cleide diz:

    21 de novembro de 2011 as 13:11

    SE TIVER UMA POODLE PARA DOAR ME LIGA NO NÚMERO 11 98160097 DE COR BRANCA

  117. natasha diz:

    21 de novembro de 2011 as 18:06

    quero muito adotar seu cãozinho me liguem PF PF PF PF PF

  118. Mayra Augusto diz:

    26 de novembro de 2011 as 2:45

    Boa Noite, gostaria de adotar um cãozinho de porte pequeno, esse seria ideal, moro em apartamento e tenho uma filha preciso de um companheirinho para ela.. rs!! Gostaria que entrasse em contato.. Aguardo!!

    Atenciosamente
    Mayra Augusto;

  119. Ellen Maria santos Mota diz:

    29 de novembro de 2011 as 18:13

    tenho uma cachorrinha chamada mel ela e mito doce
    amo ele então se Você tiver um cachorrinho pfv nao maltrate ele ele e um companheiro muito bem se nao quiser mais ele coloque na adoçao mais nunca mate o eu cãozinho
    esse e meu recado siga-o
    vlw

  120. Gabriela diz:

    1 de dezembro de 2011 as 1:16

    cleusa ,Se você tiver ainda algum cachorrinho me passa um email gabrielangell@hotmail.com…Gostaria de dar de presente Natal para filhinha da minha amiga,pois ela é apaixonada por cachorro.

  121. Emillye diz:

    1 de dezembro de 2011 as 19:05

    Se alguem tiver um poodle ara doar eu aceito se for femea melhor… quero dar para minha filha de um ano será que da ? emyparreira@otmail.co

  122. suelen diz:

    1 de dezembro de 2011 as 23:53

    oi cleusa queria muito adotar um caozinho se vc tiver ainda doando entre em contato comigo meu email e suky_msn@hotmail.com

  123. jane diz:

    9 de dezembro de 2011 as 19:29

    pendi meu cachorrinho hoje moreu se voce me da pra mim eu prometo cuidar muito bem obrigado

  124. Hellyn Lima diz:

    11 de dezembro de 2011 as 22:57

    Cleusa por favor se vc tiver um poodle micro toy para doar estou precisando sou de são josé(florianópolis) por favor eu te peço caso tiver entre em contato se possível (48) 84132774

    Grata com sua compreençao!

  125. Alecxia diz:

    14 de dezembro de 2011 as 15:49

    Quanto é um poodle micro fêmea ?

  126. deize diz:

    19 de dezembro de 2011 as 15:31

    oi Cleusa eu sou a deize estou atraz de um poodle se vc ainda tiver uma femea por favor entra em contato comingo muito obrigado que Deus te abençoe011/25418851

  127. solange m suzuki diz:

    30 de dezembro de 2011 as 2:48

    hoje estou muito,muito triste,Meu sonho era ter uma cachorra poodle toy femea,por eu ser sozinha sem condiçoes e com depressao,e o unico filho que mora comigo se encontra preso,por isso demorei pra comprar uma,pois nao tinha condiçoes,e hoje fatalmente um carro atropelou e por ter machucado muito tive que mandar sacrificar,para mim e como se eu tivesse perdido uma filha.por favor se alguem tiver uma que nao seja caro…Meu telefone e 016-36383607,quero femea,e toy.preciso preencher esse vazio,tristeza que estou sentindo…falta da minha cachorra que era minha companhia obrigado.

  128. solange m suzuki diz:

    30 de dezembro de 2011 as 2:53

    hoje estou muito,muito triste,Meu sonho era ter uma cachorra poodle toy femea,por eu ser sozinha sem condiçoes e com depressao,e o unico filho que mora comigo se encontra preso,por isso demorei pra comprar uma,pois nao tinha condiçoes,e hoje fatalmente um carro atropelou e por ter machucado muito tive que mandar sacrificar,para mim e como se eu tivesse perdido uma filha.por favor se alguem tiver uma que nao seja caro…Meu telefone e 016-36383607,ou 82123545 quero femea,e toy.preciso preencher esse vazio,tristeza que estou sentindo…falta da minha cachorra que era minha companhia obrigado.

  129. jessica diz:

    3 de janeiro de 2012 as 13:11

    nossa vou pegar todos para mim .

  130. andreane barros diz:

    3 de janeiro de 2012 as 16:15

    oi, perdi minha pretinha em 22/12, ela iria fazer 12 anos, foi minmha melhor amiga durante estes anos, estava ao meu lado nas dificuldades e qdo eu pudo desfrutar os melhores momentos ela partiu, câncer, a sua veterinaria de 6 anos, operou ela há 1 ano, tirou três manas, todas com nódulos, depois de um ano descobri que ela não tinha feito biopsia,tarde de mais, não deu tempo, so restou por amor sacrificar, sempre falei para ela que ela foi meu grande amor de cachorra, que eu amava muito, no fim só consegui dar o ultimo beijo, e nunca mais pude a ver sorrir ao chegar em casa…Pretinha eu te amei muito…

  131. Botelho Pinto diz:

    4 de janeiro de 2012 as 1:11

    Desejo receber seu cãozinho para dar de presente a uma amiga enfermeira que anda meio depressiva. Por favor, forneça os dados para que eu possa ir buscá-lo. O nome de minha amiga é Camila Correa Alves de Moura Araujo dos Santos. Ela promete cuidar bem do cãozinho. Pode confiar.

  132. wlademir c. doas santos diz:

    5 de janeiro de 2012 as 10:09

    tenho um filho de dez anos eroubarão o seu filhote ele esta sentindo muito queria adodar um filhote de poodle borigado meu nome ….wlademir …

  133. wlademir c. doas santos diz:

    5 de janeiro de 2012 as 10:11

    queria adotar um filhote para meu filho pos roubarão o dele esta sentindo muita falta

  134. wlademir c. doas santos diz:

    5 de janeiro de 2012 as 10:14

    queria adotar um filhote para meu filho pos roubarão o dele esta sentindo muita falta o filho tem k ser femea

  135. Janine diz:

    9 de janeiro de 2012 as 13:36

    EU QUERO UM POODLE BRANCO MACHO PRA ADOTAR QUEM TEM ME LIGA
    NUMERO:88234999 POR FAVOR QUEM TEM MELIGA

  136. Janine diz:

    9 de janeiro de 2012 as 13:38

    EU MORO NO ES QUEM TEM O POODLE ME LIGA

  137. Marisa diz:

    14 de janeiro de 2012 as 14:55

    Olá…Estou atras de uma doação, no ano passado comprei uma filhote poodle para minha tia de 90 anos, mas esta foi roubada do quintal, ela esta triste em depreção, quem tiver uma adoção tenho interesse…poodle toy, contatar 1185904661

  138. Cláudia André diz:

    16 de janeiro de 2012 as 4:14

    i Cleuza, se os seus filhotinhos foram pole micro toy eu quero uma fêmea, vc ainda tem para dor? mu e-mail claudia.ande@r7.com

    por favor me ajude…bjoss

  139. DIANA diz:

    17 de janeiro de 2012 as 0:32

    Vendo poodle vermifugados preto 120,00 (71) 87543774 salvador-ba.

  140. Rosi diz:

    19 de janeiro de 2012 as 22:09

    boa noite ,eu gostaria de adotar um poodle micro toy ou anao ,agauardo contatos 13 34485339 ou 1184816521 moro na praia .vou busca-lo pessoalmente.obrigada desde já.AGUARDO ANCIOSA PELA PEROLA OU SE FOR FEMEA MELHOR

  141. janaina diz:

    20 de janeiro de 2012 as 21:16

    oiii eu gostei do cachorro moro no rio de janeiro e queria cuida desse binhoo tão lindo eu tinha um cachorrinho asim mais meu grande amigo morreu e queria ele para cuida

  142. laryssa diz:

    24 de janeiro de 2012 as 15:39

    POR FAVOR PRECISO GANHAR UM POODLE ZERO QUEM TIVER UM É SÓ ME ENVIAR UMA MENSAGEM PELO O MEU ORKUT. laryssafernanda8@gmail.com

  143. Jéssica Rosa diz:

    28 de janeiro de 2012 as 4:53

    olá, tenho um poodle de 2 meses que ganhei com 45 dias da minha sogra. Eu tento ensinar ele a fazer as necessidades em um papelão ou jornal mas ele só faz nos meus tapetes da cozinha da sala do quarto do banheiro. Não sei mais o que fazer p tentar ensinar ele a fazer só num lugar. Tenho também uma gata e ela só faz as necessidades dela numa caixinha coom areia sanitaria. Esses dias ele a viu fazendo e fez igual na caixinha fiquei tpa feliz… mas no outro dia quando me levantei vi que ele tinha feito na areia no tapete da cozinha nos tapetes do banheiro, enfim … Gostaria de saber se há alguma maneira eficaz de ensiná-lo a fazer as necessidades apenas em um lugar. Se alguém souber por favor me diga, ficarei grata.
    Abraços e beijos…
    Jéssica, Rio Grande Do Sul-Rs.

  144. renata ortlieb diz:

    28 de janeiro de 2012 as 21:37

    gostaria de uma cadelinha filhote para fazer parte da minha familia estou procurando muito tenho e não encontro por favor me ajude a encontrar este integrante da minha familia que esta faltando bjs e muito obrigado!

  145. Lindenbergue Passos diz:

    2 de fevereiro de 2012 as 3:50

    Olá meus amigos gostaria muito que alguem min ajude , pois minha historia e muito triste , no ano de 2010 eu e minha mãe tinha uma cachorinha lili puldo , ai ela morreu e meu amado irmão chorrou muito logo depois meu irmão morreu em um grave acidente . e ficou 4 dias desaparecido minha mãe esta sozinha e eu tb gostaria de quem min ajuda doando um filhote ou puldo ou um podlee que seja o um 0 ou um numero um , pois so anda chorando e sem niguem pois trabalho o dia enteiro , min ajudem agradeço ela e eu estamos sofrendo muito com issso, abraço e espero . mande contator para meu e-mail. bergueld@hotmail.com abraço

  146. lianne diz:

    10 de fevereiro de 2012 as 22:03

    Gostaria de saber meu poddle é micro tem 18 anos poderia entrar para o livro de record? alguem saberia me informar?

  147. Barbara diz:

    11 de fevereiro de 2012 as 21:08

    GENTE EU TENHO 2 CACHORROS, AGORA QUERO MAIS UM DE PREFERENCIA FÊMEA NAUM ME IMPORTO COM A COR É SÓ EU ME APAIXONAR QUE EU LEVO !!
    MAS QUERO MUITO UM CÃOZINHO SE ALGUEM TIVER PRA VENDER QUE SEJA POODLE E PEQUENO EU AGRADEÇO ADD: barbarababihbk@hotmail.com OBRIGADA !!

  148. franciele diz:

    14 de fevereiro de 2012 as 16:27

    quero muito um poodle filhote pois estou apaixonada por esse cãozinho então se alguen estiver vendo por favor enter em, contato comigo desde ja agradeço

  149. editania ferreira da silva diz:

    8 de março de 2012 as 19:11

    por favor se alguem tem um poodle femea filhote realise meu sonho sou louca por uma se alguem tiver algum para doar entre em contato pelo tel 11 82991389 e que deus abençoe.moro em ermelino matarazzo.

  150. lyz diz:

    10 de março de 2012 as 19:15

    eu ja tive 3 poodle

  151. mariane diz:

    13 de março de 2012 as 18:17

    quero essa poodo

  152. grasiele diz:

    16 de março de 2012 as 21:14

    eu quero uma poodle

  153. vilma marcelno da silva diz:

    25 de março de 2012 as 1:54

    quero m podoo por favor me ajude a cnseguir um …eu compro mas eu quero branco….filhote.

  154. Anelisee diz:

    5 de abril de 2012 as 18:12

    Oi gostaria muito de adotar um filhote de podle micro toy macho preto estou sem condições de comprar e gostaria muito de um estou desde o ano passado se alguém tiver ou souber de um por favor entre em contato anelisee23@ovi.com muito obrigada.

  155. Dubilubie diz:

    23 de abril de 2012 as 7:10

    Vcs Tem Certeza que o meu cachorro tnaegua apenas ver um gato??Crio elle desde prikitotinho, O nome delle e9 Billy,mas nunca consegui fazer elle se entender com seus rivais miau Ah!Consegui sim,eu tenho outro cachorro labrador maior do que o Billy,mais gordo,e mais novo.O noe delle e9 Bomguy.Ainda assim ne3o se entendeu,Elle morre de medo de gato!Uma vez eu tava enrrolando uma esquina com ele,sem coleira,ele veio correndo atre1s de mim destraido,ate9 que quando errolamos tinha um gato deitadinho le1 Meu deus!Do susto que o gato teve,foi o cachorro quem correu!Acho q ele imaginou que era outra coisa.Mas je1 que o gato viu elle correndo,pensou e acertou,o cachorro amarelou!Se e9 assim,saiu correndo atre1s dele,mas quando percebeu que era um cachorro,correu para dentro de casa que nem bala pegava e de le1 ne3o saiu mais,mas se o Bomguy e9 fresco,elle eh.

  156. Juninho diz:

    23 de abril de 2012 as 17:05

    Ahhhhh they are adorable. What a cute laouyt of all your doggies! What great memories. I have heard that boxers are great family dogs. I know several people who have them. I am not much for poodles either. My grandma had too and they would growl at us. They loved my grandma though. lol!

  157. holga diz:

    5 de maio de 2012 as 12:28

    olá meu nome é holga eu gostaria muito de ter um casal de filhotes de poodle eu amo animais eu vou ama se vcs minda-se um casal tanto assim meu sonho é ser veterinaria por favor me da um casal eu faço qual que coisa por um animal me ajude nessa prte ai por DEUS ou porJESUS que foi crussifica do por a gente eu tenho 11 anos

  158. claudia diz:

    18 de agosto de 2012 as 22:30

    por favor quero muito uma poodle toyzinha femea branca so posso pagar ate 100 reais quem tiver filhote entre em contato por favor amo essa raca

  159. liliana diz:

    24 de agosto de 2012 as 12:47

    ola gostava de ter um toy branco como conseguir e quanto irá custar

  160. Miriam Barroso Gomes diz:

    14 de setembro de 2012 as 18:00

    Estou procurando urgente uma cachorra pooble 01 ano para namorar com o Boby meu

    cachorro ele tem 03 anos é pooble preto e precisa de uma esposa urgente.

    Fico no aguardo.

    Grata – Mriam – 4703-3503 – 4148-3889

  161. creusa diz:

    18 de dezembro de 2012 as 13:28

    Oi gostaria de ganhar ou adotar um filhote de podle recem nascido, pos tive um mas roubarão e minha filha fica pedindo outro. quem tiver pode entrar em contato comigo 4704-2005.

  162. Evelise Bezerra diz:

    3 de janeiro de 2013 as 0:55

    Olá, Poodle realmente é super inteligente. Tenho uma branquinha de nome Malú, ela fez 10 ano no dia 30/12/2012 ela sabe tudo, a gente conversa, é um barato, ah, se minha cachorrinha falasse….. seria super legal. Adoro ela, é o meu bebê. Ela é super mimada e um pouquinho possessiva, em relação a mim mas é uma delícia nossa relação.

  163. maria da gloria diz:

    30 de janeiro de 2013 as 17:07

    tenho um poodle para doação na cor champanhe, um ano e meio muito bonito, vermifugado,com vacinas em dia; tel 021 3455 1840 gloria

  164. thais campos diz:

    26 de março de 2013 as 13:46

    eu quero um poddle toy qual é o preço delle recem nacido??? com pocas seemanas de viddaaa

  165. thais campos diz:

    26 de março de 2013 as 13:46

    eu quero um poddle toy qual é o preço delle recem nacido???

  166. ola meu nome e regina diz:

    18 de abril de 2013 as 3:19

    gostaria muito de adotar uma cadela ou cahorro de pequeno porte adoro animais pode se poodle pintcher ilhasa shitzu yorkshie se vc nao tiver como criar por algum motivo estou a disposi;ao tel 96251 3601

  167. ola meu nome e regina diz:

    18 de abril de 2013 as 3:21

    moro em guarulhos sp capital

  168. Phamella diz:

    3 de maio de 2013 as 13:34

    Olá estou doando um Poodle porte pequeno Anão branco ele é macho se chama Fred. Motivo vou ter que me mudar para uma kit net e ele não poderá ir. Prefiro doar do que abandoná-lo, esta com as vacinas em dia tem carteira de vacinação e atestado de pedigree moro em Rio das Ostras – Rj e quem estiver interessado entrar em contato pelo e-mail phamellapinheirodeoliveira@hotmail.com lá eu passo meu telefone e pego o endereço para entregá-lo ou passo o meu para a pessoa buscar. Ele se adapta fácil a novos ambientes é higiênico, dócil, carente, ama brincar, adora crianças e não morde, come pouco. É uma pena me desfazer dele mas estou procurando o melhor pra ele, dia 06/05/2013 agora ele completa 3 aninhos é um bebê. Obrigada desde já!

  169. Igor Lima diz:

    21 de junho de 2013 as 20:22

    Olá

    Faz 5 dias que ganhei uma linda Poodle, e ela tenha a idade de 2 anos. e convivia numa casa com mais 30 cachorros ( canil). Porém a minha esposa diz que ela está retraída ou se esquivando, quando vamos pegar-lá.Não comer e nem faz a suas necessidades fisiológicas na nossa frente, aliás a suas necessidades faz normalmente qdo não estamos em casa e pelo todo canto na casa, como mudar para um canto específico no jornal? Até agora não deu nenhum latido, só fica na caminha.Isso é normal ou podemos fazer alguma coisa?

    Grato Igor

  170. GILDETE CASTRO diz:

    23 de julho de 2013 as 0:59

    TENHO UMA FILHA 04 ANOS QUE ADORA ANIMAIS E ME PEDIU UM POODLE NO MOMENTO INFELISMENTE NAO POSSO COMPRA PORISO ESTOU PEDINDO PARA QUEM QUISER DOAR ACEITO FEMEA PORTE MEDIO OU PEQUENO POIS MINHA CASA NAO E MUITO GRANDE GOSTARIA DE PODER PRESENTIALA COM ESSA AMIGA DESDE JA OBRIGADA FIQUEM COM DEUS

  171. janina duo diz:

    8 de agosto de 2013 as 18:16

    ganhei um poodle mas ele não documentos e nem os pais dele e eu preciso viajar com ele mas não sei como fazer para tirar os documentos dele .o que eu faço?

  172. Adilson diz:

    21 de agosto de 2013 as 12:59

    Bom dia.
    Tinha uma poodle que iria fazer 2 ano dia 15 de setembro, no domingo ela estava normal, brincou o dia todo, no final da tarde a encontrei caída no caminho onde ficava sua cama.
    Ela tinha evacuado e urinado no local onde estava, coisa que não costumava fazer.
    Há alguma explicação para uma morte tão repentina assim ?
    Obrigado.

  173. Joana diz:

    3 de outubro de 2013 as 22:02

    gostaria de enviar foto do meu caniche para saber se é puro

  174. ana raynara xavier oliveira diz:

    8 de outubro de 2013 as 16:50

    oi meu nome é Ana Raynara tenho 11 anos e gostaria de ganhar uma poodle,que seja cor branca,de porte pequeno;

    EU ACHO LINDO ESSA RAÇA QUERO GANHAR UM DE PRESENTE QUE SEJA FEMEA ,E QUE SEJA NOVINHA POIS QUERO ENSINA-LA MUITAS COISAS BOAS

  175. VERA LUCIA TONINI MASOTTI diz:

    16 de outubro de 2013 as 22:02

    gostaria de comprar um poodle de cor preta pois eu tinha um e o amava muito mas ele ficou doente e não conseguimos salva-lo. Eu tenho um branco mas adoro um cãozinho poodle preto mas gostaria que fosse femea pois eu tenho também um machinho e não quero que se encontrem.

  176. nicoly diz:

    29 de outubro de 2013 as 12:20

    a mae da minha cachorrinha e puldo com coker mas ja o pai da minha cachorra e puldo original. sera que o pelo da minha cachorra vai cachear? tem umas parte que ja sao cacheadas.

  177. Nelison Nascimento diz:

    19 de dezembro de 2013 as 13:41

    Oi,eu tenho um cachorro que nasceu em 2011 ele tem 3 anos .Eu moro em pernambuco quando eu viajo para a casa da minha tia depois de 15 dias eu volto ai ele fica bem quietinho não quer brincar fica triste por uns 5 dias ai depois ele fica normal

  178. CICERA diz:

    3 de julho de 2014 as 18:01

    EU QUERIA UMA CACHORRINHA DE ESTIMAÇAO PORQUE NA MINHA CASA TEM UM ESPAÇO MUITO PEQUENO OU UM PINSCHER OU UM PUG E OU UMA POODLE FEMEA, E EU TINHA UMA CACHORRINHA POODLE TOY ELA MORREU PORQUE DERAM VENENO PARA ELA

  • RSS
  • Facebook
  • Orkut
  • Twitter