Rottweiler

O rottweiler figura entre as raças mais antigas. Sua origem remonta à época dos romanos, onde foi criado como um cão de guarda e boiadeiro.

Esses cães imigraram com as legiões romanas através dos Alpes, guardando homens e tocando o rebanho. Nos arredores de Rottweil, eles se encontraram com os cães da região. Houve, então, uma miscigenação. A tarefa principal do Rottweiler voltava a ser a condução e a guarda de grandes rebanhos, de grandes animais e a defesa do seu dono e seu patrimônio. Ele recebeu esse nome por causa da antiga cidade de Rottweil: Rottweiler Metzgerhund (“Cão de açougueiro de Rottweil”).

Geralmente, existem Rottweilers com a cor, marrom e preto; mas podemos encontrar tambem,umas mistura de Pit Bull Terrier com o RottWeiller, que fica com a cor preto a branco, branco: nas patas e no peito e o preto é no resto do corpo. Os açougueiros criaram esta raça por pura exibição, sem qualquer utilidade para ele. Assim, no decorrer do tempo, este cão de passeio passou a ser mais utilizado como cão de tração. No início do século, quando se pesquisaram diversas raças para a função policial, o Rottweiler também foi avaliado. Em pouco tempo demonstrou ser extraordinariamente adequado às tarefas do serviço policial.

Por esta razão, no ano de 1910, foi oficialmente reconhecido como um cão policial. A criação do Rottweiller pretende um cão forte, preto com marcações em marrom avermelhado, claramente definidas, que, apesar do aspecto geral massudo, não deve prescindir de nobreza, sendo altamente indicado como cão de companhia, proteção e utilidade.

É um cão robusto, porte de médio para grande, sem ser leve, grosseiro, pernalta ou esguio. Sua estrutura, em proporções corretas, forma uma figura compacta, forte e bem proporcionada, revelando potência, agilidade e resistência. É um cão de guarda e defende seu território.

O Rottweiler é um cão de porte médio de origem alemã.Possui uma estrutura corporal robusta e musculosa e vivem, aproximadamente, de 10 a 12 anos. Possuem  muita força na mandíbula, sendo que a mordida deste cão é extremamente poderosa.

Esta raça caracteriza-se pela coragem, resistência e agilidade.São companheiros, obedientes e fiéis ao dono. Não aceitam muito bem a presença de pessoas estranhas se criados para esta finalidade. Mas se criados com carinho e tendo contato com pessoas, muito provavelmente se tornará um animal sociável.

São ótimos como cães de guarda de residências ou empresas, porém necessitam de ambientes amplos para desenvolverem atividades físicas.Não gostam de permanecer presos ou acorrentados.

Esta raça necessita de adestramento nos primeiros meses de vida.

Observação: Devem circular em espaços públicos com focinheira e coleira, conduzidos por pessoas com força física.

Você também poderá gostar de ler…

Chow Chow

Dogue alemão

Raça – Beagle

Poodle

Bull Terrier

Cocker

Opinião dos leitores · 160 Comentários

Temos 160 respostas para "Rottweiler".
  1. sheila diz:

    22 de julho de 2010 as 18:53

    ola gostaria ganhar uma filhote de rotwayller sou apaixonada por essa raça, eu tive um o meu se chamava thor
    era maravilhoso tratavamos ele como nosso bebe,ele dormia em cima da cama, se souber de alguém que queira doar me avise porfavor, teho preferencia por femea e tem q ser filhote
    obrigada sheila

  2. nilson josé diz:

    8 de agosto de 2010 as 23:08

    oi tudo bem com vcs eu amo essa raça rottweiler eu tinha um só que morreu tinha uns 12 13 anos é uma ótima raça.

  3. larysse diz:

    30 de agosto de 2010 as 14:56

    eu adoro o rottweiler
    eu tenho um

  4. larysse diz:

    30 de agosto de 2010 as 14:57

    eu am0++++++++++++++++++++++++++ o rottweriler

  5. wagner diz:

    8 de setembro de 2010 as 22:33

    gostaria de adotar um rottweiler alemão filhote .

  6. emerson diz:

    14 de setembro de 2010 as 19:00

    rottweiler e um cao muito bagunceiro

  7. jeferson cowboy diz:

    24 de setembro de 2010 as 3:34

    oi eu sou apaixonado por rottweiler e tenho tendensia a ter uma
    eu tinha um ele se chamava zeus olha eu quero que vcs me prometam que assim que vcs souber de uma femea entre em contato no meu e-mail, moro em dourados,ms e estou querendo mto uma femea…

  8. jeferson cowboy diz:

    24 de setembro de 2010 as 3:37

    oi eu quero que vc me prometam que se souber de uma femea rottweiler
    entre em contato no meu e-mail estou loko atras de uma moro em dourados,ms entre em contato obrigado…

  9. gustavo diz:

    24 de setembro de 2010 as 15:57

    quero adotar um filhote de rottweiler ligue nesse numero 8952-9914

  10. Anderson Cassimiro diz:

    2 de outubro de 2010 as 14:53

    Olá pessoal,

    Comprei um filhote de Hottwelier, me disseram que era raro, pois ele é marrom e não treto. Alguém poderia me dizer se realmente ele é puro?
    Eu agradeço….
    Qualquer coisa manda um email para mim….
    andersonasc@hotmail.com

  11. Magdalan diz:

    8 de outubro de 2010 as 21:38

    Olá, tenho um Rottwelier que atende por RICK MATT OLIVEIRA, é como se fosse da familia, digo é da familia.
    Ele fez 13 anos agora em Outobro, e minha familia esta muito triste pois ele esta doente e muito fraco.
    Resido em Maceio-AL, e gostaria de um outro cão da mesma raça, quem tiver um favor entrar em contato.

    Obrigado, Magdalan.

  12. jukah diz:

    11 de outubro de 2010 as 1:36

    ola!!vo começa a criar um rott!!acho eles muito massa!!
    valeeu

  13. samanta diz:

    14 de outubro de 2010 as 19:38

    olha gente tou louka pra adotar um rottweleiler ou compra um mas num precinho rasuavel moro em maceio alagoas qualquer informaçoes agradeço desde já

  14. max pereira dos santos diz:

    17 de outubro de 2010 as 17:05

    oi pessoal estou dois filhotes aqui em casa eles tem 40 dias ,pergunto eu oque dou p eles comer ,leite comida e quato as vacinas por favor se alguem souberme manda um bilhetinho para meu E-mail oticamaxpel@hotamil

  15. Caroline Lopes diz:

    28 de outubro de 2010 as 2:24

    Olá!
    O irmão de um amigo meu faleceu há uma semana, dias antes de falecer ele havia vendido sua casa para comprar outra, e por isso, seus cães ficarão sem moradia pois a casa será entregue em breve…
    O ideal seria que os 3 permanecessem juntos.
    Se alguém tiver interesse em adotá-los, eles são castrados e vacinados.
    poderei mandar fotos.
    são: Fred Asteire (Pastor de 4 anos), Angelina Jolie (Fila mestiça de 6 anos) e Penélope Cruz (Rotweiller mestiça de 5 anos).
    Entrem em contato comigo:
    krol_lopes@yahoo.com.br

  16. netinhoow diz:

    30 de outubro de 2010 as 23:02

    eu amo de paixão essa raça meu sonho é ter um Rottweiler sonho de paixão esse cachorro séria meu filhooooo

  17. jose palma diz:

    2 de novembro de 2010 as 22:29

    os rott são tudo o que há de bom,inteligentes,amigos,leais,bons guardas…eu sei o que estou falando,tenho 2, Alex e Caty.

  18. Marcelo Soares diz:

    22 de novembro de 2010 as 12:51

    Ola,
    Eu tinha um rottweiler de 03 anos e ele morreu na ultima terça feira (16/11/10), gostaria de adotar um rottweiler femea de preferencia filhote, estamos sentindo muito a falta do nosso cachorro.
    Se alguem tiver um filhote femea de rottweiler favor entrar em contato comigo, moro no Rio de Janeiro eu busco pessoalmente.

    Já agradeco a todos,

    Entre em contato : marcelolhprj@gmail.com

    Marcelo Soares

  19. milene gonzaga da silva diz:

    25 de novembro de 2010 as 10:58

    possui uma cadela a kessie, eu a amava muito , morreu, e hoje me sinto muito solitaria , gostria de comprar outra .Qualquer noticia de venda me avise , por favor.raça rottweiler

  20. Michele queiros silva diz:

    9 de dezembro de 2010 as 15:51

    Eu tinha um rottweiler so q fui separada dele e ele ficou dende e veinho a faleser com minha separaçao o meu ex marido ficou com ele e me simto muito so gostaria muito se alguem gostaria de me doar um ficarei muito feliz e muito grata ha pessoa q fazer esta minha felisidade amo muito esta raça desde ja agradesida muito obrigado

  21. Michele queiros silva diz:

    9 de dezembro de 2010 as 15:55

    EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM ROTTWEILER POIS E UMA RAÇA MUITO AMIGO E CARINHO AMO MUITO E DEPOIS Q PESDI UM EU ME SINTO MUITO FICO GRATA QUE FOR O DOADOR DESTA BENÇA NA MINHA VIDA OBRIGADO DES DE JA

  22. Michele queiros silva diz:

    9 de dezembro de 2010 as 15:56

    EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM ROTTWEILER POIS E UMA RAÇA MUITO AMIGO E CARINHO AMO MUITO E DEPOIS Q PERDI UM EU ME SINTO MUITO FICO GRATA QUE FOR O DOADOR DESTA BENÇA NA MINHA VIDA OBRIGADO DES DE JA

  23. PEDRO diz:

    11 de dezembro de 2010 as 5:26

    EU AMO MEUS ROTTWEILER!!!!

  24. Aline diz:

    13 de dezembro de 2010 as 20:16

    Oi Boa tarde, eu tinha um rotwailler q se chamava Beethoven ele estava com 11 anos e ficou mt doente teve uma inflamaçao na pelvica e ao interna-lo descobriram um cancer nele, era mt importante p mim e meu pai mt inteligente e brincalhao dormia no meu quarto e era como se fosse uma filho p mim. mas, infelismente ele nao resistiu e veio q falescer a duas semanas estou mt triste. Beethoven era mt querido por todos la de casa ate mesmos por nossos amigos.. gostaria mt de adotar um se por acaso alguem tiver um rotwailler ou conheça alguem q queira doar , peço q entre em ctt cmg atraves do meu email: sharow_ninha@hotmail.com… obrigada!!!!

  25. vania coelho reis diz:

    17 de dezembro de 2010 as 13:04

    ola eu estou querendo adotar um cao da raça rotwailler quem souber me mande um email pois o meu morreu e eu e meu marido estamos sentindo a falta do cachorro ficarei grata meu marido disse que vai buscar pode ser filhote desde já obrigada

  26. Aziza diz:

    20 de dezembro de 2010 as 17:12

    Ola, possuimos um casal de rottweiller e uma poodle. Decidimos doar nossa rottweiller Pantera com 2 anos e 7 meses, (nos a adquirimos com 6 meses) quando ela chegou em casa ja tinhamos o nosso cachorro Kevin que veio para casa com 60 dias e nossa cadelinha poodle Bebel (3 anos e 6 meses)que veio com 55 dias, infelizmente a pantera nao aceita nossa Bebel, ao contrario do Kevin que demonstra muito carinho e simpatia. Tentamos por inumeras vezes socializa-las, porem ate hoje nao obtivemos uma resposta positiva, gostariamos de doa-la a uma pessoa conhecedora e amante da raça que possa trata-la com carinho. Pantera e muito vigilante e gosta de atençao. Posso enviar foto dela por e-mail. Grata.

  27. luiz gustavo diz:

    31 de dezembro de 2010 as 13:31

    Ola bom dia .
    Eu e minha familia adoramos a raça rottweile eu tinha uma mas infelizmente faleceu .
    Gostaria novamente de ter mas estou passando uma pequena dificuldade finaceira para compra um filhote.
    Para cuidar eu concigo pois veterinario para mim é gratis devido a amizade que tenho com com ele.
    quem poder me doar um ficarei muito grato>

  28. Luciana diz:

    13 de janeiro de 2011 as 2:35

    Tenho um rotweller de 4 meses e estou doando,amo meu cachorro mas preciso doar por falta de espaço,tenho medo pq ele esta ficando enorme e tenho um idoso em casa,ate brincando o meu cãozinho pode machuca lo.Estou triste,pois me apeguei a ele,infelizmente preciso doar.Ele é lindo super meigo,bagunceiro tbém rsss sou apaixonada por ele.Espero encontrar alguem que o trate bem,e cuide com todo o amor e carinho que ele merece!!Meu tel (11)2721-8293.
    Se interessar ligue!Obrigada….

  29. CARLA SARETO diz:

    20 de janeiro de 2011 as 17:21

    POR FAVOR QUERO ADOTAR UM FILHOTE DE ROTTWIELER, DE PREFERENCIA MACHO E FILHOTE, POR FAVOR ME DÊEM ESSE SONHO GRATA DE CORAÇÃO CARLA

  30. Daniel diz:

    24 de janeiro de 2011 as 19:51

    Gostaria de adotar um Rotweller

  31. mauricio diz:

    28 de janeiro de 2011 as 11:44

    estou doando um lindo rottiwailler macho brincalhao muito bonito que precisa de carinho 3 anos e meio motivo mudanca tl 021/92908882

  32. edivan diz:

    8 de fevereiro de 2011 as 8:46

    olá tenho o apolo de 4 meses esse cachorro e massa não troco por nada nesse mundo.

  33. Romeu fontes diz:

    9 de fevereiro de 2011 as 15:36

    coneço muito bem a raça e sou apaixondo por ela.
    gostaria de adotar um filhote com até de qualquer idade.

  34. LUCIANA diz:

    9 de fevereiro de 2011 as 22:42

    Tenho um rotweller de 5 meses e estou doando,amo meu cachorro mas preciso doar por falta de espaço,tenho medo pq ele esta ficando enorme e tenho um idoso em casa,ate brincando o meu cãozinho pode machuca lo.Estou triste,pois me apeguei a ele,infelizmente preciso doar.Ele é lindo super meigo,bagunceiro tbém rsss sou apaixonada por ele.Espero encontrar alguem que o trate bem,e cuide com todo o amor e carinho que ele merece!!

    Se interessar ligue!Obrigada….
    POR FAVOR LIGUEM!PRECISO DE UM LAR 11-2721-8293

  35. Kaique diz:

    13 de fevereiro de 2011 as 19:01

    Olá, sou Kaique tenho 15 anos, moro em jau e cresci com um casal de rottweiler, que se chamavam Jully e Domini.
    Eles eram da minha mãe só que vieram a falecer com 10 anos, e minha mãe sente muita falta deles, eles eram adestrados dormiam na cama dela, e meu pai dormia no sofá, poque não sobrava espaço na cama para os 4.rsrsrs

    E gostaria de saber se tem um casal para dar de presente a minha mãe, pois não tenho condições de comprar, e sei que serão bem amados assim como a Jully e o Domini foram, pois ela gosta muito desta raça.

    Qualquer coisa entrem em contato comigo pelo e-mail.

    Obrigado pela atenção.

  36. ronaldo/joelma diz:

    20 de fevereiro de 2011 as 4:14

    Gosataria de adotar um cão FILHOTE Dog Alemão,Rotweiler terá espaço ,carinho e amor aguardo contato

    FEVEREIRO 20/02/11

  37. John diz:

    3 de março de 2011 as 13:13

    alguem tem algum filhote de Rottweiler pra doação to muito afiim de um ?
    quem tiver querendo doar to aqui certoo

  38. Bárbara diz:

    11 de março de 2011 as 19:05

    amo rottwailer,sempre tive sonhe de ter um, mas meus pais não deixavam pq tinham medo, até que meu namorado me presenteou com a fêmea, e depois ganhei o macho,aí todos se apixonaram, mas infelizmente minha Mell faleceu ontem(10/03/2011) com 3 anos e 5 meses, ela era meiga, doce, carinhosa, td de bom, ela é insubstituível, tô sofrendo mt, pq era como uma filha, tinha td do bom e melhor,tenho uma poodle que está com tumor na mama e é incurável, e tenho um macho rott de 3 anos tb, ue está ótimo graças a Deus, mas acho que Mike vai fkar deprimido sem ela, aliás, ela já está sentindo falta, pois ela estava internada, acho que ele vai precisar de uma fêmea, mas como gastei mt c/ veterinário, remédio não posso comprar, se alguém puder me doar uma fêmea rottwailer até 6 meses, vou agradecer, até pq se for mais velha ele não vai acostumar. me ajudem a amenizar minha dor e de minha família.
    sou de niterói/ RJ – vou buscar no local se for no RJ.
    barbara_katarina@yahoo.com.br / 21-8319-7559

  39. michele diz:

    3 de abril de 2011 as 19:07

    Oi Genteee ,, Minha rot se chama laika… ela entrou no sio e cruzou com um cachorro mestiço com labrador , ela aii ta gravida, mas to querendo desde jah doar os filhotinhos que nascerem por falta de espaço pra eles…. ela só cruzou com esse mestiço por falta de atenção minha , deixei o portão aberto ele entrou e se aproveitou… mas concerteza os filhotes serão grandes porque o pai também era… bjinhus quem estiver interessado me add no orkut… michellysilva1988@bol.bom.br OBS: FILHOTES PREVISTOS PARA MAIO …

  40. sueli diz:

    4 de abril de 2011 as 22:59

    ñ cosigo te add gostaria de adotar um femea
    vou ficar muito feliz se conseguir
    orkutsmbestrelinha@hotmail.com

  41. sueli diz:

    4 de abril de 2011 as 23:05

    oi michelly ñ cosigo te add
    gostaria de adotar um femea
    vou ficar muito feliz se conseguir.

    orkut smbestrelinha@hotmail.com
    email su.m.b@hotmail.com
    por favor entre em CONTATO
    PERDI MEU CAHORRO ANO PASSADO 14 ANOS ELE TINHA
    ESTOU ANSIOSA POR ADOTAR UM DA RAÇA ROTWELER

  42. sueli diz:

    4 de abril de 2011 as 23:47

    ai michelly rsrsrs vc é do Rio né
    eu sou de São Paulo
    ai ficou dificil uma pena .
    ñ dá pra buscar é longe.

    mas se alguem quiser doar um rotweiller
    pra mim femea filhotinho vou ficar muito feliz!
    (ñ faço questão que seja de raça pura)

  43. sueli diz:

    9 de abril de 2011 as 20:31

    OI PESSOAL!!!!
    GOSTARIA DE ADOTAR UM FILHOTE DE ROTWEILLER
    FEMEA.
    FICAREI MUITO CONTENTE OU SE SOUBER DE ALGUEM
    ME AVISA MORO EM PIRITUBA SÃO PAULO
    ESTAREI SEMPRE OLHANDO O SAITE.
    SE POR ACASO ALGUEM QUISER ME DOAR UMA
    ME DEIXA MEIO DE CONTATO QUE EU RETORNO
    OBRIGADO

  44. Valéria diz:

    14 de abril de 2011 as 1:53

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE DE ALGUM FILHOTE DE ROTWILLER PRA DOAÇÃO GOSTO MTO DESSA RAÇA E TENHO INTERRESE MORO EM CAMPO GRANDE MS MEU FONE 6791343136 OBRIGADA DESDE JÁ

  45. carlos alberto mortago diz:

    17 de abril de 2011 as 0:31

    BOA NOITE, TENHO MUITO INTERESSE EM ADOÇÃO DE ROTWEILLER, PREFIRO FILHOTE, OU COM UNS 2, 3, 4, MESES, PARA DESDE CEDO DAR MUITO CARINHO E AMOR. SE PORVENTURA TIVEREM ALGUM, PEÇO QUE ME AVISEM..MT OBRIGADO, BOA NOITE

  46. LILIAN diz:

    18 de abril de 2011 as 15:34

    ROTTWEILER de 7 meses apanhando até uivar, só porque faz bagunça, É BRINCALHÃO COMO UMA CRIANÇA…
    É MUITO URGENTE, ALGUÉM TEM UM SÍTIO PRA QUE ELE POSSA IR OU UM ABRIGO??? A MULHER DISSE QUE SE ELE NÃO FOR EMBORA VAI MATAR OU SOLTÁ-LO NA RUA, É UMA MULHER MUITO MÁ…

    URGENTE, AJUDEM, REPASSEM!!!! ELE ESTÁ NO BAIRRO LINS DE VASCONCELOS PERTO DO MÉIER.

    FALAR COM A MATILDE APÓS AS 21:OO H (ANTES ELA NÃO ATENDE, POIS CUIDA DE 40 CÃES)

    TEL 21 22812021

  47. manu diz:

    4 de maio de 2011 as 13:58

    olá moro em são gonçalo e amaria rceber um hottweiler, é o sonho de consumo de todos nós da minha casa, gostaria de um filhote maccho pq já trenho uma poodle femea, qualquer coisa é so entrar em contato cmg.97971535 rj

  48. Camilla diz:

    26 de maio de 2011 as 14:29

    Oiie eu queria muito adotar um FILHOTE de rottweiler MACHO se alguém souber ou tiver um para doação me mande uma mensagem waleu gentii, bjos

    camillinha_steffany@hotmail.com

  49. regina diz:

    6 de junho de 2011 as 12:09

    quero doar um rotweiller, ele tem um 1 ano, o meu quintal ficou pequeno para ele e com isto ele pode ficar doente, foi o que disse o veterinario. se tiver alguem interesado entre em contato. obrigada

  50. laura diz:

    28 de junho de 2011 as 3:37

    oie boa noite eu tenho um casal de hottweiler ,eles são lindos a femea se chama Hanna e o macho Argos em breve colocarei para cruzar vai ser uma maravilhaaaa

  51. Crisinha diz:

    28 de junho de 2011 as 12:38

    Gostaria de saber onde compro esse cachorro como faço para saber se ele e rottweiler puro….

  52. ana paula diz:

    4 de julho de 2011 as 21:55

    Tenho uma rot que se chama Meg, é o amor da minha vida, a cadela mais dócil e carinhosa que ja conheci, esta raça é tudo de bom….

  53. manuel grana romero diz:

    8 de julho de 2011 as 13:37

    GOSTARIA DE UMA DOACAO DE UM CACHORRO ( ROTTWELLER) FILHOTE MACHO

    GRATO MANUEL

  54. Ana Monteiro diz:

    28 de julho de 2011 as 11:14

    Ola
    Vi seu anuncio e gostaria de saber se ainda possui algum cao para adoçao,da raça pit bull,rotweiller,labrador,etc.nao importa o sexo,pode ser crescido.sou do rio de janeiro,meu e mail:anajsmonteiro@hotmail.com
    desde ja agradeço

  55. Arnoldo machado diz:

    2 de agosto de 2011 as 3:39

    Assim como pedi a indicação de venda ou doação de um Bull Terrier, peço também de um Rot.

    O que vier primeiro comprarei (ou aceitarei doação).

    Sou de Novo Hamburgo, RS.
    Meu fone é 51 9880 3119

    Grato.

  56. neura diz:

    7 de agosto de 2011 as 23:13

    Olá gastaria muito de realizar meu sonho quero que alquem me doem um rottwaller pois amo muito essa raça de cachorro grato

  57. neura diz:

    7 de agosto de 2011 as 23:17

    Olá gastaria muito de ganhar um filhot de Rottewaller amo muito essa Raça de cachorros se alquem poder me doar agradeco muito mesmo fone 6733630206

  58. Grace Kelly diz:

    9 de agosto de 2011 as 16:04

    Boa Tarde… Gostaria de saber se voces ainda possui algum filhote para doação rottweiler ???
    gk_enfer@hotmail.com
    grata

  59. Isabel diz:

    11 de agosto de 2011 as 19:37

    Olá tenho lindos filhotes de rottweiler pra nascer essa semana se alguem tiver interesse em comprar! mande e-mail vendo por um preço ascessivel.

  60. Miro diz:

    15 de agosto de 2011 as 23:49

    Gostaria de saber se vocês tem filhotes de rottweiler ou pitbull para doação moro em Campo bom no Rs ,tinha as duas raças e mas infelizmente perdi os dois por velhice.Obrigado

  61. Maria José diz:

    17 de agosto de 2011 as 17:46

    coloco a disposição 4 rottwellers para doação.
    quem tiver interesse entre em contato URGENTE!!!

  62. roberto diz:

    17 de agosto de 2011 as 18:47

    eu queria um caozinho da raça hottweller quem quiser doar um entrar em contato roberto-sp2009@hotmail.com

  63. roberto diz:

    17 de agosto de 2011 as 19:27

    vcs tbm podem ligar para 24969670 ou
    roberto-sp2009@hotmail.com
    se possivel prefiro filhote sou de guarulhos-sp

  64. Maria Teresa diz:

    18 de agosto de 2011 as 15:36

    Tenho uma rottweiller de nove anos, é minha vida, extramamente docil,companheira,amorosa e protetora, se chama NATASHA, gostaria de informações para aumentar sua qualidade de vida, a veterinaria disse que ela ja não deve mais fazer longas caminhadas, pois fica com dores nas pernas, porem ela gosta demais de brincar,pular e caminhar, sua alimentação é ração royal para idosos, já não é energetica, só de pensar que falta pouco para a media de vida dela, já piro.

  65. Wando diz:

    22 de agosto de 2011 as 15:28

    Gostaria de receber um doação de rottwailler, se vc que esta na Baixada Santista e quer doar um Rottwailler filhote, não importa se é macho ou fêmia, é só entrar em contado, desde já agradeço muito.

  66. Wando diz:

    22 de agosto de 2011 as 15:30

    Gostaria de receber um doação de rottwailler, se vc que esta na Baixada Santista e quer doar um Rottwailler filhote, não importa se é macho ou fêmia, é só entrar em contado, desde já agradeço muito

    contato: wando.logistica@r7.com

  67. Bruna diz:

    23 de agosto de 2011 as 12:40

    bom dia Isabel tenho interesse em um filhote
    de raça rottwailler femêa

  68. Bruna diz:

    23 de agosto de 2011 as 12:43

    meu e_mail é bruna@comercios.org.br
    em região vc mora

  69. lúcien rosa souza diz:

    30 de agosto de 2011 as 20:33

    olá mª josé tenho interesse em um dos rottweiller,gostaria de saber com q idades eles estão?

  70. joao diz:

    31 de agosto de 2011 as 14:27

    oi gente meu nome e joao tenho 14 anos e queria que alguem podesse doar um filhote de rotwweile fêmia eu moro em alagoas

  71. joao diz:

    31 de agosto de 2011 as 14:29

    quem quiser doar só e ligar para 96410313

  72. ANTONIO LIZ diz:

    2 de setembro de 2011 as 21:51

    GOSTARIA DE ADOTAR UMA AKITA FEMEA ( A MINHA MORREU ) TENHO UM AKITA BRANCO COM 6 ANOS . SERIA PARA MORAR EM CASA DE CAMPO COM A FAMÍLIA. LOCAL LIMPO AREJADO. EM INDAIATUBA PERTO DE CAMPINAS. MUITO OBRIGADO MEU FONE : 19.78030636 ANTONIO

  73. PAULO ROBERTO diz:

    2 de setembro de 2011 as 21:56

    ADOÇÃO : PROCURO UM ROTTWEILER TAMANHO DE FILHOTE ATÉ 2 ANOS , MACHO , CASTRADO OU NÃO , ADESTRADO OU NÃOPAGO AS VACINAÇÕES NECESSÁRIAS + CONSULTA , PARA MORAR EM CASA DE CAMPO COM FAMILIA NA REGIÃO DE “VIRACOPOS “

  74. RICART UZIDAT diz:

    2 de setembro de 2011 as 22:00

    Isabel , gostaria de ADOTAR um ROTTWEILER , moro no ABC Paulista , meu fone : 11. 9178-7878 . agradeço o seu gentil retorno

  75. ANTONIO UKEDA diz:

    2 de setembro de 2011 as 22:04

    Gostaria de receber um doação de rottwailler, se vc que esta em São Paulo ou Região de Campinase quer doar um Rottwailler filhote, não importa se é macho ou fêmia, é só entrar em contado, desde já agradeço muito . Pode ligar A Cobrar .. 19 78030630 Antonio

  76. KOURT PASTRA diz:

    2 de setembro de 2011 as 22:07

    AKITA FEMEA , quero para adotar , pago as vacinaçõpes e consultas. grato

  77. Marcos Vinicius alves dos santos diz:

    6 de setembro de 2011 as 17:46

    procuro filhote de rotweiler para comprar interessados entrar em contato no email : markinhos.pno@gmail.com moro em SP , agradeço deis de já

  78. Vasconcellos diz:

    10 de setembro de 2011 as 4:35

    Olá a todos. Sou do Rio de Janeiro – Zona Oeste – Bangu.
    Esto doando um Rottweiler de 10 anos – lindo – excelente cão de guarda, cabeçudo. Interessados 21 9227-1026 ou e-mail que envio foto do lindão.

  79. Adriane diz:

    10 de setembro de 2011 as 16:37

    QUERO ADOTAR UM ROTTWEILER FEMEA A PARTIR DE 06 MESES ATE 1ANO E 06MESES; PARA CUIDAR DE MINHA CASA E CONVIVER COM OUTROS ANIMAIS DE PORTE PEQUENO.

  80. Natalia diz:

    12 de setembro de 2011 as 15:24

    OLá!!! Quero adotar um Rottweiler ou Pastor, pode ter até dois anos, por favor quem tiver pode entrar em contato no natinati102030@hotmail.com Moro em São Paulo.
    Obrigada.

  81. ana paula diz:

    18 de setembro de 2011 as 16:28

    MORO EM PORTO ALEGRE E TENAHO UM ROT MAS EU QUERO DOALO ELE TEM 9 MESES ESTA BEM CUIDADO MAS EU NAO POSSO FICA COM ELE PORQUE O MEU PATIO É MUITO PEQUENO E ESE CACHORO PRECISA DE ESPASO PARA CORRE SE ALGUEM TIVER INTERESA DO ME LIGUE MEU NUMERO É 94125460 OBRIGADO

  82. Terezinha diz:

    20 de setembro de 2011 as 15:28

    Moro no Rio de janeiro,e amo animais.
    Gostaria, e necessito urgente de um filhote fêmea da raça ROTIVAILER.Como eu obter uma através doação?
    Por favor,aguardo o mais breve contato.
    Desde já,sou lhe muitíssimo garata

  83. indio diz:

    23 de setembro de 2011 as 11:33

    Eu espero que vc tenha cães para a doação estou afim de 2 se puder me responda por favor.Eu amo está raça eu amo amo ammo amo.

  84. marli reis diz:

    23 de setembro de 2011 as 18:41

    Meu primeiro animal de estima©ão foi uma cadela desta ra©a amava muito ela,infelizmente ela morreu com 12 anos de idade, de infec©ão uterina,apesar de só ter tido 4 crias.hj estou com problemas de saúde,tenho câncer de tireoide,e gostaria de um filhote fêmea denovo para alegrar meus dias como era antigamente.
    Agrade©o de cora©ão quem puder realizar meu sonho….

  85. marli reis diz:

    23 de setembro de 2011 as 18:43

    meu email:prety.4@hotmail.com

  86. alexandre diz:

    25 de setembro de 2011 as 15:08

    TIVE UM MUITO MEIGO DE POLÍCIA

  87. vinicyus diz:

    26 de setembro de 2011 as 16:26

    eu achei legal esse cachorro + gosto + de pastor alemao tenho 2 adultos 9 filhotes

  88. THAIS diz:

    28 de setembro de 2011 as 0:22

    eu tenho um cachorro rottweiler, ele é um amor se chama Nick, por mais que tenham fama de perigoso depende de como for criado. O meu pelo menos é um doce de cachorro, amo de paixao.

  89. carolina diz:

    28 de setembro de 2011 as 1:29

    gostaria de adotar alguns
    cães. por favor me ajude

  90. roberto diz:

    28 de setembro de 2011 as 13:55

    bom uma mulher ligo aqui em casa mas nao deu retorno eu gostaria q ela ligasse de novo pq eu aceitaria o hottweiler de 2 anos e ela viu o anuncio nesse site o contato e 24969670

  91. roberto diz:

    28 de setembro de 2011 as 13:58

    bom uma mulher ligo aqui em casa para doar um caozinho da raça hottweiler de 2 anos mas ela nao deu o retorno q tava marcado pra ontem e ela viu o meu anuncio nesse site e eu queria adotat o cachorrinho e ela era de tatuape entrar em contato 24969670

  92. roberto diz:

    28 de setembro de 2011 as 13:59

    e eu sou e guarulhos

  93. Flavia diz:

    28 de setembro de 2011 as 18:44

    OLA
    ESTOU DOANDO UM ROTWEILLER, DE 11 MESES, SOU DO RIO DE JANEIRO. OTIMO CÃO DE GUARDA.QUEM TIVER INTERESSE MEU EMAIL:flaviassrodrigues@yahoo.com.br

  94. MARCOS FRANÇA diz:

    6 de outubro de 2011 as 11:59

    Bom dia sou do Rio de janeiro Campo Grande estou doando um Rottweiler idade 3 anos ótimo cão de guarda motivo mudança Urgente levo na us a casa meu email é marcosfranafrana@gmail.com meu tel é (21)76514164 (21) 24160560 pedir pra falar com marcos frança ou deixar seu tel que retorno pra você

  95. driele diz:

    13 de outubro de 2011 as 3:06

    oi marcos eu nem ti conheço nao me leve aa mal nao ta so qero te dize ua coisa , eu tenho um ROTTWEILER de 1 ano ee ele ée uma das coisas mais importantes para mim sii eu tooo triste ele tambem fika triste sii too alegre ele tbm ta alegre , intao seja para onde vc for tenta arruma um lugarsinho pra ele ,pq sii nao eu tii garantoo qe ele vai sentir muito sua falta ok. pense bem nao apenas um animal ée um vida qe tem muitos sentimentos tambem. ok

  96. Leonrdo diz:

    31 de outubro de 2011 as 1:34

    Meu nome é Leonardo e tenho um rottweiler de 3 anos ele esta precisando cruzar,pois ele esta um pouco agitado.Ele nunca cruzou,é um cachorro de ótima linhagem,encorpado e de pelagem de cor muito bonita.Contato(31)8808-0708 ou Camila (31)8317-8646.

  97. angelica marcondes paiva diz:

    1 de novembro de 2011 as 0:57

    quero doar meu rottweiler de 1 ano e 8 meses motivo nao tenho tempo para brincar e nem pra sair com ele e por esse motivo ele esta ficando triste.

  98. leonardo diz:

    4 de novembro de 2011 as 13:40

    oie Angelica, eu quero seu rottweiler meu numero é 2519-5788 ou 3019-4669. Leonardo.

  99. pamela diz:

    4 de novembro de 2011 as 15:40

    angelica se vc ainda ta com o rottweiler eu quero è so ligar: 3663-3540 ou 7439-3704.

  100. pamela diz:

    4 de novembro de 2011 as 15:44

    diga aonde mora e eu dou o jeito de buscar se for o caso, só uma pergunta ele é docil com crianças? a minha filha adoro cachorro chega ser chata de tanto amor, então mande um e-mail pamela_taiana@hotmail.com ou ligue 3663-3540.

  101. pamela diz:

    4 de novembro de 2011 as 15:50

    angelica eu tenho um quintal enorme pra ele brinca e se depender da minha filha ele vai sair todo santo dia.

  102. pamela diz:

    4 de novembro de 2011 as 15:52

    angelica eu tenho um quintal enorme pra ele brincar e se depender da minha filha ele vai sair todo santo dia.

  103. Nadine diz:

    8 de novembro de 2011 as 12:44

    Gente, meu nome é Nadine e eu preciso muito de ajuda. Há uns 3 meses meu pai alugou um galpão em diadema,sp pra montar uma industria química,e por motivos de segurança e também pq gostamos muito de cães, adotamos um rottweiler que havia sido abandonado numa casa há 3 semanas, pois seu dono não podia leva-lo devido ter se mudado pra um apartamento. Eu e meu pai ficamos muito sensibilizados com o cão lá sozinho, num local muito pequeno pra ele e acabamos adotando. Ele a princípio, se mostrou arisco quando tentávamos quebrar o cadeado para resgata-lo, mas depois que o retiramos de lá se mostrou muito dócil e brincalhão! Conseguimos contatar o antigo dono e então fomos até ele para retirar mais informações sobre o cão! O cão por íncrivel que pareça, era muito bem tratado pelo dono, é castrado e vacinado! Agora infelizmente, com meu coração dolorido, preciso doa-lo! Como já disse, a firma do pai é em diadema, e nós moramos em Praia Grande (SP). Meu pai adoeceu há 3 semanas, está com serios problemas cardiacos e ele não pode mais continuar com a firma. Eu estou indo para o local um dia sim um dia não para alimenta-lo, porém está sendo difícil, já que meu pai precisa de cuidados especiais, e o cão tb! Estou desesperada! O nome do cão é Thor, ele é raça pura, maravilhoso e imponente, absolutamente saudável, tem 5 anos! É um ótimo cão de guarda e eu sinceramente gostaria de alguém que atendesse a necessidade desse cão tão especial! Peço ajuda! meu telefone é 011 8912-4272 ou 011 42203496! Obrigada

  104. Nadine diz:

    8 de novembro de 2011 as 12:49

    Meu email é nmontesantiabreu@yahoo.com
    Obrigada gente!

  105. daniela diz:

    9 de novembro de 2011 as 13:19

    olá quero um rottweiler mais ou menos que 8 meses a 1 ano de idade, tenho um grande espaço e amo animais, será muito bem cuidado. moro em sao paulo e tenho muita urgência, pode ser femea, mais queria mesmo um macho. por favor, se alguem tive interesse ou soube de alguem que me possa doá-lo, ficarei muito agradecida. meu fone é (11)6495-69-59.
    obrigada

  106. Andre Nogue diz:

    9 de novembro de 2011 as 22:25

    Gostaria de doar meu Rottwelier, pois tive que mudar de residencia, e onde estou morando agora nao tem nem 10 metros quadrados para ele , e ele esta ficando muito stressado. meu contato e (12) 81186512.

  107. francieli diz:

    15 de novembro de 2011 as 15:59

    quero adotar uma cachorro filhote da raça rottweiler, de preferencia femea e que tenha no máximo até seis meses.
    moro em santa catarina, qualquer coisa entre em contato a partir do meu e-mail: franhaiderschaidt@hotmail.com

  108. solange diz:

    18 de novembro de 2011 as 10:44

    queria demais um rotweiller que nao seja agressivo,amo essa raça e queria ter um ,marcos ou andré,p favor,só nao tenho como buca lo ,moro numa casinha no recreio e ficaria muito feliz em que uma alma caridosa me doasse um animal desses! por favor genteeee,meu cel é 80697616
    vlwwwwwwww!

  109. andre diz:

    23 de novembro de 2011 as 18:19

    estou louco por adotar um rottwailer, ja tive alguns e adoraria obter um para mim.
    adoro essa raça e meus filhos estao na minha cola pra arrumar um para nos.
    quem tiver ou nao puder mais cuidar por qualquer que seja o motivo entre em contato!(92) 81308005 essenumero é de onde estoumas sou do rio de janeiro!

  110. alexandra diz:

    28 de novembro de 2011 as 21:58

    oi meu nome e alexandra quero dizer para todos que ter um cachorro da raça rottwailer e como ter um grande amigo ,eu tinha um chamado domini ele estava com seis anos e morreu em 2010,fiz de tudo para salvalo mas nao consegui e toda vez que vejo uma foto de algum cao da raça eu choro sinto muita falta dele mas enfim meu recado e para que cuidem dos seus animais e deem atençao porque eles sao amigos leais e fazem muita falta.

  111. renan diz:

    1 de dezembro de 2011 as 18:23

    eu me chamo Renan tenho 21 anos e tenho uma filha de 6 anos nosso cachorro foi atropelado e eu falei que ele foi pro céu pra ela mais não deu muito certo ela quer ele de volta assim q aparecer algum por aqui me avisem que faço oque for pra buscar o cachorro obrigado moro em uma chacara em sbc tenho muito espaço para ele.

  112. Míriam diz:

    4 de dezembro de 2011 as 20:56

    Gostaria de adotar um rotwailer femea até um ano de idade, já tenho um macho cabeçudo, pode ser castrada. Pode ser macho com tb até 1 ano .
    Tel. 21-25975270 / 87170559

  113. Arthur diz:

    7 de dezembro de 2011 as 2:14

    Se eu tivesse um ROTTWEILER como esse já mas hu abandonaria.

    Se ele fosse meu eu levaria para qualquer lugar q eu fosse..

  114. Gustavo Kadri diz:

    7 de dezembro de 2011 as 20:48

    Olá, meu nome e gustavo mu sonho foi ter um rottweiler agora que vou me mudar pra uma chacara e gotaria de adotar um macho ou uma femea, idade até um ano pq se ele for muito velho e perigoso estranhar o novo dono e atacar. e-mail gkadre@hotmail.com me ajudem por favor obrigado .

  115. JULIANA diz:

    10 de dezembro de 2011 as 3:07

    VENDO FILHOTES DE ROTWEILLER NASCERAM EM 06/11/2011 QUEM ESTIVER INTERESSADO EM COMPRAR O VALOR DO MACHO E 550,00 E SO TENHO UMA FÊMEA O VALOR 650,00 MEU TEL 13 88266590 FALAR COM JULIANA MORO NO GUARUJA LITORAL DE SP, PODE SER RETIRADO APARTIR DE 17 DE DEZEMBRO.

  116. Janio diz:

    12 de dezembro de 2011 as 17:53

    Juliana,

    Tenho uma fêmea, você pode me enviar fotos dos pais?
    Tenho interesse em dois machos.
    Sou de Campinas mais vou ao Litoral Sul de 15 em 15 dias e posso retirar.

    abs,

    Janio

  117. JULIANA diz:

    13 de dezembro de 2011 as 19:59

    OI JANIO PRECISO DO SEU EMAIL, SE PUDER ME LIGAR MELHOR FICO NO AGUARDO.

  118. JULIANA diz:

    13 de dezembro de 2011 as 20:25

    ROTWEILLER A VENDA 3 MACHO 550,00 E 1 FÊMEA 650,00 QUEM ESTIVER INTERESSADO EM COMPRAR LIGAR PARA JULIANA 13 30175373 OU MANDAR UM EMAIL PARA REISIMINILAMIM@HOTMAIL.COM TEL 13 88266590 13 81003686 PADRÃO ALEMÃO PUROS E CABEÇUDOS.

  119. Monica diz:

    14 de dezembro de 2011 as 15:37

    SOU DE PORTO ALEGRE (RS) QUERO ADOTAR UM ROTE..

  120. Beatriz diz:

    21 de dezembro de 2011 as 11:18

    Minha vizinha me deu uma cadela, ela é Poodle, mas não sabiamos que ela estava prenha, quando ela deu cria nasceram filhotinhos parecidos com de rottweiler, isso é possivel sendo ela uma cachorra de porte pequeno, ter cruzado com um rottweiler ? por favor alguém me responde !

  121. Catiana diz:

    26 de dezembro de 2011 as 22:18

    Olá!
    Tenho um rottweiler de 3 anos e gostaria de castrá-lo, pois vou me casar e gostaria que ele tivesse um relacionamento mais amistoso com meu noivo, porem estou reciosa. Parece que estarei maltratando ele. O q fazer?

  122. tatyane diz:

    27 de dezembro de 2011 as 11:07

    galera estou doida para adotar um rotwailler pois meu filho tem 3 anos e o que ele tinha morreu e ele esta na maior depressao nao quer comer nem nada por favor me ajudem sou de sao gonçalo meu imail é tatyanebarros2011@hotmail.com

  123. eliete diz:

    28 de dezembro de 2011 as 12:27

    Tenho uma fêmea de rottweiler Mayte de 8 meses e agora compramos um macho vamos retira-lo em janeiro feliz de mais são muito dóceis amei..

  124. Adelson Ferreira de Andrade diz:

    29 de dezembro de 2011 as 13:58

    Bom dia Nadine, espero que esteja tudo bem com seu pai?
    Tenho um Rottweiler também chamado Thor, tem 7 meses! Sou do estado do Pará, Cidade: Abaetetuba, fiquei sensibilizado com a História do seu thor, querendo saber o final. O que aconteceu com o Thor? Você conseguiu um lar para o seu cachorro?
    Não me deixe com essa dúvida cruel?
    Um abraço do seu amigo do Pará Adelson

  125. tatiana f. silva diz:

    30 de dezembro de 2011 as 15:09

    Gostaria muito de adotar um rottweiller,se alguém quiser me dar um de aniversário que é no dia 12 de janeiro ficarei muito feliz,se possivel ainda pequeno para se acostumar com minha filha de 5anos…muito obrigada gente !!!!

  126. tatiana f. silva diz:

    30 de dezembro de 2011 as 15:10

    Pode deixar um recado aqui neste site para mim quem quiser me dar este lindo presente…bjos !!!!

  127. amanda diz:

    30 de dezembro de 2011 as 21:40

    POR FAVOR , quero adotar de vcs um ROTTWEILER macho, pois a minha ROTTWEILER fêmea está depremida depois da morte do filhote dela……. se vcs tem coração ajude a gente , disque ( 11 ) 4514 – 5516 , ou entre em contato no facebook procurando por Amanda Cardoso Marcolino , agradeço a atenção.

  128. elizabete diz:

    3 de janeiro de 2012 as 22:34

    beatriz me fale dessa poodle que voçe ganhou e que estamos desesperados a poodle do meu filho de 7 anos fugiu ele esta doente devido a perda moro s b campo perto de piraporinha diadema Pelo amor de Deus me responda como e a que voçe ganhou me ajude meu tel 011-4392-5571-7766-1068

  129. elizabete diz:

    3 de janeiro de 2012 as 22:45

    procuro desesperadamente minha cachorrinha poodle preta meio russa que se chama pandora fugiu da rua costa rica 37 jardim santo ignacio sao bernardo do campo fica perto de piraporinha diadema fugiu dia 24/06/2011 meu filho esta doente devido a perda nao sei mais onde procurar pelo amor de Deus me ajudem a encotrar e divulgar.se alguem encontrou me devolva ou se souber alguma coisa me ligue .Pago recompensa,meu telefone.011-4392-5571-7766-1068.

  130. Marcelo diz:

    4 de janeiro de 2012 as 13:21

    Quero adotar uma rottweiler de 7 meses a 2 anos femea, pois meu amigão esta muito doente e em breve ele vai nos deixar.
    Moro em SP

  131. Cala diz:

    9 de janeiro de 2012 as 20:10

    Es una raza demasiado buena, me encantan los rottweilers, en mi casa siempre han habido, son nobles, juguetones y a la ves buenos guardianes.
    Viagra Online without prescription

  132. DUDU diz:

    12 de janeiro de 2012 as 4:34

    Olá, Meu nome é Dudu e gostaria muito de adotar om filhote de rottwailler de até ons 6 meses,pois gosto muito dessa raça.

  133. DUDU diz:

    12 de janeiro de 2012 as 4:37

    Moro no Rio de Janeiro, contato: 3424-6376

  134. Kelly M. Ferreira diz:

    13 de janeiro de 2012 as 23:20

    olá pessoal, alguem teria para doar para mim, uma filhote de Rottweiler, pode ser acima de 5 meses, ou até mesmo adulta até 2 anos, pois o meu rott, meu amigão, meu bebezão, partiu hoje pela manhã, estava com cancer. Estou arrasada, se alguém puder me ajudar.

    Agradeço desde já.

  135. Marcelo diz:

    15 de janeiro de 2012 as 22:06

    Gostaria de adotar um Rottweiler. Possuo uma chácara na região de Itatiba/Sp com muito espaço. O animal será muito berm cuidado, pois já possuo outros.
    Aguardo contato.
    email: marpaul@uol.com.br

  136. Kelly M. Ferreira diz:

    17 de janeiro de 2012 as 9:35

    Olá pessoal, alguem teria para doar para mim, uma filhote de Rottweiler, pode ser acima de 5 meses, ou até mesmo adulta até 2 anos, pois o meu rott, meu amigão, meu bebezão, partiu hoje pela manhã, estava com cancer. Estou arrasada, se alguém puder me ajudar. Segue meu e-mail (LLymoro@hotmail.com)

    Agradeço desde já.

  137. enzo diz:

    17 de janeiro de 2012 as 12:34

    gente tenho um rottweiler de 3 meses ele morde tudo q encontra pela frente me ajudem como adestra-lo pago 200 reais

  138. ed carlos diz:

    18 de janeiro de 2012 as 23:15

    oi, tenho uma vira lata linda, branca e muito docil, mas meu quintal é de concreto e ela ta sofrendo muito por causa do concreto pois ela é muito sensivel. estou doando mas por favor só adote se for para tratar bem´, pois ela é muito docil e muito amiga, sei que vou ssofrer, mas a saude dela ta em 1° lugar, obrigada meu e-mail é edpitbulamorim8@gmail.com

  139. Josy diz:

    22 de janeiro de 2012 as 0:00

    oi. tenho um Rottweiler macho d aproximadamente um ano goataria de adotar um femea com ate 1ano de vida, tenho espaço para cuidar.
    gentileza enviar email para: joselicepolicarpo@hotmail.com

  140. Josy diz:

    22 de janeiro de 2012 as 0:02

    ha moro em Fortaleza ce

  141. Aline diz:

    24 de janeiro de 2012 as 11:47

    Gostaria de adotar um filhote de Rott macho, tenho uma femea e ela, mas meu sonho é ter um macho, pois gosto muito dessa raça, moro no Rio de Janeiro, se alguém estiver doando, me mande um email alineealex2005@ovi.com

  142. regina diz:

    30 de janeiro de 2012 as 12:40

    Tenho um Rott macho de 3 anos, ele é muito forte e um pouco medroso,Adotamos ele ainda filhote quando morávamos em um sítio.Quando ele era pequeno nasceu a minha filha então tive que mante-lo um um pouco afastado ele ficou meio anti-social tive que me mudar ,e foi muito difícil traze-lo, mas aluguei um lote que fica atrás da minha casa e trouxe ele comigo.Vou me mudar pra minha casa em uma outra cidade enão tenho como leva-lo pois a casa não área externa nenhuma é um apartamento,minha casa já está pronta e só deixei pra mudar no final do ano por causa dele .Gostaria de encontrar alguém que pudesse ficar com ele, ele tem alergia a pulgas , não anda na coleira.

  143. regina diz:

    30 de janeiro de 2012 as 12:53

    Tenho um Rott macho de 3 anos, ele é muito forte e um pouco medroso,Adotamos ele ainda filhote quando morávamos em um sítio.Quando ele era pequeno nasceu a minha filha então tive que mante-lo um um pouco afastado ele ficou meio anti-social tive que me mudar ,e foi muito difícil traze-lo, mas aluguei um lote que fica atrás da minha casa e trouxe ele comigo.Vou me mudar pra minha casa em uma outra cidade enão tenho como leva-lo pois a casa não área externa nenhuma é um apartamento,minha casa já está pronta e só deixei pra mudar no final do ano por causa dele .Gostaria de encontrar alguém que pudesse ficar com ele, ele tem alergia a pulgas , não anda na coleira.Email selyaregina@gmail.com

  144. alex diz:

    31 de janeiro de 2012 as 19:41

    como posso tira as mordidas dela tudo que ele ve que como ja nao sei oquefaze pra tira isso dela mede uma luz

  145. Lindamir Emiliano de Morais diz:

    6 de fevereiro de 2012 as 20:00

    Porque os rottweiller vivem tão pouco e geralmente morrem com cancer?

  146. glauciane diz:

    15 de fevereiro de 2012 as 21:50

    tenho um rottweiller que esta a procura de uma namorada se tiver agem emteresada eso entra em contato com nosco em pirenopolis

  147. igor diz:

    24 de fevereiro de 2012 as 20:34

    cyugtewctgu awg csqwegaxghhju gjsgCRTF2C4XVGQ3X2WQC GQZDDXHfcwdcajwagtzxA DJXDTCGFJGCxcwexcfweqefxcyerqyCXYWEFXCFAETDR6Q3DEDRQ436D78436FDD78G6324XTR2DYVXAWYQVERUQCDVG

  148. igor diz:

    24 de fevereiro de 2012 as 20:35

    BUCETA

  149. Rodrigo targino diz:

    23 de abril de 2012 as 0:00

    tenho um Rottweiler de 6 meses ele come muito mais não engorda oque eu posso faser para que ele engorde devo aplicar alguma vitamina

  150. Fernanda diz:

    16 de maio de 2012 as 1:03

    Na verdade é melhor esperar para que ele mesmo se desenvolva, forçar para que ele engorde não é saudável, o meu Rott tem um ano e meio e pesa 60 kg, trato ele com Pedigree Filhotes e Canina a vontade não regulo comida, o pote de ração está sempre cheio. Caminhadas podem ajudar pois reforçam a musculatura.

  151. julia diz:

    28 de junho de 2012 as 23:29

    Eu tenho uma rott femea com 10 meses ela e muito carinhosa ,não é aquele rottweiler que ataca pra matar ela é muito inteligente tambemeu amo ela e o nome dela é maya

  152. ANNE diz:

    26 de outubro de 2012 as 14:40

    me chamo anne gostaria de adotar um rottweiler pois o meu morreu de velhice estou muito triste.

  153. ANNE diz:

    26 de outubro de 2012 as 14:42

    me chamo anne gostaria de adotar um rottweiler pois o meu morreu de velhice estou muito triste. 87818514

  154. Sthephany diz:

    2 de março de 2013 as 23:26

    Eu tenho dooois Rottweiler e queria , maiiis um rs maiis nem posso poorq tenho Doiis doberman e éé muiiita responsabilidade .

  155. Tatiane diz:

    28 de março de 2013 as 17:54

    Estou a procura de um cão rottweiller para guarda.

  156. Mauricio diz:

    23 de julho de 2013 as 17:28

    Olá estou com um Rotwailler macho com 5 anos bonito e dócil. No momento português motivo de espaço não tenho condição de ficar com elé moro em Jacarepaguá

  157. Marcos Paulo diz:

    25 de agosto de 2013 as 14:01

    Eu amo essa raça , Ja tive um mais morreu com 12 anos estou querendo um se vcs tiver algum pra doação aguardo

  • RSS
  • Facebook
  • Orkut
  • Twitter